Follow by Email

domingo, 31 de outubro de 2010

HOMENAGEM À NOSSA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF


Elegemos hoje o nosso novo presidente. Uma mulher.
A mulher representa a natureza.
A natureza é quem comanda todos e sempre comandou através do pensamento e da imaginação. Mas, agora, na fase do Terceiro Milênio, novos procedimentos e entendimentos começam a se incorporar na vida humana, voltados para a simplicidade, a compreensão, o bom entendimento, a humildade, a união de fraternidade, paz, amor e concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal. Está na Terra a Fase Racional, nascida no Brasil e do Brasil para o mundo. Então, a Natureza agora comanda pelo raciocínio!
Portanto, vejam a grande responsabilidade e missão da nossa presidenta, que precisa e necessita tomar conhecimento da posição ímpar do nosso amado Brasil em relação às demais nações irmãs. Sim, porque todos somos irmãos por sermos da mesma raça, a raça Racional.
Todo o povo brasileiro anseia por paz e serenidade em nosso país e no mundo. Então, adotemos, cada um de nós, um comportamento condizente com a paz e a serenidade que tanto almejamos! Lembremo-nos que ninguém governa sozinho. Principalmente o comportamento do povo é o que leva o governante a tomadas de decisões em correspondência com o adiantamento ou o atraso de seu povo.
Responsabilidade, essa é a palavra. Palavra que deva estar nas mentes e nos corações de cada brasileiro e brasileira nesta nova etapa pela qual vai passar nosso querido país. Amemos nossa terra, minha gente, essa terra benfazeja que nos acolhe e acolhe todos que aqui chegam, com tanto amor, com tanta riqueza natural e a maior delas, a CULTURA RACIONAL. E amar nossa terra, é procurar, cada um de nós procurar se conhecer a si mesmo, analisando-se, procurando nos esmerar no nosso comportamento do dia-a-dia, de forma a sermos menos críticos e melhores colaboradores em prol do bem comum.
Vamos agradecer à natureza por tudo que já conseguimos em termos de amadurecimento pessoal e partirmos daí para o alto, com simplicidade, tolerância, paciência, calma, sem as quais jamais chegaremos a concluir nosso amadurecimento e, muito menos, combater a violência que se encontra escondida dentro de cada um de nós e que, vez por outra, se mostra viva nas críticas impiedosas, nas malquerenças, nos comodismos, nas faltas de respeito de toda ordem.
Procuremos assumir um compromisso de paz e concórdia conosco mesmo, para que sejamos um rebanho mais leve de ser governado, de forma a não projetar fluidos negativos em nossa governante, para que ela possa, gratificada com irradiações positivas, fazer um governo de paz, amor, fraternidade e concórdia, onde a valorização da vida esteja presente em todas as suas decisões.
Um governante sob irradiações positivas e conscientes, faz um governo positivo e consciente em favor de tudo e de todos. Um governante sob irradiações negativas, faz um governo negativo e inconsciente, desfavorecendo tudo e todos. Assim, nós é que somos responsáveis por tudo aquilo que recebemos de bom e de mal.
Raciocinem, 190 milhões de irradiações positivas e conscientes: não há governo que não seja vencedor! Governo vencedor é povo vencedor! E povo vencedor é país vencedor! E o Brasil nasceu para vencer, porque dele depende o resto do mundo, RACIONALMENTE.
Abracemos nossa nova presidenta, com amor, carinho, compreensão e respeito. Sejamos gente, gente madura, gente que faz a paz!
Que o RACIONAL SUPERIOR e a Mãe Natureza abençoem, protejam e guiem nossa Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: