quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

UM CAMINHAR PARALELO À NATUREZA


Amigos, SALVE!
O mundo está caminhando com botas de sete léguas. E a humanidade está engatinhando atrás das sete léguas.
Nada é como há cinquenta anos atrás. Tudo mudou, tudo muda!
É preciso acompanhar essa mudança, procurando saber que mudança é essa que mexeu com o comportamento das pessoas, com o desfavorecimento de um caminhar tranquilo, com segurança, sem os atropelos do dia a dia, com essa vida corrida e desfalcada de tudo e por tudo.
A Natureza está chamando a atenção de toda a humanidade, para que procurem SE CONHECER, conhecendo a mudança de fase que aconteceu em 1935.
Essa mudança de fase é que está desfavorecendo tudo e todos.
Antes de 1935 os viventes eram dirigidos pela fase do pensamento. Com a chegada de 1935, a fase do pensamento teve que se afastar, pois havia chegado a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), o certo dos certos, da verdade das verdades, da LUZ para o verdadeiro conhecimento da Razão da Vida.
A humanidade, por viver artificialmente, não sentiu a entrada da Fase Racional e continuou vivendo dentro dos padrões da fase do pensamento, que não mais vigoram.
E, assim, a humanidade passou a viver contra a Natureza, perdendo toda a proteção e orientação dela e ficando sem ter com quem contar e onde se agarrar – desfavorecida de tudo.
E é por isso que somente com o desenvolvimento do raciocínio, você, Amigo, poderá contar com a proteção da Natureza, porque estará sendo guiado e dirigido por esta LUZ que é a Razão da Vida de toda a humanidade, a LUZ RACIONAL, a LUZ da nova fase da Natureza.
Passe a conhecer e se ligar à LUZ RACIONAL, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
Adquira esse Livro, para ter as provas e comprovações de um caminhar seguro e tranquilo, um caminhar paralelo à nova fase da Natureza, em vigor desde 1935 e, assim, tendo mesmo toda a proteção de nossa Mãe Querida, que é a Natureza.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

DESAPEGO


O mundo que conhecemos não é o mundo real e, por isso, tudo passa.
Passa o bem e passa o mal.
Passam as horas felizes e as infelizes.
Passam as guerras, as lutas, os problemas, as preocupações.
Passam os grandes e pequenos amores.
Passam os amigos e os inimigos.
Passam os filhos, os netos, os bisnetos.
Passam os grandes e pequenos cargos.
Passa a riqueza e a pobreza.
Passa a escassez e a abastança.
Passa a beleza e a feiura.
Passa a mocidade e a velhice.
Passa a saúde e passam as doenças.
Passa o calor e o frio, passam todas as estações.
Passam as secas e as enchentes.
Passam os grandes reinados e os pequenos.
Passaram reis e passaram rainhas.
Passam as grandes e pequenas civilizações.
Passa a ambição e a ganância.
Passam os sonhos e as esperanças.
Passam as fantasias e as ilusões.
Passa a noite e passa o dia.
Passam as matas, passam os rios, passa o mar.
Passa o tempo… e tudo passa.
Então, para que se apegar em tudo que não é real, não é real porque está passando.
E o que é real?
Somente o mundo de origem, de tudo e todos que neste segundo mundo estão passando.
Somente neste mundo real, eterno, é que devemos nos apegar.
Vamos conhecê-lo nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O BEM-ESTAR


Amigos, SALVE!
Todo o bem e o bom que passa por este segundo mundo em que vivemos é passageiro, por esse mundo ser um mundo transitório, em constantes transformações e mudanças.
Todo bem-estar que advém apenas de um esteio financeiro, mais cedo ou mais tarde, corre o risco de desabar, ruir, levando o vivente ao desespero e, às vezes, ao caos.
A segurança de todos os viventes está em cima e, não, embaixo, na vida aparente, que hoje está por cima e amanhã está por baixo, o que acontece quando não se conhece o que verdadeiramente pertence ao plano superior.
O plano superior é o Mundo Superior, de onde viemos, ao qual realmente pertencemos, e, por isso, para esse Mundo Superior temos que voltar, sendo esse mundo o nosso verdadeiro esteio.
E é preciso conhecê-lo, Amigos! Trata-se do MUNDO RACIONAL!
Nele está nossa segurança, nosso equilíbrio, por se tratar da nossa verdadeira origem e da origem deste segundo mundo em que vivemos.
E na origem está a força do poder que constitui a vida.
Portanto, a força do equilíbrio da vida, está na nossa verdadeira origem de RACIONAL.
Então, RACIONAL tudo é, porque RACIONAL é a origem existente. E existindo a origem, emana-se o poder da origem, para solução daquilo que pertence à origem.
E assim sendo, a solução de tudo aqui embaixo, neste segundo mundo, para o verdadeiro bem-estar de tudo e de todos, depende da ligação de todos ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Estando ligados ao nosso verdadeiro mundo de origem, passamos a ter a segurança e a certeza de estarmos sendo dirigidos para o certo, pois, somente a origem tem força, poder e sabedoria para resolver tudo que a ela pertence, providenciando apenas o preciso e necessário para abreviar nosso retorno à origem.
Nessas condições, nasce, então, nos viventes o equilíbrio moral, físico e financeiro: o bem-estar verdadeiro, o bem-estar RACIONAL.
Então, por sermos animais Racionais, ou seja, seres Racionais vivendo como animais, ao nos ligarmos à nossa origem de Racional, estamos deixando de ser conduzidos para o mundo dos irracionais, para sermos conduzidos para o nosso verdadeiro mundo, o mundo dos eternos, o mundo dos RACIONAIS.
Portanto, aí está o porquê a estrada certa, o caminho certo para se realizar na vida é a estrada, o caminho RACIONAL, por sermos seres pertencentes ao mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL.
Quando todos estiverem se ligando ou ligados ao MUNDO RACIONAL, sentirão, enfim, que o bem e o bom não são mais passageiros e vão se instalando pouco a pouco, muito naturalmente em nossas vidas, de forma sempre crescente e cada vez mais consolidada.
Conheçam, Amigos, o dirigente dessa esplendorosa estrada RACIONAL, e que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Livro esse que emana de suas páginas a Luz Redentora, para o nosso caminhar tranquilo, com segurança e proteção.
Tudo na vida da matéria, visível e invisível, é passageiro, é transitório, por ser um mundo de energias transitórias que estão em constante transformação – degenerando, deformando, poluindo e enfraquecendo. Aí a causa do bem-estar favorecido por essas energias ser também passageiro e transitório.
Por isso, é preciso conhecer a energia certa, do mundo transcendental, a energia eterna, equilibrada, pura, limpa e perfeita: a ENERGIA RACIONAL. A que nos garante estabilidade em tudo.
E por ser uma energia de equilíbrio eterno, tudo que soluciona é para ficar, é estável e não retrocede.
E é essa a condição que a ENERGIA RACIONAL dá a todos que se ligam a ela: a solução definitiva dos seus problemas físicos, morais e financeiros e dos seus negócios.
E por ser solução definitiva, coloca fim nesses transtornos de hoje estar bem, amanhã mal, hoje por cima, amanhã por baixo.
A ENERGIA RACIONAL guia a quem se liga a ELA para um caminhar certo, reto, brilhante, equilibrado racionalmente, onde, consequentemente, todas as portas estarão sempre abertas para o triunfo na vida de quem se liga a ELA.
E tudo isso os Amigos terão ao passarem a SE CONHECER pela ENERGIA RACIONAL, que está nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
Quer ser um vencedor, Amigo, e não um vencido?
Agarre-se, então, com os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA: QUEM PLANTA, COLHE! - 3ª parte


(Racional Superior)

E estamos na fase do Terceiro Milênio, a fase da Racionalização dos povos, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque todos são de Raça Racional.
Até voltar para ele, têm que desenvolver o raciocínio.
Depois que o raciocínio estiver desenvolvido, é que volta para o mundo de sua raça.
Que é um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza, no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, serão energias puras, limpas e perfeitas.
Porque no Mundo do Verdadeiro DEUS, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, que é uma Energia Superior a todas as energias, só existe pureza.
Porque lá, tudo é puro, limpo e perfeito, isso no Mundo do Verdadeiro DEUS.
Mas, agora desobedeceram o Verdadeiro DEUS, e o que aconteceu, acabaram sendo mortais.
Acabaram não tendo direito à vida!
Porque a vida é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesmo se destrói.
E há milhões de milênios, que a natureza vem preparando a humanidade, desenvolvendo o raciocínio da humanidade, com a CULTURA RACIONAL.
Para depois de desenvolvido, voltar ao seu estado natural. Que é um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
Lá no MUNDO RACIONAL, no primeiro mundo, vão ser corpos de energia de vida eterna.
Lá são eternos, não são mortais como aqui na Terra.
Mortais são os daqui da Terra, que procuraram por desobediência, serem assim, um conjunto de ruínas, que por si mesmo se destrói.
E estamos na fase das guerras, de “salve-se quem puder e se puder”.
Por isso, todos têm que desenvolver o raciocínio, para voltarem ao seu verdadeiro estado natural.
Todos têm que desenvolver o raciocínio, para voltarem a ser energia pura, limpa e perfeita.
E nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, porque a natureza é de transformações, tudo se transforma de uma vida para outra.
E no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, vão ser corpos de energia de vida eterna, serão energias, puras, limpas e perfeitas.
Porque no Mundo do Verdadeiro DEUS, que é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, que é uma Energia Superior a todas as energias, serão corpos de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
E há milhões de milênios, que vem a natureza preparando a humanidade, para depois que estiverem preparados, desenvolverem o raciocínio com a CULTURA RACIONAL.
Depois que o raciocínio estiver pronto, está pronto para voltar ao seu estado natural, que é ser um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.
É por isso, que a vida tem solução definida e definitiva, com provas e comprovações.
Estavam encantados, e chegou agora o desencanto da vida.
Agora, salvos os imunizados, os desencantados, os conhecedores profundos desta Obra, que sabem dar soluções completas desse encanto pavoroso, dessa bicharada confusa.
Que agora, podem alcançar pelo poder da CULTURA RACIONAL, a possibilidade de voltarem ao MUNDO RACIONAL, que foi de onde saíram.
Salvos aqueles que podem voltar ao ponto de sua origem, e viverem eternamente puros, limpos, perfeitos e sem defeitos.

Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.

FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA: QUEM PLANTA, COLHE! - 2a parte


 (Racional Superior)

Por isso, aí na Terra todos fazem o que entendem, quando querem e têm forças.
Estão aí os castigos sobre a humanidade.
A natureza revoltada contra os seus próprios habitantes, por não ser respeitada por eles.
Por idiotice, a humanidade costuma dizer que o mundo foi feito por ela, como coisa que o dono viesse dar essa satisfação e os autorizassem a ter essa pretensão.
E por isso, quanto mais procuram endireitar o mundo, mais tudo vai de mal a pior.
EU, o RACIONAL SUPERIOR, aí tive que fazer a Escrituração Universal, para espalhar no universo inteiro.
E depois dessa hecatombe toda, desses castigos todos, a humanidade encontra nessa obra, o apoio para viverem de acordo com o dono do mundo, por meio da CULTURA RACIONAL.
Então, aí sim, o mundo encontrará o seu caminho e a salvação eterna.
Hoje, o mundo está de uma forma tal, que as preocupações são somente materiais.
Não vêem que o dono de tudo dá o sol, a lua, a terra, os animais, os vegetais.
Dá a vida e todos os recursos para que seja conhecido, compreendido, atendido e obedecido, e todos lhe dão as costas!
Não querem saber, esquecidos, desentendidos, e só obedecendo ao prazer da matéria.
Acham que o tempo é pouco e só pensam em cuidar do ser material.
Não têm mais tempo para cuidar do principal, não querem saber se existe e muito menos têm tempo para procurar.
Tudo isso, e outras coisas mais, já de longas eras e veteranos séculos, chegaram num ponto máximo de tolerância!
Eis a razão que a natureza se revolta contra os seus próprios habitantes, para castigar todos, porque merecem; há muitos castigos ainda maiores.
Existem os que costumam dizer:
“- O mundo não endireita mais!”
Falam, como coisa que o mundo fosse de seus próprios habitantes, como se soubessem com certeza, o que estão dizendo.
Quem diz uma coisa dessas, é pior que um animal muito rude.
Então não estão vendo, que os viventes não são donos nem de si mesmos, como podem ser do mundo?
Com que base dizem uma coisa dessas, baseados em quê?
O mundo é deles, foram eles que o fizeram?
Pois EU digo:
“- Endireita e chega tudo em seus lugares, por meio de muitos castigos da natureza, sobre a humanidade.
Salvos só os imunizados, que estes nada têm a ver com os erros dos outros, já estão com o seu leme definido, com a sua situação legal, e por isso são porta-vozes do RACIONAL SUPERIOR.
Os demais, aqueles que não querem saber quem é este RACIONAL SUPERIOR, que não têm tempo, porque o tempo é pouco para se distraírem com a matéria, com os casos e coisas materiais, esses de mal a pior, degradantemente.
O atraso desses infantes é tão grande, que sucumbem amargamente, tenebrosamente, às desilusões, esperando por isso ou por aquilo, e tudo sempre ficando no nascedouro.
Cidades desaparecendo, vendavais, furacões, enchentes, terremotos e outras desgraças, que se for minuciar, vai muito longe.”
E há milhões de milênios, que a natureza vem desenvolvendo o raciocínio de todos.
Depois que todos estiverem com o raciocínio desenvolvido, estão prontos para voltar para o seu verdadeiro estado natural.
Que é um corpo de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza.

(Continua na próxima postagem)
Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.

FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA: QUEM PLANTA, COLHE! - 1a parte


 (Racional Superior)

O direito está na base natural das coisas.
Fora do natural tudo é errado!
Mas, por a confusão ser reinante, é que os povos adotam esses preconceitos como elementos de prestígio.
E assim, vivem a duvidar daquilo do que não tem dúvida a fazer.
O natural não tem dúvidas a fazer, porque é o verdadeiro.
O natural que adotam como verdadeiro, é que tem dúvidas a fazer.
Por conseguinte, o nosso redígio não tem desses pseudos, não tem desses crimes, porque o que tem é de natural.
E o natural tem tudo em forma, tudo de bom para melhor.
E o que parece natural e não é, tudo de mal para pior, razão porque todos sofrem.
Sofre o rico, sofre o pobre.
Sofre o grande e sofre o pequeno.
As coisas naturais, são as coisas adotadas por aqueles que não desejam ao próximo, aquilo que não querem para si.
O natural é tudo aquilo que pode ser, sem prejuízo de ninguém.
É tudo aquilo que está superior a todos, por a natureza ser superior a tudo.
E sendo natureza superior a tudo e a todos, o dever de todos é obedecer e guiarem-se pelas regras naturais do bem fazer, para bem receber, plantando assim para si mesmo.
Mas, a tortura invadiu todos com essa nomenclatura enxofrosa e dolorosa.
E por isso, vivem todos implorando à força superior dos invisíveis do Astral Superior.
Implorando para serem contemplados do que necessitam, do que acham com direito, do que dizem ter direito.
E por não serem contemplados, hajam a sofrer de todas as maneiras, de todos os jeitos e todos os lados, sem notar que tudo isso, é porque não adotam o verdadeiro natural.
EU, o RACIONAL SUPERIOR e todos do Astral, aos obedientes tudo daremos.
E os desobedientes e rebeldes, não podem contar com o Povo do Astral, porque é contar em vão.
Não fazendo por onde, nada feito!
Não sendo obediente, não pode contar com uma corrente poderosa ao seu lado para vencer os obstáculos e tudo que precisam: saúde e sossego.
Tendo saúde e sossego, é porque está contemplado de tudo.
E a todos, EU contemplarei mais do que merecem.
Mas, a obediência em primeiro lugar, porque a teimosia não dá bons resultados com os Superiores do Astral.
E assim, todos que obedecem ao Astral Superior, é que contam com as suas soluções e que esperam ser contemplados.
Devem ter sempre em mente, que é preciso em primeiro lugar: a obediência, a persistência e o modo claro e cristalino de compreender as coisas, para não fazerem confusão do que está certo, das coisas naturais.
O que é natural é bom, é belo, é poderoso, porque vibra com a natureza.
E todos dependem dela, não há o que possa mais do que ela!
E por isso, que na natureza existe uma infinidade de doenças diferentes umas das outras, o AIDS, o Câncer e a Leucemia, é uma epidemia da verdadeira natureza.
E como é uma epidemia, o pensamento não pode resolver nada.
Os castigos sobre a humanidade vão piorar muito, para que a humanidade reconheça que a vida não é dela e o mundo muito menos.
E para que vejam que o mundo tem dono e que este dono até aqui nunca foi respeitado.

(Continua na próxima postagem)
Leiam os Livros “Universo em Desencanto”.