terça-feira, 23 de outubro de 2012

VOCÊ ESTÁ ENGANADO (A)

Quando você diz estar triste, você está enganado(a).
Que está deprimido (a), sem paz, sem amor, você está enganado (a).
Que a solidão persiste, você está enganado (a).
Que não consegue superar a dor, a perda, o infortúnio, você está enganado (a).
Que a VIDA não vale a pena viver, você está enganado (a).
Que o fracasso é uma constante em sua vida,você está enganado (a).
Que a vitória sobre o mal não é possível, você está enganado (a).
Que não consegue entender e compreender os demais, você está enganado (a).
Que não consegue relevar o que lhe causam de mal, você está enganado (a).
Que só consegue dormir à custa de medicamentos, você está enganado (a).
Que não consegue se afastar das drogas, das bebidas e dos maus costumes, você está enganado(a).
Que não consegue deixar de ser materialista, primário, você está enganado (a).
Que não consegue superar o medo sempre maior que lhe impede de viver livre e em paz consigo mesmo, você está enganado (a).
E tudo o mais de negativo que lhe ocorre, é porque você está enganado (a).
Enganado por quem?
Por quem lhe acompanha há milhões de milênios, vida após vida e que está em liquidação, alguém que já faliu, porque não tem mais nada a lhe dar para lhe iludir e lhe afastar do seu verdadeiro EU, que é brilhante, feliz, em paz, pleno de amor e fraternidade.
Esse alguém é que sente tudo isso de negativo e transmite a você.
E quem é esse alguém, tão fracassado que está lhe irradiando tudo de ruim?
É o pensamento magnético, um ser invisível, que persiste em lhe comandar, porque você não sabe da existência dele, não sabe como ele faz para lhe manipular, não sabe como ele foi feito, de que dimensão primária ele provém e para que ele foi feito pela Natureza deformada.
A missão dele é de lapidação da humanidade, irradiando tudo de ruim na cabeça dos animais racionais e engabelando os viventes através do positivo aparente, que hoje é certo, amanhã não é mais.
Hoje faz bem e amanhã faz mal. Faz você gostar e amanhã não gosta mais. Faz você sonhar, ter esperanças, ter ilusões e amanhã o sonho se transforma em pesadelo, as esperanças em descrédito da vida, que a esperança é a última que morre e as ilusões transmutam-se em desilusões. E após esse quadro todo negativo, o pensamento, que não é o seu senhor, senhor se torna de ti e você se torna um fracassado como ele, pois, escravo de fracassado, fracassado é.
Acorda, você não é nada de negativo. O seu SER VERDADEIRO é SUPERIOR e tem condições de dominar todo o mal, porque você é filho legítimo de DEUS e que está materializado em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal: este é o seu verdadeiro ser – puro, limpo e perfeito, ansioso para se libertar do pensamento destruidor.
Procure SE CONHECER, só isso falta a toda a humanidade para se libertar eternamente e vivermos todos unidos em perfeita paz, amor e fraternidade, em CONCÓRDIA UNIVERSAL. Conheça o seu verdadeiro SER, a sua verdadeira identidade que estava perdida, por você estar admitindo uma sabedoria falsa, invertida, olhando somente para o chão. Leia Universo em Desencanto, liberte-se do jugo amargo, conheça os modos e os moldes do seu verdadeiro SER – aí ele se ilumina de felicidade por você lhe dar atenção, esquecido que estava há milhões de milênios, por você somente dar atenção ao pensamento.
Com a alegria do raciocínio, todo iluminado, levante sua cabeça. Aí vai se ligar à LUZ ESPLENDORA RACIONAL que está cobrindo todas as cabeças, vai ficar ligado (a) eternamente em DEUS VERDADEIRO, RACIONAL como o raciocínio, porém, superior, o RACIONAL SUPERIOR, e ficará imunizado racionalmente, eternamente de todo o mal e nunca mais será um (a)enganado (a) e um enganador (a)!
LOUVADA SEJA A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA!
LOUVADA SEJA A CULTURA RACIONAL!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Vim aqui ler o post e gostei muito da forma de pensamento. Virei mais vezes, para ler mais.

Abraços de luz,

Cris Henriques

http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

P. S. - Gostaria de saber se o vosso livro está disponível em Ebook? Obrigada.

Nágea Luiza Batista disse...

Agradecemos sua honrosa visita e comentári, Cris Henriques! Universo em desencanto ainda não está disponível em Ebook. Será uma grande satisfação poder contar com sua visita constante. Abraços de LUZ para sua pessoa também!