terça-feira, 30 de outubro de 2012

TENHAMOS CONFIANÇA INABALÁVEL NO SER SUPREMO

Estamos chegando ao final de mais um ano. Mas, não é um fim de ano comum. Muitas profecias com prognósticos não favoráveis e o calendário Maia que tem final em 21.12.2012.
Quem tem acompanhado, com séria atenção, as divulgações feitas por nós, estudantes de Cultura Racional, a essa altura já concluiu o significado de todas as profecias feitas pelo pensamento e, principalmente o grande significado do calendário Maia.
Conclusão positiva e que nos enche de CONFIANÇA, deixando a fé de lado, porque a fé tem sido um instrumento de alento para quem não conhece a realidade e, por isso, carece de se encher de esperanças em dias melhores. Sempre esperando.
É preciso prestar muita atenção: a CONFIANÇA é certeza absoluta, por ter base e lógica, comprovadas em todos os seres. É fundamentada em conhecimento verdadeiro, que prova e comprova o princípio e o fim de tudo e de todos. A fé, uma esperança sem fim, muita necessária para quem não conhece a base e a lógica de tudo e de todos.
A CONFIANÇA nasce da certeza absoluta da existência da causa e efeito de tudo e de todos, comprovada em si mesmo. A esperança uma anestesia para se manter de pé quem ainda desconhece o princípio e o fim (quem sou, de onde vim, para onde vou e como vou). A esperança é calcada em suposições não comprovadas: faltam a base e a lógica.
Ora, se a Natureza que nos gera, cria, mantém e governa nos trouxe o conhecimento de sua cultura natural para, finalmente (afirma ELA em sua cultura), termos fundamentos reais e comprovados para enfim vivermos sem sofrimentos, qual o nosso dever? Consultar a sua Obra para nos certificarmos do que ELA nos afirma.
E o que ELA nos afirma em sua Obra? Que terminou a fase do pensamento, provando em sua cultura natural que o pensamento foi o recurso que ELA utilizou para nos preparar para adentrarmos numa fase superior, tomando conhecimento da cultura natural e verdadeira dELA, que é a nossa verdadeira cultura, porque fazemos parte dessa grandiosa Natureza.
Em sua Obra, que nos desencanta da cultura ilusória do pensamento que ELA mesma criou para nossa lapidação e preparação, fica evidente que o pensamento foi um recurso passageiro para alcançar a nossa meta final: o RACIOCÍNIO.
Resumindo, vejam a comprovação no calendário Maia, pertence da fase do pensamento, que não teve mais recursos para prognósticos, porque o pensamento é limitado, por ser um simbolismo da fase material (visível e invisível). A matéria é limitada e negativa. O positivo é todo aparente.
Então, se a fase do pensamento terminou (e essa falência do pensamento teve início em 1935, como há muito temos explicado em outros textos aqui postados), é porque está em falência a fase do sofrimento, pois, pensamento é sofrimento, por nos levar a ações negativas e positivas aparentes (porque esse positivo nunca se estabeleceu na Terra , servindo apenas de anestesias para agüentarmos a negatividade da vida da matéria).
E, assim, minha gente, procurem se inteirar mais a fundo do que temos divulgado sobre a Cultura Racional, para que não tenham dúvidas de que não há motivo algum para apreensões relativamente à data de 21.12.2012 e, sim, de muita alegria, pois, esta data representa o reconhecimento de que o pensamento não tem mais recursos para solução de espécie alguma na Terra, passando seu bastão de comando ao RACIOCÍNIO, que tem a solução de tudo e de todos e, por isso, com seu o desenvolvimento, que é feito dentro da Fase Racional, todos encontramos a verdadeira paz, o verdadeiro amor e a verdadeira fraternidade, culminando na concórdia universal.
A fase do pensamento continuará existindo, porém, não mais para preparação e lapidação e, sim para liquidação dos que não passarem para a Fase Racional.
Então, como já dissemos no texto do link a seguir, http://nalub7.wordpress.com/2012/03/12/21-12-2012-o-fortalecimento-do-bem-na-terra/ reafirmamos que não há motivos para apreensões quanto ao 21.12.2012 e, sim, para muito júbilo e alegria, para todos que se firmarem na Fase Racional que vem, desde 1935 trabalhando para o estabelecimento da paz definitiva na Terra, através do conhecimento complementar e conclusivo da vida de tudo e de todos, que já se encontra à nossa disposição na Terra, para a pacificação universal.
Todos que estão se inteirando dele estão sendo tomados por CERTEZA e CONFIANÇA absolutas, porque passaram a conhecer o ANTES DE SER de tudo e de todos. E nesse ANTES DE SER está a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, e a ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, que deu origem ao segundo mundo em que vivemos.
E todos que passam para a Fase Racional ficam por conta do Verdadeiro DEUS, passando a ter com quem contar e onde se agarrar para solução dos seus problemas, dos seus negócios e de sua vida. Pois, acima de DEUS VERDADEIRO, ninguém.
E quem passa a conhecer a Cultura Racional, passa a conhecer a verdadeira identidade de DEUS, que é a identidade de si mesmo, que estava há milhões de milênios perdida, por todos viverem sem se conhecer, por ainda estarem sendo preparados pelo pensamento e, portanto, sem condições ainda de tomar conhecimento de sua cultura verdadeira, a Cultura Racional, a cultura pela qual nos pautávamos antes de ser o que somos neste segundo mundo passageiro e transitório.
Passando a SE CONHECER, reconhecendo sua verdadeira identidade, passamos todos, pelas provas incontestáveis que encontramos dentro de nós mesmos, a desenvolver uma confiança inusitada, verídica, indestrutível em nós mesmos, por reconhecer e sentir DEUS dentro de nós.
Portanto, cuidemos de estudar a cultura natural nossa, da Natureza da qual fazemos parte, a Natureza Racional, para que desenvolvamos nosso raciocínio e tenhamos confiança inabalável no SER SUPREMO.
Deus Verdadeiro QUER SOMENTE O BEM PARA TUDO E PARA TODOS, porque ELE é o BEM VERDADEIRO. E filhos do BEM VERDADEIRO, queiram ou não queiram, precisam e necessitam retornar ao BEM VERDADEIRO, para poderem realmente VIVER absolutamente e racionalmente equilibrados.
Saúde e Paz para todos!

Nenhum comentário: