Follow by Email

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MURROS EM PONTA DE FACA

A Astronomia anda preocupada com o movimento dos astros.
Os seus movimentos têm registrado mudanças tão inusitadas, que têm deixado todos com a pulga atrás da orelha.
Na década de 80 o alinhamento dos planetas. E ultimamente tem sido registrados comportamentos ainda mais estranhos, divergentes do que a ciência há séculos vinha observando. Pesquisem e ficarão assombrados!
Mas, não adianta apenas observar e registrar. O que importa é saber o que eles significam e que mensagem estão transmitindo para a humanidade.
Se, como provou Einstein, estamos num oceano eletromagnético, ou seja, tudo é energia elétrica e magnética e que essa energia tem o seu comportamento, porque os corpos no espaço tem reagido de forma diferente do contencioso eletromagnético?
Não precisa ser um sábio, nem um gênio para deduzir que outro campo vibratório entrou em ação no universo. E, com certeza, um campo superior, por estar suplantando o comportamento milenar dos corpos celestes.
Só isso já dá para se chegar à conclusão de que se trata da inferência de um mundo superior, pois, se superior não fosse, não teria força para tamanhas mudanças.
Então, provado está que existe um mundo superior a este universo (visível e invisível) em que vivemos.
E se interfere aqui neste universo em que vivemos, obviamente é porque este mundo faz parte desse outro mundo superior.
A ciência procura respostas através de pesquisas no espaço, mas se esquece de que somos um efeito de todo este campo do espaço, do qual sofremos todas as influências. Se a formiga pesquisar no formigueiro sobre o que é o ser humano, pesquisará em vão, porque o ser humano está numa classe superior. Um inferior não tem condições de comunicação e entendimento com o superior, a não ser que mude de classe, da inferior para a superior.
Portanto, a ciência, com todos os louváveis esforços que tem desprendido está dando murros em ponta de faca.
Na Cultura Racional, cultura dessa energia superior que está em ação no universo em que vivemos, causando modificações inusitadas no comportamento dos astros, vamos encontrar nessa Cultura as respostas que precisamos e necessitamos para entender as grandes modificações pelas quais o universo em que vivemos está passando.
Por que as respostas nessa Cultura?
Porque a Cultura Racional é a Cultura do Mundo Superior, trazida pelo Mundo Superior à Terra (sobre isso já falamos com detalhes neste blog).
Os astros, por serem superiores a nós, já estão captando o que essa energia vem nos dizer. Ela, sendo uma energia pura, limpa e perfeita (RACIONAL), veio providenciar o retorno deste universo em que vivemos ao seu estado natural, que é no MUNDO RACIONAL, origem de tudo e de todos.
Esse retorno requer UNIÃO de tudo e de todos e que tudo e todos voltem-se para o alto. Reparem nestes dois pontos simples e comparem, em suas pesquisas, como é exatamente assim que os astros têm se comportado. E como tudo que foge a esses pontos cardeais (todos numa linha só no chão, mas, voltados para o alto) perde o valor e é deletado. O cruzamento perfeito!
Ora, se os astros no espaço já estão se alinhando, ou seja, obedecendo a uma só linha, que significa, uma só energia, a ENERGIA RACIONAL, querendo ou não, por sermos deles dependentes e sofrer suas influências, chegaremos, forçados pelos sofrimentos, a ter o mesmo comportamento de UNIÃO e ascensão.
Os renitentes no erro de dividir, ação de uma fase que já se acabou, de comando eletromagnético, inevitavelmente serão conduzidos para uma classe inferior, onde perderão a liberdade de agir conforme suas vontades, não interferindo neste trabalho grandioso da Mãe Natureza de recuperação de tudo e de todos. Passarão por um sofrimento muito maior do que o até então sofrido como animal Racional, para aprender a respeitar a Natureza que, quando muda de fase, deva de ser acatada e acompanhada em todos os seus movimentos de mudança.
A Natureza mudou da fase do pensamento (energia elétrica e magnética) para a fase do desenvolvimento do raciocínio (ENERGIA RACIONAL).
Deixou de governar a Natureza a energia elétrica e magnética (que divide) e passou a governar a Natureza a ENERGIA RACIONAL (que une).
Portanto, é preciso muita atenção nesta fase, para não nos ligarmos a coisa alguma que divide, pois, tudo que divide está em liquidação, está sendo deletado por todos os componentes do Universo. E essa é a causa da violência e do desequilíbrio moral, físico e financeiro no mundo inteiro, por estarem fora da LINHA RACIONAL.
O pensamento FALIU e está em liquidação. Não tem mais nada a dar para os pensadores, a não ser a respectiva falência e liquidação. E quem está fora da LINHA RACIONAL, fica por conta do pensamento falido.
Somos seres superiores e, não pensadores. Pensadores foi apenas uma contingência a que fomos submetidos pela Mãe Natureza, por termos perdido a consciência da nossa vida verdadeira anterior, na ORIGEM. Ficando assim sendo lapidados pelo pensamento, para nossa preparação para a fase atual, a fase do desenvolvimento do raciocínio, de retorno ao nosso estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, no nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Mas, repetimos, terminou essa fase de preparação, agora a fase é de ascensão. Terminou a fase do sofrimento, sendo lapidados pelo pensamento. E ainda vamos querer continuar a sofrer? Vamos continuar mantendo a inconsciência, a desunião, o misticismo, o atraso e a brutalidade?
Não, minha gente, vamos acordar! Chega de marcar passo com o pensamento! Pensamento é do irracional e nós somos seres SUPERIORES. E o nosso natural é RACIOCINAR!
Acham pouco o que nós temos sofrido? Uma vida tumultuosa, onde reina um falso saber, um saber invertido, voltado para o chão, que nunca nos deu garantia de nada, jogando uns contra os outros e destruindo uns aos outros. Onde o bem é todo aparente, por isso, hoje serve e amanhã não serve mais. E isso se observa em todos segmentos desta cultura artificial, que o pensamento criou através de suas ferramentas que somos nós.
Chega de sermos robôs do pensamento! Ele foi muito bom para nos lapidar e preparar, mas, esta fase já passou. Estamos mais do que amadurecidos. E uma fruta madura se não for colhida para o destino a que foi preparada pela Natureza, o que acontece? Cai no chão e apodrece.
Vamos agradecer ao pensamento pela lapidação e preparação que nos deu e dar um ADEUS! A fase agora é RACIONAL. A energia que está comandando a Natureza (a essência de tudo e de todos) é a ENERGIA RACIONAL. E a parte bruta da Natureza, a parte deformada, está por conta do magnético (dono do pensamento e da imaginação), para ser conduzida à liquidação.
Confiram tudo isso nos Livros Universo em Desencanto!
ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA! Pois, agora sabemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos: para o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL!
E chega de dar murros em ponta de faca!

Nenhum comentário: