segunda-feira, 5 de outubro de 2009

GLÂNDULA PINEAL: A CONEXÃO COM A ORIGEM!


Transcrevemos, a seguir, texto que recebemos da Doutora Yeka Starling Batista, com observações muito interessantes da Doutora sobre a Glândula Pineal:
Não resta dúvida de que a glândula pineal, desconhecida em muitos aspectos pela CIÊNCIA, encerra mistérios que certamente serão desvendados no decorrer do TERCEIRO MILÊNIO.
Estudiosos e cientistas têm consagrado um interesse cada vez mais aguçado por essa intrigante estrutura glandular e começaram, inclusive, a dissecá-la, submetendo-a ao microscópio eletrônico, o qual tem mostrado novos aspectos estruturais e novas facetas da glândula, nossa verdadeira “bola de cristal”, como a denomina o Dr. Sérgio Oliveira (ver vídeo-conferências na Internet, YouTube).
As estruturas fisiológicas da glândula pineal vêm captando, ao longo da evolução do homem, através dos milênios, energias desconhecidas e renovadoras de dimensões superiores que desempenham importante papel para as células do corpo humano, as quais recebem comandos orgânicos e psíquicos transmitidos pela PINEAL, conectando-se aos seus campos vibratórios superiores, ignorados pela maioria das pessoas.
Jorge Andréa, em sua esclarecedora obra, sugere ligações da glândula com os campos energéticos do inconsciente e com os ciclos de morte e renascimento do SER.
A GLÂNDULA PINEAL parece desempenhar funções fundamentais para o ESPÍRITO, aprisionado aos campos materiais. Ela parece captar e transmitir energias de dimensões extragaláticas, talvez conectadas ao HOMEM desta terceira dimensão, desde eras imemoriais.
O Dr. Sérgio Oliveira (ver Internet, YouTube) em seus estudos aponta várias ligações da glândula pineal com os campos energéticos superiores. Realizou, inclusive, dissecações da glândula e descobriu interessantes estruturas cristalinas em seu interior, as quais denominou CRISTAIS DE APATITA. O que captam esses cristais? Qual seria sua função?
Nesse NOVO MILÊNIO, novas energias permeiam o PLANETA e preparam o advento de uma nova MENTALIDADE. A Terra será menos densa no futuro; seu eixo mudará e, com isso, mudarão também as pessoas, as quais estarão aparelhadas com a GLÂNDULA PINEAL desenvolvida. Todos compreenderão de vez sua ORIGEM.
Corpos menos densos, cada vez menos densos, de raciocínio elevadíssimo, estarão retornando à ORIGEM, potencializando o RACIOCÍNIO PLENO (ver MANOEL JACINTHO COELHO, Universo em Desencanto, 1004 volumes).
Que venha logo a NOVA TERRA e o novo homem!

YEKA STARLING BATISTA
29-09-2009

Nenhum comentário: