quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MÃE NATUREZA

(Wilma Fernandes)
Enquanto não somos estudantes de Cultura Racional, vemos a natureza como sendo os rios, o mar, o vegetal, os animais etc. Depois que conhecemos a Cultura Racional, entendemos que a natureza são os 7 reinos.
Sol
Lua
Estrelas
Água
Terra
Animais
Vegetais
Mas, se formos mais adiante um pouco, veremos que, a nossa verdadeira natureza, não são os 7 reinos. Os 7 reinos são a natureza deformada elétrica e magnética (uma energia Racional, ainda em formação, que se deformou e se poluiu em elétrica e magnética, sendo uma energia que está lutando por forças naturais da natureza dela mesma para voltar ao seu primitivo estado de ser, o seu estado natural racional).
Os 7 reinos: a organização da vida material e dos seres orgânicos.
Somos todos partes um do outro, devido à reprodução. Se somos todos parte um do outro, sendo a natureza uma só, então somos irmãos.
Os 7 reinos ao mesmo tempo que são nossos irmãos, são também como uma mãe de criação, que gerou e formou nosso corpo de matéria. Os 7 reinos são a natureza elétrica e magnética. Esta natureza elétrica e magnética é uma segunda natureza.
O Racional Superior diz nos livros Universo em Desencanto que quando estivermos prontos, ligados ao MUNDO RACIONAL, estaremos ligados à Natureza, conversaremos com todos os seres, entenderemos todos os seres dos 3 poderes.
Bem, nós estamos ligados aos 7 reinos, aos nossos irmãos (sol, lua, estrela, água, terra, animais e vegetais), os quais achamos ser a verdadeira Natureza. Mas, não temos entendimento com eles, podemos até conversar com os animais, vegetais, água etc., mas, não entendemos nada do que nos falam.
Isto só acontecerá quando estivermos ligados ao Mundo Racional, à verdadeira Natureza, a nossa MÃE NATUREZA, embora continuaremos a depender da segunda natureza, a natureza deformada, que é a elétrica e magnética, para nossa sobrevivência.
Estamos ligados aos 7 reinos, nossos irmãos, mas, a nossa grande MÃE NATUREZA, a verdadeira, é RACIONAL, é o MUNDO RACIONAL.
Somos naturais de onde?
Qual é a nossa verdadeira natureza, a eterna que deu causa ao mundo em que vivemos?
A quem estaremos ligados depois do raciocínio desenvolvido 100%?
Quem que apesar dos nossos desmandos da nossa rebeldia, mesmo assim aguarda ansiosa a nossa volta para casa, para nos dar um abraço, conversar, ter longos papos, contar como foi a descida à instância material?
Quem que com todo amor incondicional, enviou a Divina Providência para providenciar a nossa volta para casa, para junto da nossa verdadeira Mãe?
Ela própria, a nossa VERDADEIRA MÃE NATUREZA, o MUNDO RACIONAL.
Saibam mais sobre esta grande Mãe Natureza lendo os livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: