terça-feira, 22 de setembro de 2009

QUE SIGNIFICA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, LUZ DA RAZÃO?


Luz é um conjunto de conhecimentos, que norteiam, dirigem, comandam e governam a vibração energética dos seres.
Portanto, a base de todos os comportamentos é a sua luz correspondente, a sua causadora luz.
O conhecimento, por sua vez, é o conjunto de vibrações energéticas, que acontece percorrendo 3 etapas:
na 1ª etapa essas vibrações energéticas são repassadas de um ser para outro ser – dá-se aí a informação;
na 2ª etapa essas vibrações vão encontrar, nas vibrações do ser que as recebe, um mínimo de semelhança, ou não – dá-se aí a compreensão (que vai variar de acordo com a grandeza da semelhança: grande, média, pequena ou nenhuma);
na 3ª etapa as vibrações recebidas são assumidas pelo ser que as recebe, ou não, dependendo de ter havido, ou não, a compreensão - dá-se aí o conhecimento.
Todo e qualquer tipo de conhecimento é luz.
Tem conhecimentos que norteiam o vivente para sua evolução na matéria, para sua auto destruição (porque a matéria é um ser em degeneração constante). Destruindo a si mesmo, está destruindo seus semelhantes, pois somos todos UM. Esses conhecimentos congregam a luz das trevas, para liquidação da nossa rudez e do nosso atraso.
Tem conhecimentos que norteiam o vivente para sua evolução fora do campo material, para sua evolução energética espiritual dentro do bem. Esses conhecimentos congregam a luz espiritual, para lapidação da nossa rudez e do nosso atraso.
Tem conhecimentos que norteiam o vivente para o conhecimento verdadeiro de si mesmo, para a união de si com a sua origem, base de si mesmo, sua razão de ser.
Esses conhecimentos congregam a Luz da Razão, a Luz da Divina Providência, por a razão de tudo e de todos ser RACIONAL, RACIONAL SUPERIOR, RAZÃO SUPREMA A TUDO E A TODOS, a VERDADEIRA LUZ DA RAZÃO, A VERDADEIRA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, cuja cultura, cujo conjunto de conhecimentos, é RACIONAL (em favor de tudo e de todos).
Sendo essa a Luz que providenciou a informação precisa e necessária, definida e definitiva para o retorno de toda a humanidade ao seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, porque todos são de raça Racional, de origem Racional, por isso somos animais Racionais.
E que essa informação está representada nos Livros de CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, a Verdadeira Luz da Divina Providência!
(E tudo que já existiu e o que ainda existe, deva de ser respeitado, porque tudo isso foi e, para muitos, ainda é preciso, para nossa lapidação e preparação para adentrar na Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, a Fase Racional, a Fase Natural da Natureza, a Fase do Terceiro Milênio).
SALVE, SAÚDE E PAZ PARA TODOS!
(Universo em Desencanto, peça pelo telefone 0xx31 2555-0054)

Um comentário:

Anônimo disse...

A VERDADEIRA LUZ É CRISTO, peço licença para sugerir uma leitura:

"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplendente o Senhor, e a sua glória se vê sobre ti" (Isaias 60.1-2).