quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A FALÊNCIA DO PENSAMENTO!

ACORDA HUMANIDADE! .... JÁ DORMIRAM DEMAIS! Acorda para a Fase Racional, a fase do raciocínio, da razão. A falta do conhecimento verdadeiro está conduzindo o homem à sua própria extinção. Aumenta assustadoramente o índice de mortandade e a multiplicação da destruição é cada vez mais rápida. Na CULTURA RACIONAL já estão às receitas para o prolongamento dos anos de vida que, através deste estudo desenvolve o raciocínio para que todos vejam o progresso da concórdia que é todos concordando com todos. Já no pensamento está à discórdia para lapidar uns aos outros. Na discórdia estão os desentendimentos, os atritos, por isso as guerras não cessam, vivem as nações há séculos em conflitos umas com as outras.
E a natureza vem arrochando os pensadores a cada dia mais por isso, ACORDE GENTE... ACORDE DESSE SONO PROFUNDO, OLHE O MUNDO COMO ESTÁ... Uma infinidade de desastres, doenças, catástrofes ambientais, fome, sede, a poluição consumindo vidas, crimes hediondos, vícios degradantes, sem contar com os castigos da natureza que são alarmantes; enchentes, secas, terremotos, vulcões, furacões, tornados, faíscas elétricas, pragas e etc.
E assim, a natureza revoltada destruindo os pensadores lentamente com essa infinidade de maus tratos e moléstias incuráveis, por pensarem em uma fase que só o raciocínio funciona. Muitos por viverem fanatizados por suas filosofias, por seus ideais, se recusam a se conhecer. Custam a demover de suas convicções errôneas.
As garantias faliram, o desequilíbrio imperou e o estado de angústia e insatisfação que todos atravessam é pavoroso; sofre o pequeno, o grande, o pobre e o rico, não existem culpados porque a liquidação é geral, é salve-se quem puder e se puder, é a natureza sacudindo a humanidade para que despertem desse encanto e vejam o UNIVERSO EM DESENCANTO. Encanto quer dizer: desconhecidos de si mesmos e de sua existência, mantendo os mistérios e enigmas, expostos a todos os males naturais, artificiais e espirituais, tornando um sacrifício para viver e sem saber que estavam sendo lapidados pelo pensamento e a imaginação, a causa de serem sofredores.
Todos vivendo de sonhos, ilusões, fantasias e aparências nesta vida provisória e sem garantia, variando sempre, cheios de gostos sem limites e vontades absurdas. O pensamento do animal Racional está secando porque terminou a sua função e esses que já estão com o pensamento seco, não sentem mais o que fazem, são os mentores do terrorismo e da violência. O pensamento não foi feito para acertar e sim para lapidar, preparar e amadurecer o ser humano e depois de preparados serem recuperados pela Fase Racional.
Os pensadores perderam o direito de viver por que pensar é renegar o direito que Deus deu a todos de raciocinar.
Em 1935, a natureza mudou o seu comportamento e com a mudança de fase da natureza houve a desregulagem, entrou tudo em recesso e os feitos em liquidação: o mundo inteiro sofre as conseqüências desse colapso. Quem está dentro da fase de liquidação sofre os horrores da fase em decadência, de uma fase em decomposição e o sofrimento não faz graça para ninguém rir, por isso muitos não resistem e se suicidam.
O desemprego é preocupante, no entanto o Brasil é uma fonte de riquezas, é uma terra que plantando tudo dá, é só desenvolver a máquina do raciocínio para acionar a engrenagem de empregos. Todos os governos se esforçam, passam momentos difíceis à bem do povo, mas não conseguem resolver o seu ideal que é extinguir os males que afligem a todos.
A natalidade deve ser controlada: ter um filho ou nenhum, a época não é propícia, é liquidação de tudo que pertenceu à fase do pensamento, inclusive o animal Racional. Mas, os privilegiados que já estão dentro da fase de recuperação, a fase de Aparelho Racional são amparados, guiados, protegidos e orientados pelo RACIONAL SUPERIOR, o raciocínio supremo a tudo e a todos.
O pensamento é o maior inimigo do pensador, fez bombas para acabar com o mundo, gases venenosos, uma infinidade de armas e veículos para eliminar os pensadores: se o pensador tiver que perder a vida numa viagem, o pensamento não avisa e o raciocínio, como dono da vida preserva a vida, porque o maior potencial do corpo humano é a máquina do raciocínio (Glândula Epífise ou Pineal) que, depois de desenvolvido se liga à sua origem, o MUNDO RACIONAL.
E para a liquidação não tomar grande vulto que já é impressionante, está aí a Fase Racional, todos terão que se unir à natureza, a fase de regência do raciocínio para recuperar o equilíbrio perdido. A fase da ENERGIA RACIONAL emanada dos livros dos extraterrenos, por ser a energia mais poderosa que existe, tem recursos para eliminar todos os males causados pelas energias elétrica e magnética.
O mundo está passando as horas mais difíceis de sua existência e o socorro, o remédio e a solução de tudo está no desenvolvimento do raciocínio, através do Conhecimento Racional, nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
(Colaboração de LUCI COSTA, Belo Horizonte, MG)

SAÚDE E PAZ PARA TODOS!
SALVE!

Nenhum comentário: