domingo, 4 de julho de 2010

BOA VIAGEM!


O atraso do mundo é por demais tenebroso! A irracionalidade, é o sistema dominante há milhões de milênios, tomando proporções agora, nesta Fase do Terceiro Milênio, de verdadeira liquidação.
É preciso ter cuidado! É preciso estar atento!
A marca fundamental do sistema irracional é o domínio exterior (INVISÍVEL), enfatizando e valorizando o particular em detrimento do geral, ou desconhecendo esse geral, indo contra as leis naturais da Natureza Racional.
Mas, por falta absoluta de conhecimento verdadeiro da vida, confundem irracional com RACIONAL. Confundem pensamento concreto com RACIOCÍNIO.
O que os grandes cientistas e filósofos sempre pensaram se tratar do raciocínio, nada mais, nada menos é do que o pensamento concreto, este ser irracional lapidador, que ao alcançar seu ápice, alcança também o seu grau mais alto de mistificação, onde a traição, a vaidade, a ambição, a ganância, a inveja, enfim, onde todas as ruínas, próprias do pensamento, ficam acobertadas por uma maquilagem tão perfeita, ludibriadora e ilusionista, que dificilmente é percebida, a não ser por quem já conhece verdadeiramente o que é RACIONAL.
A humanidade, em sua maioria esmagadora, desconhece o que é RACIONAL, porque sempre esteve sob a égide do irracional. Mas, não poderia mesmo ter conhecido antes, porque a FASE RACIONAL não havia chegado. Estávamos sendo preparados pelo pensamento e imaginação, que são seres inconscientes (invisíveis), preparados através da lapidação, para podermos, através do sofrimento, perder o encanto pela matéria, nos desencantar da matéria, para, então, nos abrirmos para conhecer, entender, compreender, aceitar e nos ligar à nossa morada verdadeira, que não é material, é RACIONAL.
RACIONAL é pureza, limpeza, perfeição, livre de todos os domínios materiais e espirituais. É onisciência, onipotência e onipresença. Enfim, é a origem, é DEUS VERDADEIRO, que é PAZ, AMOR e FRATERNIDADE, é RACIONAL, RACIONAL SUPERIOR.
Mas, para alcançar a origem é preciso conhecer tudo do campo material, do campo espiritual, do campo mediador consciente para, então, estar preparado para se ligar à origem sem se confundir entre o joio e o trigo. Todas as etapas são importantíssimas!
Tivemos o 1º milênio para nos desenvolver materialmente. Tivemos o 2º milênio para nos desenvolver espiritualmente, governados, respectivamente, pelas energias magnética e elétrica.
Agora neste 3º milênio nos preparamos, sob o governo da ENERGIA RACIONAL, para nos ligarmos à Energia Mediadora Consciente do ASTRAL SUPERIOR que nos conduz à nossa origem de RACIONAL através do desenvolvimento do raciocínio (Glândula Pineal).
Vejam a importância de não se confundir pensamento concreto com RACIOCÍNIO e com RACIONAL. O pensamento concreto é o oposto do raciocínio, do RACIONAL. O pensamento concreto é mal puro, não tem compromisso algum com nossa evolução para nossa origem. A missão do pensamento concreto é para lapidação e destruição do pensador. E ainda, por falta de saber, muitos pensadores têm a coragem de dizer que raciocinam, que são racionais! São Racionais, sim, por a origem ser RACIONAL, porém, uns Racionais adormecidos, não desenvolvidos. É um desrespeito muito grande que cometem, atribuírem ao raciocínio toda essa desordem mundial, que é fruto do pensamento e da imaginação e, não do raciocínio. O atraso pela falta do VERDADEIRO SABER é que dá origem a essas confusões tão primárias!
O pensamento concreto, que erradamente chamam de raciocínio, foi o responsável por todos estes inventos que culminaram com os desastres artificiais, que são os desastres, por exemplo, de aviões, as bombas atômicas, este atual desastre no Golfo do México e, se for exemplificar, vai muito longe!!!!...
Como podem chamar de RACIOCÍNIO irracionalidades tão flagrantes e inquestionáveis?
Se o mundo chegou a este ponto lastimável, insuportável e horroroso, foi exatamente porque não conhecia o que é SER RACIONAL, porque não estava na época de saber. Mas, agora já está.
Chega de preconceitos, chega de vaidades, vamos admitir que o saber que desenvolvemos pelo pensamento concreto é o próprio feitiço que agora se vira contra o feiticeiro.
Sejamos maduros, responsáveis e sérios: pesquisemos, com humildade e gratidão, os Livros Racionais, os Livros da fase em vigor, a Fase Racional, do Desenvolvimento do Raciocínio, os Livros ditados pelo Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, na maior simplicidade para entendimento de todos, graúdos e miúdos, porque para o Verdadeiro Deus não há melhores nem piores, há filhos!
Abracem o quanto antes a CULTURA RACIONAL em suas vidas, pois, estarão abraçando o VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que é o ÚNICO que tem poder para colocar fim nesta situação desesperadora de sofrimento pela qual passam todos que ainda não O abraçaram, por viverem desconhecidos de si mesmos.
E para SE CONHECER para poder BEM viver, basta estudar o Tabernáculo da Verdade das Verdades, Universo em Desencanto, que não é religião, nem seita, nem doutrina, nem filosofia, nem ciência aqui da Terra, porque essas coisas foram inventos do pensamento e da imaginação para nossa lapidação. O MUNDO RACIONAL não tem nada disso, porque lá tudo é equilíbrio perfeito, pureza, limpeza, razão porque reina a eternidade. E Cultura Racional é a cultura pela qual se governam os puros, limpos e perfeitos, que não precisam de religiões, seitas, doutrinas, filosofias e ciências. Onde já se viu seres perfeitos, puros, limpos e eternos terem necessidade de coisas como essas!? Só mesmo na cabeça de um pensador inveterado que nada conhece de si mesmo e da Natureza Verdadeira, para admitir um absurdo desses.
Religião, seita, filosofia, doutrina, ciência e todos os segmentos da cultura terrena foram e ainda são precisos e necessários para lapidar a rudez, o atraso e a brutlidade dos materializados, e que assim se encontram ainda por falta do VERDADEIRO SABER, por falta de conhecimento da cultura verdadeira de onde são originários e para onde todos, querendo, ou não, admitindo, ou não, terão que voltar. Voltando pela porta de cima, por admitirem, aceitarem e colocarem em prática a CULTURA RACIONAL, ou pela porta de baixo, não admitindo a CULTURA RACIONAL, transformando-se dentro da categoria em que está de bicho Racional, percorrendo todas as infinidades de classes dessa categoria de bicho em que está, dentro de classes sempre inferiores, até se extinguir como bicho, então retornando à Origem. Isso vai durar 7 eternidades. Porque a vontade é livre!
Então, cuidado ao falar em RACIONAL e em RACIOCÍNIO. São palavras abençoadas, sagradas que dizem respeito aos domínios de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, e, não, aos domínios dos pensadores, sofredores e mortais. Por essa razão, tais palavras não devem, de forma alguma, ser pronunciadas sem o devido conhecimento e RESPEITO. Se não as conhece profundamente, melhor calar-se, para não estar atestando-se como um primarista infante, fazendo um papel ridículo aos olhos de QUEM TUDO SABE E VÊ, o RACIONAL SUPERIOR.
Dê uma olhadinha de leve nas ocorrências mundiais e chegará à conclusão de que tudo que foi dito neste texto é a pura verdade, porque este texto foi escrito com base nos Conhecimentos RACIONAIS, ditados pelo Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR.
Duvida de que ELE seja o VERVADEIRO DEUS? Pois, faça a prova e estude meticulosamente sua Obra, Universo em Desencanto. Impugnar sem conhecer é próprio dos irracionais. E você, com certeza, não está nesse rol, não é mesmo?
Vá firme, abra este Livro de Deus Verdadeiro e, BOA VIAGEM!
Salve, SAÚDE e PAZ para todos!
Tel. 0xx 31 2555-0054, dentre muitos.

Nenhum comentário: