Follow by Email

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O DESTINO DOS TRAFICANTES!


Amigos, acordem para a mudança de fase!
Acordem para tudo o que vem ocorrendo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro!
Nada Amigos, mas nada mesmo, dará fim a tudo isso que vem acontecendo em todas as camadas: nas camadas de baixo, nas camadas do meio e nas camadas de cima.
As drogas!
O que é que movimenta as drogas no mundo, se não é o dinheiro, muito dinheiro?!!!....
O dinheiro é a mola mestra dessa destruição de vidas e de famílias!
Mas, como tudo que tem princípio, tem fim – ninguém fica pra semente!
Hoje, todos que movimentam este tipo de dinheiro fácil, terão suas contas a ajustar com o Tribunal de um Mundo Superior. De um Mundo que está vendo tudo e todos e o procedimento dos que movimentam todo um sistema de destruição de vidas, do próprio usuário e das famílias de pais e mães que sofrem desesperadamente para tirar seus filhos desse maldito vício. E como ninguém fica pra semente, os chefões das drogas um dia vão morrer, vão se transformar.
E sabem aonde o Tribunal da Natureza joga essas energias desses traficantes? Eles vão nascer novamente lá na África, na Biafra, para pagar o mal que fizeram.
Vão passar fome! Vão ser aquelas crianças esquálidas, secas, onde as moscas entram e saem de suas bocas famintas e sedentas de sede.
E ali ficam sofrendo fome e sede por muito tempo, pagando o que fizeram nesta vida de hoje.
Esse sofrimento é só uma parcela do que fizeram.
O sofrimento de um destruidor das vidas da natureza será por tempo indeterminado. E, no final, a transformação dessas energias será de animal irracional.
Para, no fim dessa classe de irracional, a transformação será de pedra, pedras que rolam pelas estradas, pedras preciosas, todo o tipo de pedra que passa por grandes lapidações para, daí, surgir a preciosidade como o diamante, brilhante e o ouro. E que a lapidação do ouro é passar pelo fogo para ser derretido.
Todas essas pedras são brutas (como brutas foram quando eram animais Racionais). Depois de lapidadas ficam como realmente tem que ser para serem comercializadas.
Para ver o triste fim desses traficantes e de todas as pessoas monstruosas que trucidam vidas sem dó e sem piedade.
Porém, ninguém vê o sofrimento dessas pedras, como ninguém vê os berros, os gritos desesperados do ouro quando ele é levado ao fogo.
Ninguém vê! Ninguém escuta, só a NATUREZA!!!...
(DETALHES SOBRE TUDO ISSO NA CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO).

www.universoemdesencanto.com.br
www.webradio.universoemdesencanto.com.br
www.programaavozracional.com.br
www.boanoitebrasilracional.blogspot.com
www.encontroracional.com.br
(Texto de colaboração de Neoly M. Pereira de Castilho)

Um comentário:

Lara CULT RAC disse...

Super verdadeiras suas palavras, concordo plenamente, somente acho que pessoas que ainda não têm conhecimento de Cultura Racional, creio que não têm condições de entender a profundidade de suas palavras.