segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PROTEJA-SE DA VIOLÊNCIA


Amigos, não há efeito sem causa!
O ser humano, com capa de civilizado, vai fazendo o que ele acha que pode fazer.
Ele se acha civilizado. Mas, tire a pessoa do sério para ver aonde vai parar a civilização dela!
O bicho irracional trucida a presa para sua alimentação e a de seus filhotes. Mas, o homem, não! Mata sem quê, nem para que.
Olhou para ele atravessado, já selou sua sentença de morte.
E é assim que está se dando em todos os lugares.
A pessoa faz o que quer, muitas vezes prejudicando o seu semelhante e ignorando que toda vida tem dono e que o dono daquela vida lhe cobrará. Cobrará a vida que prejudicou ou eliminou.
A cobrança é certa. Se não é feita nesta vida, será na outra. E que desagradável essa cobrança!
Fez: tem que pagar!
Amigos, somos todos irmãos, todos nós viemos do mesmo mundo. Há 21 eternidades aqui vivemos: morrendo e nascendo, morrendo e nascendo, morrendo e nascendo... e sempre os mesmos aqui a nascer.
Tivemos a primeira grande fase da vida terrena (didaticamente chamada 1º milênio), depois a segunda grande fase da vida na Terra (2º milênio) e, agora, desde 1935, a terceira grande fase: o 3º milênio.
Com a chegada do 3º milênio, a fase do 2º milênio teve seu fim. Cada fase tem seu responsável no invisível. No término de cada fase, seu responsável tem que entregar a Terra limpa para o dono da fase que se inicia.
Isso significa: a retirada de todos os valores e procedimentos que não se enquadram com a nova fase; isso é que é limpar a casa, limpar a Terra.
Fim de uma fase, entrada de outra. Fim de um comando, entrada de outro.
E a fase do 3º milênio é a última fase da vida da matéria. Essa a razão de tanto desequilíbrio no mundo inteiro. A retirada de um comando, que não pode deixar de cobrar tudo que lhe compete cobrar e que essas cobranças não são poucas: daí, o sofrimento horroroso no mundo inteiro.
E a natureza, que é justa e mãe verdadeira de todos, dá a todos a oportunidade de resgatar suas dívidas, trazendo cada qual em seu nascimento o estigma de resgates de vidas passadas.
Ninguém nasce mau, cruel e desumano. É apenas um bebê. Mas, com o passar dos anos, aquele bebê vai se transformando, de acordo com o que foi programado em sua vida fetal para ser bom ou mal.
Todos nascem aparentemente bons, mas, no lar onde cada qual fez por onde merecer. Se nasceu para ser bom, nasce bom em um bom lar. Se nasceu para ser mau, nasce aparentemente bom em um lar ruim e vai ser ruim também.
Então, quem nasceu para ser mau, vai ser mau sempre – nasceu para cobrar ou resgatar dívidas de sua vida anterior.
E quem nasceu para ser bom, vai ser bom sempre, justo e correto.
O bom não deve nada para ser cobrado de suas vidas anteriores.
Mas, ambos sofrem. Sofre o mau por ser mau. Sofre o bom por ter que conviver com os maus.
É por isso que todos são diferentes uns dos outros. E é por isso que não pode haver a igualdade, porque todos são diferentes e todos são desiguais.
Desiguais por quê?
Porque uns tem muito a pagar e outros tantos tem muito a cobrar.
Faça o que fizer de maldade nesta vida, a COBRANÇA é certa!
Ninguém faz nada escondido, pois, os invisíveis (as energias), estão vendo tudo. E na hora certa a verdade surge: a verdade bóia em cima d’água e a mentira afunda.
E de forma que é preciso que todos conheçam a fase natural da natureza, a fase em vigor, a Fase Racional, para saber distinguir os que são cobrados e os cobradores.
O conhecimento da Fase Racional vai nos orientar, guiar e proteger.
E é por isso que todos que se conhecem, nós, estudantes de Cultura Racional, fazemos a propaganda do que sabemos e do que conhecemos, para salvar nossos irmãos que desconhecem o triste caminhar dos cobradores e dos que são cobrados, vivendo como cegos de olhos abertos.
E por assim viverem, caminham sem saberem por onde estão caminhando, desconhecendo a liquidação dos viventes que está em todos os lugares.
Ser invisível nenhum do 2º milênio orientará o vivente por onde ele deve caminhar, de forma a que não dê de frente com o marginal que irá liquidar sua vida, sem dó, nem piedade, só pelo simples prazer de matar.
Por isso essa nossa insistência para trazer nossos irmãos para a estrada certa da fase em vigor, a estrada que estará sempre limpa para o caminhar dos que passam a ter a proteção da fase em vigor, a Fase Racional, a fase onde todos serão socorridos pela natureza e pelos Habitantes do Astral Superior e do MUNDO RACIONAL.
Só o fato do vivente andar com o Livro da fase em vigor nas mãos, o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, já é o suficiente para afastar toda a energia negativa que quer ver a destruição de todos os viventes que estão fora da Fase Racional.
Mas, essa é a missão dessa energia negativa, magnética, porque a natureza mudou de fase. Hoje a fase em vigor é RACIONAL, é a fase do desenvolvimento do raciocínio – e a maioria dos viventes ainda está pensando dentro da fase do raciocínio.
E é por isso que estão se passando essas coisas terríveis e desesperadoras pelo mundo inteiro, como são as enchentes, chuvas que há muito não se viam e que estão levando tudo à destruição. Assim também são os terremotos, os tornados, os furacões, os tufões, os maremotos, as doenças esquisitas e uma infinidade de males naturais e artificiais para destruir a humanidade que persiste na fase do pensamento, a fase do 2º milênio, que já terminou.
Tudo isso são providências da natureza para que a humanidade pare de pensar e passe a raciocinar, pois, somente raciocinando evitaremos futuros males que estão a caminho, como a guerra nuclear.
São hecatombes necessárias, para que todos procurem o socorro que virá através dos Livros Universo em Desencanto de CULTURA RACIONAL.
Esse é o caminho para que cada qual esteja protegido da violência da fase de liquidação.
Proteja-se da violência, enquanto há tempo!

www.universoemdesencanto.com.br
www.webradio.universoemdesencanto.com.br
www.programaavozracional.com.br
www.boanoitebrasilracional.blogspot.com
www.encontroracional.com.br
(Texto de Colaboração de Leony Pereira de Castilho)

Nenhum comentário: