Follow by Email

terça-feira, 17 de março de 2015

COMEÇOU O CALVÁRIO


Amigos, começou o calvário para quem desconhece quem é a Natureza.
Ela quer que procurem SE CONHECER através do Livro Universo em Desencanto, para saber o que está ocorrendo no Brasil. O porquê dessa mudança no clima, a falta de chuva, rios secando, nascentes secando.
A terra é viva. Ela precisa da água. A terra está morrendo. Para se plantar é preciso que haja água. E do jeito que tudo está caminhando, a fome não custa a chegar.
E a fome chegando, Amigos, o mundo cheira a defunto!
Se vocês querem chuva, terra molhada para, na hora certa, fazer a plantação, então, Amigos, é preciso fazer por onde acalmar a Natureza.
E essa calma será feita pela leitura do Livro Universo em Desencanto, que todos os viventes deverão ir à procura, para se conscientizarem de que ninguém pode com a Natureza. A vontade DELA é ÚNICA! É a Mãe Verdadeira castigando seus filhos, que não querem tomar conhecimento do BEM mais precioso que está na Terra: o Livro Universo em Desencanto.
A Natureza tem tudo para dar a todos, mas, para serem beneficiados por tudo de bom que ELA dará a todos, é preciso se irmanarem com ELA através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Obedeçam à vontade DELA, para que tudo de bom lhes seja favorecido.
E sendo ELA a DONA de tudo e de todos, não precisa de ordens, ELA é que dá as ordens.
E assim, a ordem do dia, a ordem da fase em vigor na Natureza é: ler os Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura natural da DONA de tudo e de todos, a Natureza, e que é quem enche a sua barriguinha e a de todos, todos os dias.
Se você que está lendo este texto não obedecer à DONA de sua vida, que tudo sempre lhe deu de graça, a troco de nada, e de quem você depende em tudo em sua vida para poder viver, estará fazendo de sua vida um calvário, por desobediência e imprudência de se julgar mais que a Natureza, a DONA de sua vida. Que ELA é quem manda em você, e não o contrário.
Acordem, Amigos, que a vida é muito curta, e cada dia perdido, sem ler Universo em Desencanto, é um desacato à Natureza, que será cobrado duramente pelo Tribunal DELA.
Não faça da sua vida um calvário, mas, sim, um jardim de flores, apenas lendo todos os dias o Livro Universo em Desencanto, a cultura natural da Mãe Natureza.

Nenhum comentário: