quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O DESCONHECIMENTO DA VIDA LEVA AOS DESACERTOS


Amigos, SALVE!
Os viventes sabem e veem que tudo está errado, que vivem um desacerto de vida, procurando, querendo acertar, querendo justificar o errado, porque não conhece outra coisa que mude esses desacertos de vida.
Amigos, tudo tem uma razão de ser, tanto o errado, como o certo.
E os viventes, de caminharem errado, se mantêm o errado é pelo desconhecimento da Fase Racional, a fase do verdadeiro certo, o certo positivo real, RACIONAL, que facilita a vida de todos que procurarem pela Fase Racional, que está nos livros Universo em Desencanto.
Você, envolvido na Fase Racional, será um vivente equilibrado, vendo sua vida caminhar financeiramente bem, seus negócios prosperando, a saúde sendo beneficiada pela ENERGIA RACIONAL.
E tudo isso, Amigo, você obterá com a leitura do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, leitura essa que deverá ser feita com paciência, pois, os entendimentos virão no progresso da leitura.
Adquira esse livro, pois, através da leitura, toda essa negatividade que dificulta seu caminhar será afastada, acabando, assim, todos os males físicos, morais e financeiros.
Com a leitura do livro Universo em Desencanto sua pessoa vence o mal. E se descuidando de tomar conhecimento desse livro, sua pessoa é vencida pelo mal.
Por isso, Amigo, não vacile, vá em busca desse livro, Universo em Desencanto, para ser beneficiado por tudo que nele está.
Nesse livro está o fim do desconhecimento real da vida e o fim dos sofrimentos, pois, o desconhecimento do verdadeiro certo da vida é que leva o vivente aos desacertos.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: