segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PERDIDO, SOMENTE QUEM SE PERMITIR SER!


Amigos, SALVE!
Muita gente anda dizendo que o mundo está perdido. Não, não está, já esteve.
Esteve quando todos ignoravam que os padrões “culturais” adotados eram apenas uma forma de doutrinar os mais fracos para o regalo dos mais fortes.
Esteve perdido quando todos ignoravam as imundícies encobertas pelas aparências e, por isso, as cobriam de verdadeiras venerações e aplausos.
Esteve perdido quando tudo estava sob rigoroso controle, tão rigoroso, que se confundiam sistemas totalitários materialistas como sistemas de organização para se alcançar “num futuro” a liberdade.
Nem desconfiavam que todos eram meros escravos. Escravos de sua própria inconsciência, o maior inimigo que todos mantinham dentro de si mesmos, que não permitia que ninguém raciocinasse.
Somente a consciência liberta.
Portanto, onde existe a inconsciência, existe o atraso, os sonhos, as ilusões, as fantasias, as aparências e, consequentemente, o sofrimento.
Nada pior do que viver enganado. Quando se acorda, a indignação é muito grande!
E para se tornar consciente, é preciso ter ciência da realidade, da verdade, sabendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS e COMO VAMOS.
Mas, um saber completo desses, nunca esteve antes na Terra e, por isso, todos viviam enganados.
E quando esse saber chega à Terra, ilumina tudo e aí, o que se escondia devido às trevas que tudo encobria, não tem mais como se esconder. Aí, vem a realidade. A mentira aparece e a verdade boia em cima d’água.
E chegou esse saber completo? Sim, chegou. E é por isso que o mundo não está mais perdido. Perdido continuará quem não tomar ciência dele, pois, não terá consciência verdadeira para deixar de ser escravo.
É preciso que nos ouçam, que ouçam com atenção cristalina o que nós, estudantes de Cultura Racional estamos indicando desde 1970.
Leiam os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura transcendental, a cultura natural da Natureza, para chegarem à conclusão, com provas e comprovações, de que agora, nesta fase do Terceiro Milênio, que é a última fase materialista na Terra, continuará PERDIDO, SOMENTE QUEM SE PERMITIR SER, por não tomar conhecimento das revelações inéditas dos livros Universo em Desencanto.

Nenhum comentário: