sábado, 16 de abril de 2016

RACIOCÍNIO: NÃO HÁ SEGUNDOS NEM TERCEIROS!




Amigos, SALVE!

Não há efeito sem causa, não há causa sem origem e não há origem sem base.
A base sendo verídica nos conduz à origem, justificando efeito e causa. E não sendo verídica a base, mantém em mistério o efeito e a causa.
A base da vida é o RACIOCÍNIO, por o RACIOCÍNIO pertencer à origem verdadeira de onde tudo e todos vieram – o PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL.
O RACIOCÍNIO é UM só, não pertence ao SEGUNDO MUNDO em que habitamos.
No SEGUNDO MUNDO é que existe a dualidade, PENSAMENTO/IMAGINAÇÃO, onde segundos e terceiros, visíveis e invisíveis, desligados do PRIMEIRO MUNDO, se fazem de intermediários entre o mundo dual, deformado e o mundo do absoluto, o mundo dos eternos (o PRIMEIRO MUNDO).
E se assim procedem é simplesmente para lapidação da humanidade, pois, pela natureza dual desses seres do SEGUNDO MUNDO, fica comprovada a impossibilidade deles fazerem a intermediação entre o PRIMEIRO e o SEGUNDO MUNDO. E poucos têm atinado para isso.
Essa intermediação é necessária e somente pode ser feita pelo ASTRAL SUPERIOR, dimensão invisível entre o PRIMEIRO MUNDO e o SEGUNDO MUNDO, cujos detalhes de formação são encontrados nos livros ditados pelo PRIMEIRO MUNDO aqui na Terra, Universo em Desencanto.
A todos que realmente se interessam em evoluir e se ligar à eternidade em vida, recomendamos que pesquisem esses brilhantes livros, antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: