domingo, 23 de dezembro de 2007

QUEM SOU - II

Então, sendo uma máquina, um aparelho receptador e distribuidor de irradiações do mundo paralelo invisível (o mundo espiritual), e sendo essas irradiações positivas e negativas, necessito de um censor que filtre, ou passe na peneira essas entradas, a fim de que só adentrem aquelas que correspondam à razão do universo, para poder estar em equilíbrio com esse mesmo universo. A razão do universo, obviamente, encontra-se na origem desse universo.
Eis a razão do desequilíbrio milenar da humanidade, por falta de conhecimento de sua origem, onde se encontram as bases da formação de tudo e de todos, o mapa, a planta e a bússola do mundo em que vivemos.
Então, onde se encontra aquele CENSOR? Ele é algo emanado da origem e pertencente à origem. Encontra-se dentro de cada um de nós, na parte central da cabeça, chamada istmo do mesencéfalo, sendo uma pequenina glândula, a Epífese (também chamada Glândula Pineal).
Por milenares séculos esteve aguardando nosso amadurecimento, feito pelo desenvolvimento do pensamento e da imaginação (feito pelas irradiações do campo espiritual - elétrico e magnético), para que depois de lapidados por essas duas energias elétrica e magnética (pensamento e imaginação), tivéssemos condições de conhecer, aprender, assimiliar e desenvolver um conhecimento superior cultural da origem, conhecimento esse que sensibiliza e faz vibrar essa glândula, canal com o mundo supremo, para então, passarmos a ser orientados diretamente pela origem, tendo condições de filtrar as irradiações elétricas e magnéticas, fazendo o uso perfeito do nosso livre arbítrio só para o BEM VERDADEIRO, ou seja, tudo aquilo que não prejudique a nada nem a ninguém.
Desta forma, passamos a desenvolver o raciocínio, ou seja, passamos a permitir em nós mesmos somente ações que correspondam à vida universal equilibrada racionalmente, ou seja, a vida de acordo com as normas emanadas do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo da razão de tudo e de todos.
Somente, portanto, através desse conhecimento superior, que congrega a cultura do nosso mundo de origem, uma CULTURA RACIONAL (significando: de acordo com a razão do mundo e de todos os seus pertences), é que passamos a ter as condições culturais para entrar em contato com o nosso mundo de origem e dele poder receber as orientações precisas e necessárias para efetuar essa filtragem, tendo, assim, condições de fazer o uso do livre arbítrio de acordo com as leis naturais da natureza SUPERIOR, passando a viver com equilíbrio perfeito, apesar de viver num mundo de imperfeições.
Um vivente assim, é um vivente que se conhece, porque SABE VIVER EM SINTONIA COM A NATUREZA. Daí poder dizer:
"Sei quem eu sou, porque sei de onde vim e para onde vou. Vivo em sintonia com a natureza, razão porque não sofro nem faço nada e ninguém sofrer. Sou um habitante do mundo superior, o MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio e que depois de desmaterializado (porque nada se cria, nada se perde, tudo se transforma), tomarei a forma corpórea do meu verdadeiro estado natural, que é de energia pura, limpa e perfeita (RACIONAL) e voltarei para o meu verdadeiro estado natural, no meu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Concluindo, quem somos?
Somos um corpo de energia materializado, desligados da nossa origem há 21 eternidades, e cujo retorno à origem necessita da ligação novamente à origem, através do conhecimento e RECONHECIMENTO da origem, razão da vida, o MUNDO RACIONAL. Conhecimento esse que já se encontra na Terra, desde 1935, iniciando sua distribuição ao mundo na década de 70, sintetizado nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

6 comentários:

Unknown disse...

Realmente esta bastante explicativo, mais eu gostaria de saber. Nós so conseguimos essa ligação com o mundo invisivel atraves da leitura do livro?

Nágea Luiza Batista disse...

Prezado eros_boy03:
grata pela honrosa visita e pela atenção do comentário.
A ligação com o mundo invisível inferior, há já está feita há muito, pois, como explicamos, todos nós somos aparelhos receptores das energias desse campo eletromagnético, que irradiam na humanidade os pensamentos e as imaginações.
Agora, a ligação ao Mundo Superior é que será acelerada com a leitura do Livro Universo em Desencanto, pois, lendo, ou não, este extraordinário Livro, a natureza se incumbirá de desenvolver o raciocínio de todos, para ligação e retorno à Origem. Mas, muitos não conseguirão, devido à deformação muito grande de seu EU energético, tornando-se, PARA ESSES, imprescindível a leitura e estudo de Universo em Desencanto, que agilizando o desenvolvimento do raciocínio de uma forma fantástica, torna viável a recuperação também dessas pessoas.
Caso não tenha respondido a contento, faça-me ciente, por gentileza, para que possa esclarecer melhor.
Nágea Luiza.

Anônimo disse...

Prezada Nágea,

Esta sua postagem nos faz sentir claramente, tratar-se este, um assunto de Fonte Transcendental.
Não podia emanar do próprio pensamento de nós, livres-pensadores. Torna-se claro que, o pensamento não é de origem de onde o raciocínio teve origem. E que raciocínio precisa ser tirado desse estado de coma-consciencial em que se encontra, que é para despertarmos para a realidade definida e definitiva. Muito Grato por sua postagem.
Valdir.

Zéder disse...

Oi Nágea,

21 eternidades? Que interessante.. Mas por que? De onde surge este conceito/teoria? Com todo respeito: qual a base desta afirmação?

Obrigado.

Grande abraço!

:)

Nágea Luiza Batista disse...

AMIGO ZÉDER:
Gratíssima por sua honrosa visita e valioso comentário!
AS 21 ETERNIDADES: isso é uma forma simbólica, representando 21 gigantescas fases que passamos desde que saímos do nosso mundo de origem até chegarmos às atuais condições de vida. São 21 grandes transformações do universo em que vivemos, que estudamos com detalhes nos livros de CULTURA RACIONAL. Uma eternidade, significando um tempo tão longo que se torna incontável. Não expliquei a respeito do tema ainda, porque esse assunto carece da explicação anterior de outros tópicos, que ainda não abordamos. Visitando nosso blog com assiduidade, perceberá uma seqüência, onde cada matéria postada prepara o internauta para a seguinte.

Até que cheguemos ao assunto de seu interesse, esperamos que, pelo menos em parte, tenhamos atendido às suas expectativas. Caso contrário, continuamos sempre à sua disposição.

Um abraço Amigo e... volte sempre!

Anônimo disse...

Salve !!!Nágea, goatei do seu blog, pena não poder ajudar para colocar decoração e música, neste blog eu não sei, no gigafoto poderia até te dar umas dicas, mas aqui, realmente não faço a idéia de como seja.