quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O OBJETIVO DA CULTURA RACIONAL


O objetivo da CULTURA RACIONAL é ligar toda a Humanidade ao seu VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL. E, de lá, recebermos todas as orientações precisas para o nosso EQUILÍBRIO na vida.

Somente a CULTURA RACIONAL é que pode trazer o EQUILÍBRIO de tudo, porque tudo que existe é de ORIGEM RACIONAL.
Sim, se, por hipótese, tivéssemos tido uma outra qualquer origem, diferente da ORIGEM RACIONAL que, de fato, tivemos; então, logicamente, uma outra Cultura, originária de outra Fonte diferente, é que seria apropriada a este objetivo.

Posto que, a hipótese aventada não se deu em realidade; então, a forma para solucionar o equilíbrio de todos é a CULTURA DE ORIGEM, que é a CULTURA RACIONAL.

A CULTURA RACIONAL é, portanto, uma CULTURA CONSTRUTIVA, porque conduz todos de volta para o lugar de onde viemos e de onde somos que é o MUNDO RACIONAL. O MUNDO DOS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS.

E isso, será possível, como?! Afinal, somos impuros, imperfeitos e cheios de defeitos! Como então, se fará possível a realização de tal OBJETIVO para Seres desta nossa hierarquia de classe inferiorizada em face de nossa degeneração e deformação; uma vez que a “PUREZA” é uma substância da vida dos RACIONAIS e, portanto, transcendente aos limites de entendimento próprios do nível Humano irracional?!

Ainda que haja neste Mundo os doutores e mestres em Cultura Artificial, dotados do Conhecimento do tipo que temos por aqui, na cultura mental dos Seres de matéria; ainda assim, não podemos alcançar o sentido de entendimento dos Seres Racionais. Uma vez que, por ultrapassar o limite natural de entendimento da classe que nos encontramos, então, para nós, deixa de fazer sentido.

Por outro lado, assegura-nos o RACIONAL SUPERIOR que a IMUNIZAÇÃO RACIONAL está ao nosso alcance natural, e será possível sim, bastando que tenhamos acesso ao nível da classe da hierarquia dos Seres puros, limpos e perfeitos, por meio da Cultura deles. Basta que tenhamos o CONHECIMENTO DA ORIGEM, feito pela ORIGEM para a solução do que é de sua origem, para a solução definida e definitiva da vida dos SERES dessa nossa classe do Animal de origem RACIONAL.

Para ver que podemos sim, (e enquanto ainda viventes aqui neste Mundo Racional deformado) todos na humanidade podemos ingressar em um nível de compreensão de outra classe superior a essa, que nos encontramos. E isso se dará, através de nossa ligação à Energia que está regendo esta Fase natural da Natureza, a Fase Racional. Então aí sim, ingressamos culturalmente: lendo, relendo, estudando e reestudando para adquirir a elucidação cultural do raciocínio e então a gente alcança o sentido de entendimento no mesmo nível de compreensão dos Seres da Energia de vida Eterna, do Mundo dos puros, limpos e perfeitos.

Só a CULTURA DE ORIGEM, que é a CULTURA RACIONAL, é que pode endireitar o que é RACIONAL, para a composição melhor da vida, para a tão almejada felicidade de todos.

RACIONAL é PAZ, AMOR E FRATERNIDADE UNIVERSAL. E uma vez, o Ser Humano ligado ao nosso Mundo de origem, não nasceremos nunca mais aqui neste segundo Mundo outra vez.

Por isso, estas recomendações têm sido feitas reiteradas vezes, para que todos leiam o Verdadeiro Conhecimento da origem da Humanidade.
Leiam os Livros: “Universo em Desencanto”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas Propagandas, Excelentes Textos. Na sua outra página eu comentei uma única vez e apareceram cinco, aí eu não entendi, não sei o que aconteceu, o mesmo comentário apareceu cinco vezes. Certo de sua Compreensão, um Sincero Abraço, Continue firme e forte porque o trabalho de Divulgação está Muito Bonito, Salve!

Nágea Luiza Batista disse...

Salve, Dênison! Por incrível que pareça somente hoje vi este seu atencioso comentário. mil desculpas e muitíssimo agradecida. Forte abraço!