quinta-feira, 18 de junho de 2009

O MUNDO RACIONAL É A RAIZ MESTRA DA FECUNDAÇÃO DE TODO ESSE UNIVERSO E SUA CRIAÇÃO


O mundo entra agora no seu esplendor, por já estar aqui na Terra a roupa do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Que roupa é essa? É a CULTURA que nos prepara para entrar em contato com nosso mundo verdadeiro de origem, o MUNDO RACIONAL.
Sem preparo, nada feito.
O selvagem, para entender o civilizado, precisa aprender a cultura do civilizado, assim como, para entender medicina, é preciso estudar medicina. Para entender qualquer assunto ou matéria, é preciso ser preparado dentro daquele assunto ou matéria, para entender qualquer povo, é preciso conhecer a cultura desse povo.
É a mesma coisa quando se trata do nosso mundo de origem. É preciso preparar-se através de sua cultura, a CULTURA RACIONAL, para que possamos entrar em contato com os HABITANTES DO MUNDO RACIONAL, que é o mundo de onde viemos.
Então, a CULTURA RACIONAL é a roupa para contato com os extraterrenos (que extraterrenos também somos nós, com a diferença de estarmos materializados e desligados da nossa origem, por estarmos deformados do nosso estado natural, que é de energia pura e, não, de matéria - condensação de energia deformada).
A humanidade, vestida com esta roupa aparente, que é a cultura artificial filosófica e científica, jamais poderia descobrir e/ou entrar em contato com a nossa origem verdadeira.
Por que?
Porque a cultura artificial foi criada pela mente humana, extraída da mente humana, humanos que nasceram nesta Terra já encontrando tudo pronto e que nunca souberam de onde vieram e para onde vão. Então, tudo criado pelo ser humano é fruto da imaginação, baseado em hipóteses (portanto, sem base verídica), resultado de experiências e pesquisas para encontrar a verdade na matéria.
Nunca se poderia encontrar a verdade num ser deformado, poluído e em constante transformação, como tal é o ser material.
Sabemos que não há efeito sem causa. Então, como procurar a origem verdadeira pesquisando no efeito, que é a matéria, que é um ser deformado em constantes transformações?
A origem não poderia ser encontrada na matéria e, sim, na causa da matéria. Razão porque, jamais encontraram, anterirormente à Cultura Racional, a verdadeira origem da humanidade.
Só quem assistiu todo o nosso processo de deformação, degeneração, poluição e transformação, desde que saímos do nosso habitat verdadeiro, só mesmo os nossos irmãos do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, é que poderiam nos dizer de onde viemos, como viemos e para onde vamos e como vamos.
E assim fizeram, através do Livro dEles, UNIVERSO EM DESENCANTO, que congrega a cultura deles, a CULTURA RACIONAL, que é a roupa com a qual devemos nos vestir. A roupa, quer dizer, a fonte de conhecimentos, para termos condições de entendê-los e entrar em contato com eles naturalmente, sem que Eles necessitem se materializar em forma de discos voadores, em forma de luzes e outras formas mais, para anunciar a presença deles e da cultura deles aqui na Terra.
Eles estão entre nós, em todos os lugares do mundo. Mas, só são vistos quando se ligam no campo eletromagnético deste mundo em que vivemos, porque ainda não estamos preparados, energeticamente, culturalmente para vê-los e entendê-los. Eles são equilíbrio absoluto, não cometem ingerências (respeitam o nosso livre arbítrio) e, por isso, aguardam, pacientemente, que todos procurem estudar a cultura que trouxeram para a Terra, a CULTURA RACIONAL, para que, através do desenvolvimento Racional, do desenvolvimento do nosso Terceiro Olho (a Glândula Pineal, ou Epífise), que é o raciocínio, possamos vê-los em todo e qualquer lugar, dialogar com Eles, para sermos orientados por Eles para a reconstrução do mundo em que vivemos, que está doente no último grau, em decorrência do nosso desequilíbrio moral e geral, que é a causa de todas as atrocidades que vem acontecendo pelos quatro cantos do mundo.
Está chegando o fim do tempo que nos é reservado para tomar conhecimento dessa grandiosa CULTURA.
NÃO PERCAM TEMPO, PORQUE O TEMPO, MAIS DO QUE NUNCA, É POUCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO! VISTAM, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A ROUPA DA PAZ, DO AMOR, DA FRATERNIDADE E DA CONCÓRDIA UNIVERSAL, LENDO E RELENDO, ESTUDANDO E REESTUDANDO OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO!

Nenhum comentário: