terça-feira, 24 de novembro de 2009

OPTEMOS PELA VIDA!

O mundo já passou por muitas fases, tal como nós, que já passamos por muitas fases em nossas vidas. Fases boas, fases ruins.
Mas, chegou o momento que todos esperavam há milhões de milênios, anunciado por sábios e outros!
Todas as fases pelas quais o mundo passou e, como parte dele, também passamos, tiveram seu motivo maior.
Qual?
A nossa preparação para alcançar o contato com o Mundo Superior de onde viemos: o MUNDO RACIONAL.
Somos animais Racionais.
A parte animal corresponde às fases passadas de preparação, de lapidação animal, para alcançar a Fase Racional, a fase do MUNDO RACIONAL.
E a Natureza, que tudo sabe, e que nos vem preparando há milhões de milênios, entendeu que já estamos preparados.
Assim entendendo, mudou de fase. Da fase animal, a fase das contradições, das lutas, das guerras, dos desequilíbrios de toda sorte, para uma fase de paz, amor, fraternidade e concórdia.
Isso se deu em 1935. Mudando, então, da fase animal, a fase do pensamento, para a Fase Racional, a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio.
Racional: raciocínio. Animal: pensamento!
Raciocínio: vida. Pensamento: morte!
Raciocínio: une. Pensamento: divide!
União: congraçamento, socialização, fraternidade, concórdia, alegria!
Divisão: isolamento, solidão, individualismo, discórdia, tristeza!
Então, pensar é morrer a cada pensamento. E raciocinar é ressuscitar a cada raciocínio: é viver!
E como a fase do pensamento terminou, o pensador perdeu o direito de viver, por continuar ligado à morte, que é o pensamento. Ligado à morte, morto está!
E para se libertar da morte, que é o pensamento, é preciso desenvolver o raciocínio, que é a vida! É A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS!
E a natureza, durante eternidades, manteve a humanidade ligada à morte, que é o pensamento, para prepará-la para a vida: que é o raciocínio!
E por ter mudado de fase, “A Natureza está contra a morte...” e ela não quer matar mais ninguém (vide Universo em Desencanto, 911º do Histórico, pág. 7).
Isso significa: não quer manter mais ninguém na fase do pensamento (quem continuar nessa fase extinta, fica por conta própria, sem proteção alguma da Natureza).
“...a Natureza não quer matar mais ninguém pra levar pro MUNDO RACIONAL. Chega! Já matou muitos!”
Ela não quer preparar mais ninguém através do pensamento, da fase mortal, e, sim, através do desenvolvimento do raciocínio, da Fase Racional.
“Já matou muitos!” Ou seja, preparou muitos através da morte, que é o pensamento.
“E esses já estão no MUNDO RACIONAL.” Ou seja, esses que foram preparados pelo pensamento, que é a morte, já se encontram dentro da Fase Racional, desenvolvendo o raciocínio, que é a vida.
Então, todos que estão dentro da Fase Racional, desenvolvendo o seu raciocínio, já estão dentro do MUNDO RACIONAL, lapidando-se Racionalmente para ligação definitiva ao MUNDO RACIONAL, “que é um corpo de Energia de Vida Eterna, com seu progresso de pureza.”
Todos que estão dentro da Fase Racional, estão sendo preparados dentro do MUNDO RACIONAL, pelo MUNDO RACIONAL, para serem UM só corpo de energia de vida eterna, com seu progressso de pureza.
Assim sendo, a natureza está preparando todos que estão dentro da Fase Racional, para ligação, em vida, com o MUNDO RACIONAL.
A áurea da Fase Racional está sobre o mundo inteiro. Mas, é preciso abraçá-la, para ser considerado dentro dela, sendo beneficiado por ela.
E os que não a abraçam estão sendo liquidados, porque a Natureza está contra a morte, contra quem está pensando dentro da Fase Racional.
Por isso, “o pensador perdeu o direito de viver!” (RACIONAL SUPERIOR, em vários Livros Universo em Desencanto).
Por que perdeu? Por renegar o direito que DEUS deu a todos de raciocinar, ou seja, o direito de nos ligarmos diretamente a ELE, em vida.
Direito de viver: direito de ser protegido, amparado, guardado, guiado e orientado pelo Verdadeiro DEUS.
Então, morte é ficar em vida por conta das forças das trevas.
Para ver a sabedoria DIVINA RACIONAL, que vem nos explicar agora, no Universo em Desencanto, anunciado há milênios por grandes sábios e profetas, o verdadeiro significado da palavra morte.
Morrer não é passar de uma vida para outra – isso é transformação da natureza, mudança, assim como se muda de roupa.
Morrer é ficar por conta das forças das trevas, nas classes inferiores dos irracionais, dos que não raciocinam, dos que renegam DEUS!
A humanidade, há milhões de milênios, vinha sendo um conjunto de moribundos, por estar vivendo contra as leis naturais da natureza, as Leis Divinas Racionais. Racionais, sim, porque DEUS é Racional como nós, porém, SUPERIOR!
Agora, com a Fase Racional, aqueles que a abraçam, estão abraçando essas Leis Naturais da Natureza, estão abraçando o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, e, por isso, estão ressuscitando, deixando de serem mortais (pensadores), para se integrarem à VIDA (que a vida verdadeira é eterna: Racional não morre, ou seja, Racional não pensa, Racional não vira as costas para DEUS). Essas pessoas estão passando, pouco a pouco, a RACIOCINAR.
Doravante, quem não adentra na Fase Racional morre, ou seja, fica por conta das trevas, nas classes inferiores, como tem acontecido com muitos.
E as provas aí estão: que são esses e essas que estão cometendo monstruosidades dos mais altos calibres!
São os que já estão por conta das trevas, nas classes inferiores de bicho irracional de dois pés – estão mortos nesta aparente vida de matéria.
A morte, então, como era entendida por nós, não existe, porque a VIDA é eterna.
Morte é o estado de coma consciencial em que vivem todos que ainda não passaram a se conhecer Racionalmente e, por isso, vivem ligados ao chão, à matéria, por desconhecerem que a matéria nada é, devido serem Racionalmente subdesenvolvidos.
Vida é o estado de consciência Verdadeiro, RACIONAL, em que vivem todos que já passaram a se conhecer Racionalmente e, por isso, vivem desligados do chão, da matéria, por saberem, com precisão absoluta Racional, que a matéria nada é, devido serem Racionalmente desenvolvidos.
O desenvolvimento Racional, tudo é.
O desenvolvimento material, nada é.
Viver ou morrer, SER ou não-SER, é opção de cada um.
Vive quem passa a raciocinar!
Morre quem continua a pensar!
Estudemos os Livros Universo em Desencanto!
Optemos pela VIDA!

www.universoemdesencanto.com.br
http://nalubnalub7.spaces.live.com
http://u-01.spaces.live.com
http://divulgacaoracional-21.spaces.live.com
http://novopainelracional.blogspot.com
http://www.rationalculture.com
http://rationalculture.yolasite.com/
http://trueoriginworld.blogspot.com
http://br.youtube.com/nalub7

Nenhum comentário: