sábado, 21 de novembro de 2009

SEJAMOS GRATOS: SEJAMOS UNIDOS!

A humanidade está de parabéns!
Em 1935 a natureza muda de fase, coloca fim na fase do pensamento e abre a porta do Conhecimento Verdadeiro, o Conhecimento de Cultura Racional, do Desenvolvimento do Raciocínio.
Abre a porta da VERDADE das verdades, há milhões de milênios buscada pelo animal Racional, com tanta dor e sofrimento!
Por que, então, o sofrimento no mundo aumentou ao invés de diminiur?
Porque, paralelamente à Energia da VERDADE, a Energia Racional, entrou, em trabalho de liquidação, a energia magnética, que é mal puro, é o puro mal.
Por que?
Porque sempre que há uma mudança de fase da natureza, é preciso e necessário liquidar tudo da fase anterior, para que impere, sem resquícios, somente os valores da nova fase entrante.
Como diz: cada fase com os seus procedimentos e entendimentos!
À energia liquidante cabe o extermínio de tudo e de todos que pertencem à fase que acabou.
Um serviço de limpeza: esse o trabalho da energia magnética e elétrica (eletromagnética), do pensamento e imaginação, nesta nova fase do Terceiro Milênio, que é a Fase Racional.
Portanto, abraçar uma Nova fase, mantendo procedimentos da anterior, a Natureza entende como pertence da fase anterior.
Vem a energia liquidante e procede ao seu trabalho de extermínio, para limpeza da Nova Fase.
Está aí, o porquê do aumento violento do sofrimento no mundo inteiro: a maioria continua vivendo com base nos valores da fase anterior, a fase do pensamento, a fase do animal Racional.
E para ficar em dia com a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional, qual o procedimento?
O desenvolvimento do raciocínio!
E qual a palavra-chave do desenvolvimento do raciocínio?
A UNIÃO!
À Natureza as aparências não enganam, porque Ela se conhece e conhece tudo e todos, porque foi Ela quem criou e cria tudo e todos, mantém, governa e comanda tudo e todos, respeitando o livre arbítrio de cada ser.
Ela vê tudo e todos, por dentro e por fora!
Há pessoas aparentemente ligadas a segmentos da fase anterior, à fase do pensamento, mas, provam, com o seu comportamento, que não estão: todas suas atitudes são de união!
E há o contrário. Pessoas aparentemente ligadas à Nova Fase da Natureza, a Fase Racional, com os Livros do Conhecimento Racional nas mãos, mas, que seu comportamento é de desunião.
Vivem dentro do meio Racional, mas adotando o que é contra o meio Racional: a desunião.
Porque leram e não entenderam os Livros Universo em Desencanto. E, por isso, continuam vivendo com base na cultura artificial, com base no pensamento, mantendo padrões arcaicos.
Padrões que foram criados pelo pensamento, para alimentar os preconceitos, a ganância, a ambição, a inveja, o ciúme, as ilusões, os sonhos, as fantasias, os quais dão sobrevivência ao embuste.
Embuste é mentira! Sacrifica e mata a humanidade!
Pessoas assim são uns verdadeiros ingratos!
Sim, a maior ingratidão ao Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, e à Mãe Natureza (ambos UM só), que trouxe para nós a Fase Racional, é a DESUNIÃO!
O RACIONAL SUPERIOR é bondade extrema! É o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e a Energia Superior a todas as energias: perdoa todos os seus filhos!
A prova do perdão aí está: a Fase Racional, com a CULTURA RACIONAL!
Os humildes, reconhecem seus erros e abraçam a Nova Fase integralmente e integrantemente. Essa é a prova de seu arrependimento sincero.
Como assim?
São gratos! Praticam a união, dia e noite, noite e dia, em todos seus atos e atitudes.
Portanto, aos olhos de QUEM tudo vê e tudo sabe, a desunião é imperdoável, porque prova a ingratidão com DEUS VERDADEIRO.
Tanto assim, que a esses e essas que cultuam a desunião, são destinadas as classes inferiores, de bicho irracional, para um corretivo mais forte.
Portanto, a melhor e maior homenagem ao RACIONAL SUPERIOR e à Mãe Natureza, por nos ter trazido a CULTURA RACIONAL, é a UNIÃO!
Fora disso, qualquer homenagem será apenas uma atitude vazia, aparente, de quem quer enganar aos demais e a si mesmo, agindo como se do BEM fosse, porém, esquadrejando as coisas de acordo com suas idéias de quadrados, para que, com essas cabalas, triunfem com o seu modo desejado e vençam, assim, com as suas conveniências (contra a Natureza), os seus pontos desejados (muitas das vezes inconfessáveis)!
A esses e essas, frutos da inconsciência e da mediocridade, devemos ignorar e nada comentar sobre eles.
Por quê?
Porque quem é verdadeiramente humano, não põe em jogo as misérias de ninguém!
Por saber que cabe à Mãe Natureza, não a nós, o comando e conserto de tudo e de todos.
Não somos nada! Não somos donos nem de nós mesmos! Pra que este abuso de se meter na vida alheia?
Façamos nossa parte e deixemos os demais a quem de direito: a Mãe Natureza!
Sejamos gratos! Sejamos UNIDOS!

www.universoemdesencanto.com.br
http://nalubnalub7.spaces.live.com
http://u-01.spaces.live.com
http://divulgacaoracional-21.spaces.live.com
http://novopainelracional.blogspot.com
http://trueoriginworld.blogspot.com
http://br.youtube.com/nalub7

Nenhum comentário: