sábado, 20 de março de 2010

PRECISAMOS CAMINHAR COM OS PRÓPRIOS PÉS


A vida da matéria é um artifício. E por assim ser, é uma mentira.
Fomos os causadores dela e sofremos as consequências de tê-la causado.
Todos precisamos nos conscientizar disso, com base e com lógica, para que direcionemos nossos comportamentos, ações e atitudes para retorno à vida real, que é a Vida Racional.
A Natureza, com sua extrema bondade, tem nos conduzido, pacientemente, preparando-nos para assumirmos nossa verdadeira identidade, que é Racional.
O campo espiritual trabalhando exaustivamente: ensinando, orientando há milhões de milênios toda essa infante e dependente humanidade, para que nos conscientizemos que somos portadores de auto-condução, que é o raciocínio (Glândula Pineal), que é um Habitante da Origem Verdadeira, o Mundo Racional, que está materializado como máquina do raciocínio.
Este Habitante é que é o nosso “EU” VERDADEIRO, nosso verdadeiro corpo, que ficou perdido na matéria, embrionado na matéria.
Provas e comprovações disso estão ao alcance de todos no Livro da Cultura da Mãe Natureza, Universo em Desencanto.
Mas, por nossa rudez, atraso e embrutecimento vivemos muitas eternidades sugando a matéria e o mundo espiritual. Entendendo que era preciso se ligar ao campo espiritual para vivermos bem na vida material.
Grande engano! Nossa ligação ao campo espiritual foi necessária para sermos orientados como adquirir nossa independência, caminhando com os próprios pés, para passarmos de sugadores da matéria e do campo espiritual a condutores de nós mesmos, como seres verdadeiramente RACIONAIS.
Na matéria tudo tem limite por ela ser um ser fora do seu estado natural, tal como nós.
E o limite dessa dependência chegou na Natureza, com a entrada da Fase Racional, para o desenvolvimento desse Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio. O desenvolvimento do nosso “EU” verdadeiro.
Mas, ELE somente se desenvolve com a cultura dele, a CULTURA RACIONAL, onde vamos aprender a caminhar com os próprios pés, deixando de ser predadores de nós mesmos.
O mundo espiritual ainda está dando sua grandiosa proteção, porém, somente àqueles que já se consicentizaram da necessidade urgente de caminharem com os proprios pés e, por isso, estão desenvolvendo o seu raciocínio.
Os demais estão sendo liquidados pela Natureza de diversas formas jeitos e maneiras.
E, numa última tentativa de acordar quem ainda está dormindo de olhos abertos, a Natureza tem feito com que habitantes das trevas se materializem como seres humanos, para dar uma chuva de pau em cima dos pensadores.
As provas aí estão nas ocorrências tenebrosas do dia a dia. Indivíduos adolescentes matando por prazer e comemorando as mortes que fazem.
Casos assim e muito piores estão para acontecer e são necessários para provar à humanidade que ela está errada.
Mas, a vaidade não deixa o vivente enxergar. Quer continuar sugando a Natureza, o campo espiritual, por se achar no direito de ser feliz na matéria, ignorando que a matéria é um conjunto de ruínas causado pelos próprios viventes que na matéria estão.
Minha gente, está na hora de voltar pra casa, pra nossa casa verdadeira. Chega de vaidade, nós nada somos. Só passaremos a ser alguma coisa, quando reconhecermos todos os erros praticados contra as leis naturais, por termos saído do MUNDO RACIONAL por abuso do livre arbítrio.
Todos que se recusarem a conhecer esta magnânima Obra da Natureza, a Cultura Racional, estão indo contra todo o campo espiritual, que tanto trabalhou para nos preparar para conhecê-la.
Estão cuspindo no prato em que comeram. Estão cuspindo em suas religiões, em suas seitas, nas filosofias e nas ciências, porque tudo isso foi criado pelo mundo espiritual para nossa preparação e amadurecimento e, não, para nossa acomodação na matéria.
E está chegando o fim da paciência do mundo invisível de receber e atender dia e noite, noite e dia pedidos e mais pedidos, súplicas e mais súplicas daqueles que ainda não se conscientizaram que o sofrimento é a prova do seu próprio erro.
Está se aproximando o tempo em que cada qual deverá se conduzir por si mesmo. Nessa hora, os dependentes da matéria e do mundo espiritual serão sumariamente condenados e entregues às trevas.
Ninguém aqui está falando para deixarem suas religiões ou crenças. Estamos falando de levarem o Conhecimento do Desenvolvimento do Raciocínio para suas religiões e crenças, já que é uma ingratidão enorme cuspir no prato em que sempre se comeu.
Ninguém aqui está falando para desconsiderarem as entidades em que sempre confiaram e homenagearam, estamos falando aqui da necessidade vital de reconhecerem o Dono de todas elas e de todos nós que é o RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e a Energia Superior a todas as energias, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos viemos, quer seja do mundo visível, quer seja do mundo invisível.
Acordemos enquanto é tempo, porque o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio, para que possamos caminhar com os próprios pés e assim trilhando, termos condições de ligação ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ainda nesta vida.
E que tudo isso é alcançado sem esforço e sem sacrifício algum no simples ler e reler, estudar e reestudar os Livros do Dono de tudo e de todos, o RACIONAL SUPERIOR.
Salve, SAÚDE e PAZ para todos!
Seu Livro Universo em Desencanto lhe espera no tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros.

Nenhum comentário: