terça-feira, 22 de junho de 2010

VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM JOGO DURO, MAS, VAI VENCER!


O ser humano é portador de um SER RACIONAL, o representante REAL de sua pessoa, organicamente ligado à sua matéria, dentro de sua cabeça.
Este ser se trata de um HABITANTE DO MUNDO DE NOSSA ORIGEM, o mundo dos eternos, puros, limpos e perfeitos.
Mas, acontece que todos sabemos que não somos nem puros, nem limpos, nem perfeitos e, sim, impuros, poluídos, imperfeitos e cheios de defeitos, como aí estão os fatos dando o testemunho dessa realidade pelo mundo todo.
Então, como ficamos!?
A explicação fundamental para isso é que nós estamos aqui em um mundo externo ao Mundo dos Eternos.
E você me pergunta: “Uai, mas como pode isso ser possível?”
Então, para lhe responder a essa sua razoável indagação, precisamos conversar então RACIONALMENTE, numa nova linguagem, embora no mesmo idioma. Com uma fundamental diferença, que é a seguinte: ao terminar essa conversa você começa, pela primeira vez depois de milhões de milênios, a CONHECER A SI MESMO.
Sim, definitivamente, com base e com lógica, você vai saber de uma vez por todas o seu SER CERTO e o que foi que com ELE se deu de tão errado, que ELE deixou de ser o que era, para ficar sendo assim como aí está você.
E agora você me pergunta: “E como é que eu estou, afinal?”
Aí está você nesta classe de livre pensador, vago sofredor e mortal. E pensar que você já foi puro, limpo e perfeito, Habitante do Mundo Eterno, o MUNDO RACIONAL!!!!....
E agora você se depara consigo mesmo na condição de um ser encantado, misterioso para si mesmo, que é o que todo encantado é.
Por exemplo: você ao se olhar no espelho, com quem você se depara? Com alguém lhe olhando de frente, lhe examinando, perscrutando e tentando lhe higienizar de sua poluição.
Que não vai muito adiantar. Já que no dia seguinte, ou dali a um pouco, o mesmo ritual voltará a lhe lapidar.
Assim sempre foi com você e com todos e continuará sendo, enquanto você continuar habitando este mundo de matéria, o mundo animal.
Quando você, na sua originalidade, era um RACIONAL, habitando o MUNDO RACIONAL, você estava desfrutando do seu verdadeiro estado natural de ser.
O que você tem que logo saber é porque razões e motivos você abdicou daquele seu estado CERTO de SER e, por uma desventura, enveredou chegando assim a este estado incerto, incorreto e artificial de ser.
No ficar sabendo o porquê, você se encontra com a sua VERDADEIRA INDIVIDUALIDADE, que se achava perdida aqui neste mundo do encanto, do sofrimento e do pranto, que é uma soberba fonte de raciocínios perdidos.
Saiba que o CONHECIMENTO DO SER (que você é) está no RACIOCÍNIO, aí dentro de sua cabeça, justo no istmo do mesencéfalo, que é a Glândula Pineal.
E para que o RACIOCÍNIO, representante RACIONAL de sua pessoa, o leve a encontrar-se consigo mesmo e o reconduza de volta para o mesmo lugar de onde você veio e é (do MUNDO RACIONAL), aí estão disponibilizados em suas mãos, os Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.
Neles, ao estudá-los, você absorve a essência de suas páginas (a ENERGIA RACIONAL) em seu RACIOCÍNIO. E esse sai do estado de latência e de inércia e vai despertando do estado de coma consciencial.
E é justamente aí que nunca mais vai lhe acontecer o que sempre lhe aconteceu, sempre que aqui você nasceu: VOCÊ PASSOU PELA VIDA, MAS NÃO VIVEU!
Agora a sua realidade será outra, positiva e conscientemente, no despoluir a sua mente: você ressuscitou seu VERDADEIRO EU, este Habitante do MUNDO RACIONAL, aí materializado dentro de sua cabeça em forma de máquina do raciocínio.
Esse, depois de desmaterializado pela Cultura Racional, toma a forma verdadeira (lembra?) daquele seu verdadeiro estado natural de ser no Mundo dos Eternos, de um CORPO DE ENERGIA DE VIDA ETERNA, com o seu progresso de pureza.
Entendeu agora porque você é animal RACIONAL? É porque você está nessa classe de Racional na Terra, que é o RACIONAL que tomou essa sua forma de animal, da classe animal de origem RACIONAL.
Aí está porque o BEM foi a causa do mal.
É claro que agora você está com pressa de ler os Livros Universo em Desencanto, para adquirir todo esse CONHECIMENTO!
Sim, porque faz é tempo que você vem jogando um jogo duro! Mas, agora, com certeza, você vai vencer!
SUCESSO, SAÚDE e PAZ!
Tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros.

Nenhum comentário: