sexta-feira, 31 de maio de 2013

A SOLUÇÃO DO ABUSO CONTRA CRIANÇAS

(Leony Moreira Pereira de Castilho)
O mundo hoje está passando por grandes transformações.
Coisas que as pessoas de bom senso não conseguem entender.
Uma das coisas que está aterrorizando a sociedade é o abuso contra crianças, vindo de adultos que tinham, ou melhor, têm o dever de proteger, orientar essas crianças e, não, fazer o que estão fazendo. Deixando crianças a terem uma vida de terror, por não poderem confiar nos adultos, seja lá quem for: nas famílias, nas escolas, nos mestres de ensino, orientadores.
Não são todos, mas, as notícias correm mundo em jornais, televisões.
Mães e pais: FIQUEM ALERTAS ao comportamento estranho e apavorante de seus filhos!
O mal existe, sempre existiu! Pessoas que são manipuladas pelas energias negativas (energias magnéticas) que envolvem as criaturas para fazerem todo esse tipo de abusos.
Ninguém escapa desses movimentos maléficos para abusar das crianças. São pessoas de pensamento seco, sem um pingo de sentimento, pois, a vontade para a maldade é mais forte.
Ninguém, mas, ninguém mesmo, seja lá onde for, o comando do mal está lá para que aconteça o pior, sempre o pior com as crianças – basta observar os noticiários.
Mas, existe uma FORÇA que afasta esse campo negativo, para a criança caminhar livre e sem esses pesadelos que porventura possam lhe bloquear sua fase de ter uma vida normal de criança.
E essa FORÇA chama-se ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira Luz que emana do MUNDO RACIONAL, que está nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL.
Vá, Amigo, em busca dessa LUZ, ligue para a Livraria Racional de sua cidade, ou da cidade mais próxima, cujo endereço e telefone você encontra no site a seguir.
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: