sexta-feira, 31 de maio de 2013

QUAL A ORIGEM DAS SETE PARTES DO PORQUE TODOS ASSIM SÃO?

(Ubirajara Pisão)
Muitas perguntas são feitas para os homens que dizem que conhecem a origem das estrelas, do sol, da lua, terra, água, animais e vegetais.
Como aconteceu a origem da humanidade, qual a causa dessa origem e todo o seu histórico.
Se for procurar resposta na Cultura Artificial, é bom colocar um dicionário do lado ou se aprofundar por muito tempo em termos técnicos e estudo do que é chamado de superior.
Vai ter primeiro que aprender um idioma novo que parece estar muito longe de uma comunicação clara e depois que aprender esta linguagem, conhecida como acadêmica vai começar uma longa série de leituras e estudos de livros de tantos teóricos, que vai ter que escolher uma linha para não se perder em tantas conjecturas e opiniões que parece não ter fim.
Possivelmente vai levar anos e também poderá colocar em molduras bonitas alguns papéis com valores sentimentais estampados em uma sala na parede principal, como troféus para que todos possam admirar, depois que aprendeu tantos conhecimentos com concordâncias aparentemente perfeitas de uma linguagem, que só esboça uma vaidade de quem aprendeu contos das carochinhas para o encanto dos imaginadores e sofredores.
Não se esquecendo de que molduras e belos papéis impressos, muitos dos animais irracionais também têm como prêmios de seus belos pelos, portes, marchas, etc. Levantando o orgulho de seus donos que passaram anos em treinamento e dedicação para tais vitórias.
Colocamo-nos com tantos adornos, tantas fantasias que as aparências são tidas como verdades. Tantos estudos da Cultura Artificial e o que deveria ser exemplo de conduta, ética e moral, hoje parece fábrica de problemas sociais.
Belas casas e apartamentos luxuosos em contraste com moradias miseráveis.
Nossos corpos limpos e perfumados por fora, internamente sujos e doentes.
Nossas casas limpas com detergentes, alvejantes e desinfetantes perfumados, pois, gostamos de andar limpos e cheirosos e nossos rios, lagos, lagoas e mares com esgotos dos nossos dejetos fétidos e nosso ar que deveria ser tão precioso, envenenado por nossa arrogância, vaidade de querer só usar a vontade e os gostos como alimento principal de nossa grande sabedoria enfeitada por plumas e paetês sempre a vista dos olhares inconsciente dos incautos.
Nossas crianças, parece não podermos mais educá-las, ficando muitas escolas um local que reflete violência que é notificada quase que diariamente pelos veículos de comunicação para massas.
Nossos vegetais cada vez mais envenenados para saciar a fome de um crescimento desordenado e faminto.
Nossos peixes desaparecendo e os que ficam muitas vezes se alimentam dos dejetos indesejáveis para os sábios da lama que os fabricam, em nome da praticidade e da modernidade e são jogados nos oceanos que hoje deveria ser chamado de Grande Esgoto dos Inescrupulosos Insaciáveis.
Grande sabedoria esta nossa de pensadores e imaginadores que é tão cheia de dialética aparente, que não sabem que o pensamento tem milhões de milênios e nunca conseguiu acertar e que o mesmo foi feito para lapidar o pensador e é inimigo do pensador e nunca acertou e não é agora que vai acertar.
Nossa civilização está indo à extinção pelo progresso da degeneração que para minguados todos iam se não fosse a Imunização Racional.
Notificam quase que diariamente que os anos de vida aumentaram coisa que não reflete o tempo de duração dos corpos humanos.
Os anos de vida aumentaram em que sentido? Nossos hospitais estão sempre cheios, as oficinas de desmonte (cemitérios) em muitos lugares é difícil de conseguir vagas, sempre surgindo novas doenças a frente dos remediadores. As intempéries da natureza sempre mostrando a sua força com catástrofes liquidadoras unidas aos acidentes diversos e violências de todos os níveis: terrorismos, drogas, guerras, etc.
Então, ouvimos falar que os anos de vida aumentaram, aumentaram para quem? Para os sobreviventes que usam muitos remédios para irem remediando e que ainda não foram vítimas da violência, conflitos, guerras, intempéries naturais, doenças incuráveis, envenenados pelos alimentos, pela respiração, pela deformação e a degeneração natural que pela lei da transformação liquida uma fase para a entrada de outra renovada.
“O pior cego é aquele que não quer ver” já diz um velho ditado popular.
A Imunização Racional vai impedir a degeneração para minguados que todos estavam indo, todos e muitos serão salvos e outros vão parar nessa degeneração, pior do que esta que estamos hoje, através do progresso da multiplicação e enfraquecimento da natureza.
Quando os homens conhecerem a origem do sol, da lua, das estrelas, da água, da terra, dos animais e vegetais com base com lógica e infinidade de provas e comprovações, vão conhecer a sua origem, vão conhecer as causas que deram origem a todo este Universo deformado fora do verdadeiro natural, vão passar a se conhecerem a ficarem desenvolvidos por sua origem verdadeira, vão conhecer verdadeiramente Deus e toda a sua sabedoria e tudo que vier do mesmo vai ser como se fosse uma linda canção afinada, que alimenta o eu como um néctar divino e sendo sua degustação sempre satisfatória e com um toque de quero mais.
Vão ficar muito satisfeitos e entender a explicação de sua verdadeira origem e como o verdadeiro ar puro o seu corpo não vai enjoar do mesmo, pois, sua necessidade vai ser satisfatória unida a uma repetição sempre diferente na sutilidade de um desenvolvimento natural e realmente divino, que dá vida a um ser que estava se afogando, sem perceber, no mar da ignorância e que já não se lembrava de sua essência Racional.

Nenhum comentário: