Follow by Email

domingo, 22 de setembro de 2013

A EVIDENTE MUDANÇA CÓSMICA

Estivemos ausentes por um bom tempo, não por negligência, pois, temos a maior consideração e carinho com nossos leitores.
Essa a causa da nossa ausência, procurando nos preparar melhor para poder encontrar palavras que possam corresponder à grandeza do momento que vivemos: a FASE RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.
E, assim, com um estudo mais acurado dos Livros Universo em Desencanto, por muitos dias, conseguir encontrar uma forma de melhor explicar essa extraordinária mudança cósmica por que passa todo o universo em que vivemos.
Como já explicamos por diversas vezes neste blog, o mundo material é um conjunto de máquinas eletromagnéticas materializadas, que são conduzidas pelas energias elétrica e magnética invisíveis deste universo deformado em que vivemos.
E em assim sendo, tudo acontece primeiro no mundo invisível para, após, acontecer no mundo visível.
E o que aconteceu de tão extraordinário que jamais aconteceu anteriormente?
A mudança da natureza (ser universal cosmológico), da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Como assim? A gente sempre raciocinou, não?
Não minha gente, o portal que dá acesso à energia que comanda o raciocínio (glândula pineal), esse portal estava fechado a 7 chaves do campo material que são: sol, lua, estrelas, água, terra animais e vegetais.
Em 1935 esse portal foi aberto, dando entrada na natureza a FORÇA SUPREMA dona da energia vital que aqui neste universo deformado estava perdida, sem o contato com essa fonte suprema. A energia vital, a ENERGIA RACIONAL, que é a que mantém a ação de todo o universo, inclusive das energias elétrica e magnética, essa ENERGIA RACIONAL estava sem o contato com sua fonte primordial e materializada em todos os seres do universo em que vivemos, sendo a essência de todos eles.
E, assim, sem o contato com a fonte primordial, ficando sem condições de conduzir esses seres deformados para o seu estado natural, o estado pleno e eterno de ser.
Daí, a lapidação, o sofrimento de todos os seres, que ficaram à deriva da força elétrica e magnética, a quem devemos a criação de todas as filosofias, crenças, doutrinas, religiões, seitas, sistemas políticos, econômicos e financeiros – constituindo tudo isso a fase do pensamento.
Nossa glândula pineal, que é o pedestal da ENERGIA RACIONAL, ficou por milhões de milênios recebendo a influência elétrica e magnética, ficando sem ação a ENERGIA RACIONAL nessa glândula contida, por falta de conexão com sua fonte única: o MUNDO RACIONAL, a fonte suprema a tudo e a todos.
E, assim, foi um longo período de lapidação e preparação, razão por que tudo que já existiu e ainda existe foi e é preciso e necessário, até que cada qual esteja preparado para a conexão final e conclusiva com o MUNDO RACIONAL.
A lógica nos fazia sentir que existia um MUNDO SUPREMO, fonte de tudo e de todos. Mas, a natureza não teria condições de nos revelar que mundo supremo era esse e como se conectar com ele, porque ela também estava nas mesmas condições nossas.
E, assim, foi nos preparando, com os recursos que tinha, através do mundo espiritual, que também desconhecia a origem verdadeira, até que essa origem se pronunciasse e abrisse o portal principal de contato com nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.
Isso aconteceu em 04 de outubro de 1935. Procurem conhecer o Livro Cavaleiro da Concórdia, o homem do outro mundo, onde encontrarão detalhes sobre esse acontecimento apoteótico. Esse livro é encontrado nas Livrarias Racionais.
Esse grandioso evento colocou fim na fase do pensamento, o que significa, o fim da fase espiritual, tendo todos os espíritos do bem se recolhido de sua missão espiritual, foram elevados, abdicados de suas funções espirituais, foram evoluídos e passaram a colaborar com o MUNDO RACIONAL, com o RACIONAL SUPERIOR, para o desenvolvimento do raciocínio de toda humanidade, que significa, colaborar fluidicamente para que a humanidade se desfoque da matéria bruta e se ligue na essência de tudo e de todos, que é a ENERGIA RACIONAL, que a humanidade antes jamais conheceu.Mas, existem aqueles espíritos atrasados que não quiseram se render à FORÇA SUPREMA UNIVERSAL, o RACIONAL SUPERIOR, e tomaram o lugar dos espíritos do bem, apresentando-se nos médiuns como se fossem as respeitáveis entidades que sempre trabalharam para manter o relativo equilíbrio da humanidade até 1935.
E por falta de conhecimento perfeito desta parte invisível, a humanidade está sendo ludibriada por essas forças, que se apresentam como se do bem fossem, com o intuito de manter as filosofias, religiões, seitas, doutrinas e todo esse sistema artificial criado pela natureza para nossa lapidação e preparação, e que tudo isso já terminou sua função positiva. Tal como uma fruta que depois que amadurece não tem mais condições de se manter mais na árvore que lhe deu causa, começa a retroceder e entra em sistema de autodestruição até cair do pé e apodrecer.
É o que está acontecendo com a maioria da humanidade, que já está madura, porém, ainda se baseando em valores e sistemas que não mais correspondem à sua maturidade, entrando, assim, em desequilíbrio físico, moral e financeiro.
O que no invisível mantinha a humanidade com relativo equilíbrio, encerrou, não existe mais. A humanidade ficou sem governo, vazia, perdeu a noção de tudo, já que essa noção era intuída pelas entidades do bem que agora só continuam trabalhando dentro da Fase Racional e, não mais, na fase do pensamento.
Daí, a desordem mundial, uns culpando os outros, quando ninguém é culpado de tudo isso de ruim e de monstruoso que está acontecendo no mundo. E, sim, a causa de toda essa violência, que já passou dos limites, é a mudança de fase da natureza, que mudou da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase do reconhecimento da evidente mudança do cosmo, em todos seus movimentos e ações – que antes eram voltados para baixo, para a matéria, mas que agora são voltados para cima, para o extracosmo, o MUNDO RACIONAL, ficando, quem está voltado para as coisas da vida do chão, completamente em desarmonia com toda a natureza, que não alimenta mais ações para baixo, ações do pensamento.
E ficando em desarmonia com a natureza que é quem tudo faz, que é a quem tudo devemos, ah... a pessoa fica em maus lençóis, sem proteção alguma e sujeita a todo tipo de desequilíbrio, como são os incontáveis casos no mundo inteiro, independente de classe social, nível de instrução, opção religiosa ou crença, sexo ou idade, que comprovam tudo o que aqui estamos relatando.
Procurem, amigos que nos visitam e que ainda não entenderam esse processo universal – procurem, o quanto antes pesquisar seriamente os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para que estejam protegidos, guardados, amparados, orientados e fortificados pela nossa Mãe Natureza.
Somente assim, com os Livros da Mãe Natureza nas mãos, estudando diariamente, conseguiremos alcançar a paz, o amor, a fraternidade verdadeiras e a concórdia universal, mudando do nada para o tudo, em vida, que esse tudo é o MUNDO RACIONAL.

Nenhum comentário: