sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CAMINHOS SEMPRE ABERTOS


Amigos, SALVE!
Sabe qual é a causa de toda vida mal vivida da humanidade? É a energia magnética, a energia negativa: a causadora de toda essa decadência física, moral e financeira pela qual todos passam.
Ninguém é feliz, todos desejando algo melhor, por melhor que estejam; mas, a energia negativa vibra em cima dos que desconhecem a energia positiva, a Energia da Razão da Vida, a ENERGIA RACIONAL, que está nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.
Conheceu este livro, verá, através da leitura, os benefícios trazidos pelo conhecimento Racional!
Sua vida passará a ser tranquila, pela solução de todos os seus problemas pelo Verdadeiro Saber de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Conhecendo, assim, a verdadeira paz, o verdadeiro amor para seguir uma vida de progresso Racional, com os caminhos sempre bem dirigidos pela Luz Racional, encontrando, assim, as portas sempre abertas para o seu caminhar nessa vida.
Não vacile, Amigo, não dance a valsa dos decadentes, sem rumo na vida! Agarre-se com o livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, o único SER dirigente de sua vida, o livro Universo em Desencanto!

Nenhum comentário: