quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ENCANTO E DESENCANTO


Amigos, SALVE!
A Natureza com suas flores, com seus verdejantes campos, com seus rios, mares e matas, com seus pássaros e seus cantos, com seu sol brilhante, seu luar e estrelas cintilantes, deixam qualquer que seja encantado.
É uma beleza sem par, que humano algum consegue fazer igual.
Mas, que adianta tanto encanto, se humano algum soube decifrar esse encanto?
Admirar a Natureza, encantar-se com ela é grandioso, porém, sublime é desencantar-se dela.
Desencantar-se dela é ter o saber dela, tendo foco não apenas no conforto que ELA nos dá aos olhos e ao sentimento, mas, na sua essência viva que mantém toda essa beleza para suavizar a grande caminhada da humanidade ao encontro dessa essência viva que em cada ser se encontra, formando um mundo fluídico paralelo, criador de todos os seres.
Aí está o desencanto. Aí está o poder, a maior força do universo.
Enquanto encantada, a pessoa vive focada nas aparências, que nada são, deixando de considerar a superioridade do poder maior, que é o mundo fluídico e deixando de por ele ser acobertada, socorrida e beneficiada.
Estamos numa nova fase, em que a Natureza exige da humanidade toda atenção voltada para o mundo real, o mundo fluídico, o mundo das essências.
Conhecer o antes de ser sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, para se beneficiar com as maravilhas poderosíssimas do desencanto.
O Universo entrou na fase do desencanto, do desvendamento de todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, que impediam o verdadeiro saber, o saber além das aparências, que nos remete e nos conduz ao antes de tudo ser o que era, e ao antes do que era o que foi.
Aí encontramos o ser real de tudo e de todos, a ESSÊNCIA SUPERIOR A TUDO E A TODOS, a fonte primordial: DEUS!
Somente através do DESENCANTO a humanidade irá se encontrar e encontrar DEUS, que está em tudo e em todos.
E o saber completo do DESENCANTO só mesmo poderia estar contido nos livros Universo em Desencanto.
Vamos nos desencantar, meus Irmãos e Irmãs, que a fase em vigor na Natureza é propícia para tal, favorecendo em tudo e a todos que não se negarem a se desencantar.
Desencanto é, portanto, sinônimo de paz, amor fraternidade e concórdia universal, porque o mundo fluídico real é UM só, a vibração DIVINA que mantém e governa a vida real, RACIONAL, a vida de pureza, limpeza e perfeição.
Tudo isso e muito mais, em detalhes grandiosos de lucidez cristalina, encontra-se no LIVRO-DEUS, Universo em Desencanto, para a ressurreição de toda a humanidade, que se encontrava encantada com o mundo aparente.
Saúde e paz para todos nós, pelo desenvolvimento do desencanto, o desenvolvimento de DEUS dentro de nós, o desenvolvimento do RACIOCÍNIO.

Nenhum comentário: