Follow by Email

quinta-feira, 17 de março de 2016

A DÚVIDA PERTENCE AO PENSAMENTO




Salve, Amigo!
Toda pessoa variante é ferramenta do pensamento, porque o pensamento é uma máquina feita pela natureza para variar, e nessa variação está a lapidação do pensador e, por isso, todo pensador é um sofredor e mortal.
Portanto, o pensamento foi feito para lapidar o pensador, fazendo do pensador um desequilibrado, sempre na dúvida do que quer e do que deseja. Sempre na dúvida do que é certo e do que é errado: hoje gosta e amanhã não gosta mais, hoje acha lindo e amanhã acha feio, hoje diz “Você é minha alma gêmea, não vivo sem você!”, amanhã diz “Você arruinou a minha vida, não aguento mais viver com você!”
É triste a vida de quem não se conhece, porque é uma vida de dúvidas e redúvidas!
Amigo, não viva uma vida de dúvidas!
A dúvida é a pior coisa que bate de frente com o vivente que está fazendo seus projetos dentro de uma fase que terminou, que é o Segundo Milênio, para a chegada na Natureza da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase do Raciocínio: o certo dos certos.
Esse o porquê tudo o que sua pessoa vinha fazendo, não podia dar certo, porque a Fase é Racional e não do pensamento. E na Fase Racional os procedimentos são outros para que tudo dê certo em sua vida.
Essa dúvida de sua pessoa em fazer isso ou aquilo para o seu progresso financeiro, e nada dando certo, é pelo fato da Fase em vigor na Natureza ser a Fase Racional e não mais do pensamento.
Descubra isso e verá que sua pessoa sempre deu murro em ponta de faca, ou melhor, sempre malhou em ferro frio.
Viva uma vida Certa, Correta e Racional, conhecendo o Livro da Fartura, do bom viver equilibrado financeiramente.
Que livro é esse? Universo em Desencanto!
Por isso, procure adquirir esse Livro e sentir a energia DELE, a ENERGIA RACIONAL, vibrar dentro de sua vida, abrindo seus caminhos para um porvir repleto de paz, saúde e sossego!
Vá em frente e olhando para o Alto! Tudo que sua pessoa deseja e quer está nesse grandioso Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde todas as suas dúvidas terão fim, porque a dúvida é do pensamento, e Universo em Desencanto não pertence ao pensamento, pertence ao RACIOCÍNIO. E no raciocínio só existem certezas, por ser a VERDADE das verdades, por o raciocínio ser o verdadeiro DONO DA VIDA.

Nenhum comentário: