quinta-feira, 17 de março de 2016

PENSAMENTO FALIDO! ENTÃO, RACIOCINAR É PRECISO!



Salve, Amigo!

Procure raciocinar, Amigo! Descubra essa Luz Eterna que todos têm dentro de si e desconhecem.
Ligados no pensamento, pensando que o que fazem é o certo, e vão nas ondas do pensamento que é uma energia revoltada, pelo fato de ter sido obrigada a entregar a fase do 2º milênio para o 3º milênio, a Fase Racional.
Por isso que o mundo está vivendo um desacerto sem tamanho, pelo fato de que a Fase Racional é a fase do raciocínio.
E para encontrar dentro de si essa Luz, é só passar a se conhecer através do Livro Universo em Desencanto, e ali se envolver e sentir que chegou no certo, onde tanto procurou!
Saia dessa linha do pensamento! Ele está falido e nada pode fazer por ninguém. Com ele nada dá certo, porque a Fase é Racional, é do raciocínio – e quem quiser ver tudo claro em sua vida, que saia desses caminhos desnecessários, induzidos pelas vontades que o pensamento joga na cabeça dos viventes, causando os desequilíbrios e a liquidação moral, física e financeira.
E é isso que se vê nos quatro cantos do mundo, a liquidação financeira, os desajustes sem limites; e nessa liquidação a vida humana deixa de ter valor.
O amor, o respeito, há muito deixaram de existir.
Adquira esse Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para sentir a Luz da Verdade reflorir dentro de sua pessoa e comprovar em si mesmo que o pensamento é massa falida e, por isso, raciocinar é preciso!

Nenhum comentário: