sexta-feira, 11 de março de 2016

ACORDANDO O RACIOCÍNIO



(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

SALVE AMIGOS!

Vejam o que está ocorrendo em todo o mundo; falência física, moral e financeira. Vejam o que ocorre no Brasil; liquidação física, moral e financeira. Tudo caminhando de mal a pior e todos desconhecidos da causa. Sinal dos tempos, mudança de fase.
Tudo isto previsto em detalhes pela Cultura Racional, obra prima de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO, que anuncia a chegada do Raciocínio à Terra no Terceiro Milênio para salvar os humanos, melhor dizendo, para salvar os de origem Racional que desejarem se salvar.
No estado degradado de ser e de estar na matéria, em nosso contínuo processo de nascimento, sofrimento, morte e renascimento, adquirimos vida nova nos transformando de máquinas velhas e doentes em máquinas novas, sendo, entretanto, gerados pela Natureza impura em ventre materno biológico poluído, no espaço contíguo ao de passagem do esgotamento dos dejetos de matéria no abdome. Vejam que deformidade!
E, no entanto, estamos tão próximos do estado de pureza em nossos próprios corpos físicos que ainda não conseguimos perceber. Basta desmaterializar o Habitante do Mundo Racional preso dentro da glândula Pineal em nossas cabeças, para voltarmos a ser puros, limpos e perfeitos em nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Esse processo torna-se agora, na Fase Racional, exequível e facilitado através da leitura e estudo do livro UNIVERSO EM DESENCANTO,  de Cultura Racional, ditado por Deus ao RACIONAL SUPERIOR da TERRA, Senhor Manoel Jacintho Coelho, no Retiro Racional, no Rio de Janeiro. 
O conteúdo, de entendimento fácil, convida o estudante a se conhecer, conhecendo seu passado quando ainda habitava o Mundo de Origem, tendo adentrado uma parte da Planície Racional que não estava pronta para progredir; prossegue ensinando que todos eram corpos de energia Racional puros, limpos e perfeitos vivendo no Mundo em que se originaram, o MUNDO RACIONAL; e que junto com a parte da planície que não estava pronta para progredir desceram perdendo suas energias virtuosas que se transformaram em energia materializada degenerada, degradada e poluída.
Estava formada a matéria sob a forma de água, terra, animais, vegetais, sol, lua e estrelas.
Na extinção dos corpos de energia na água e na terra, o elo de ligação entre o ser humano e o Mundo de Origem Racional ficou mantido através da materialização do Raciocínio na glândula pineal do futuro animal Racional.
É, portanto, da maior importância a aquisição do conhecimento dessa Suprema Obra, para que o vivente aqui na matéria passe a viver simbologicamente da cintura para cima, ou seja, aderindo ao Raciocínio e abolindo o pensamento, substituindo o libido (energia que direciona os instintos vitais e comportamentais do ser humano na matéria) e outras coisas materiais dispensáveis, por objetivos Racionais, deixando de fitar o chão onde se materializou e agora vive, para mirar o Alto, de onde veio originalmente, com seu corpo de energia puro, limpo e perfeito, se deteriorando no decorrer de  21 longas eternidades.
Na matéria tudo tem causa e efeito, princípio e fim.
É dessa forma que o despertar do Habitante do MUNDO RACIONAL se faz; pela desmaterialização do Raciocínio. Aos poucos o progresso de pureza invade o ser, trazendo o verdadeiro equilíbrio, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a vida Racional simultânea nos dois mundos, em preparação para a última viagem, a do regresso definitivo para a Eternidade.
Portanto, amigos e irmãos de sempre, leiam, estudem, aprendam e repassem para os que desconhecem, fazendo por merecer o que lá na Escrituração está afirmado, reafirmado e confirmado: a SALVAÇÃO ETERNA!

Nenhum comentário: