domingo, 3 de janeiro de 2010

ADVERTÊNCIA: TRAGÉDIA EM ANGRA DOS REIS!


TRAGÉDIAS COMO ESSA SÃO ADVERTÊNCIAS DA MÃE NATUREZA PARA O DESCASO DA MAIORIA COM A SUA NOVA FASE, A FASE RACIONAL. E MUITAS OUTRAS VIRÃO, PELO MUNDO AFORA, ATÉ QUE TODOS PASSEM A SE CONHECER E CONHECER QUEM TUDO NOS DÁ DE GRAÇA, A MÃE NATUREZA, SEM RECONHECIMENTO ALGUM DE SEUS FILHOS. TRANSCREVEMOS AQUI, OBSERVAÇÃO FEITA POR RONALDO, DE BELO HORIZONTE, NAS PÁGINAS DO ORKUT:
"O acidente geológico ocorrido em Angra dos Reis é mais uma constatação da mudança de fase da natureza desconhecida dos pensadores. Terminou a fase do pensamento, do animal Racional e os seus feitos entraram em liquidação, por quê? Porque não acompanhavam os movimentos naturais de fases da natureza. Todos sempre acompanharam os movimentos artificiais das aparências, das artes... E por acompanharem os movimentos artificiais, começaram a sofrer as consequências da liquidação do artifício. Se acompanhassem os movimentos da natureza, saberiam o rumo certo a tomar, o rumo da Fase Racional e não sofreriam o impacto desastroso pelo término de uma fase e a entrada de outra, por estarem ligados ao artifício, havendo a grande destruição feita pelo progresso artificial. Tudo isso, por todos viverem sem se conhecer, distraídos e preocupados com o artifício e despreocupados dos movimentos da natureza em sua evolução, tinham mesmo q sentir esse impacto por desconhecerem a fase de recuperação, a Fase Racional."
NOSSOS VOTOS SINCEROS PARA QUE TODOS PASSEM A SE CONHECER NESTE ANO DE 2010, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, PARA TER COM QUEM CONTAR E ONDE SE AGARRAR, EVITANDO SEREM PEGOS DE SURPRESA COM EVENTOS DESSA NATUREZA, PORQUE A VIDA NÃO TEM GARANTIAS. E QUEM NÃO SE CONHECE PADECE, DEIXANDO DE TER UMA TRANSFORMAÇÃO NATURAL E SERENA, PARA TER UMA TRANSFORMAÇÃO TRÁGICA COMO A QUE TIVERAM TODOS ESSES QUE FORAM VÍTIMAS DESSE DESABAMENTO.
A CULTURA EM VIGOR NA NATUREZA É A "CULTURA RACIONAL". E O LIVRO DO MOMENTO É "UNIVERSO EM DESENCANTO" (Tel. 0xx 31 2555-0054).

Nenhum comentário: