terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É HORA DA DECISÃO: OU SOBE, OU DESCE!


O mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético.
Tudo existente no universo em que vivemos é energia elétrica e magnética, visível e invisível.
O invisível, comandando o visível.
Provado e comprovado até por grandes pensadores, como Einstein e outros mais.
Duas energias de naturezas opostas, não se unem. Quando se unem, só mesmo aparentemente, pois não se somam.
O comando dessas energias tem o eixo divisor que as comanda. De dia, para ações elétricas o (bem aparente), de noite, para ações magnéticas (o mal). E tudo isso, para lapidação de todos os seres deste conjunto elétrico e magnético.
Então, seres elétricos e magnéticos, comandados pelo eixo divisor, que gera, cria, alimenta, mantém e governa todos os seus comandados.
Sendo esse eixo divisor, até 1935, o comandante deste universo elétrico e magnético e, por isso, tido como Deus, por ninguém, nem ser algum deste universo, se conhecer, saber de onde veio, como veio, para onde vai e como vai.
Em 1935, a Força Suprema da Origem deste universo se apresentou ao mundo, para esclarecimento do antes de ser este mundo o que era, dando a todos, visíveis e invisíveis, o conhecimento de como retornar a ser o que era, pelo desenvolvimento do raciocínio (Glândula Pineal).
O eixo divisor, elétrico e magnético, rendeu-se à Força Suprema a tudo e a todos, decidindo encaminhar ao Conhecimento Redentor, todos que fizeram por onde respeitá-lo nessas longas eternidades entre o bem e o mal e liquidar os rebeldes, que sempre se julgaram melhores e maiores que a Natureza.
E o mundo entrou em convulsão. Ninguém entendendo mais nada, enquanto não se renderem à Origem, acompanhando os movimentos da Nova Fase da Natureza, a Fase Racional.
Os que humildemente vão se rendendo, abraçando o Conhecimento Redentor, contido nos Livros Universo em Desencanto, vão tendo seus problemas da vida todos solucionados, naturalmente, de vagar em vagar.
Passam a ser amparados, protegidos, guardados e orientados pelas Forças da Natureza, que já evoluíram do campo espiritual para a dimensão extracósmica Racional.
Sim, porque com a entrada da Fase Racional, terminou a missão espiritual.
Os rebeldes, que não querem se render, provando que nada aprenderam na fase espiritual, são liquidados de todas as formas, jeitos e maneiras, por quererem impedir o progresso da nova civilização do Terceiro Milênio. E, assim, querendo, ou não, descem de classe, não tendo mais o direito de viver como animal Racional. Ao morrer são transformados para a classe dos animais irracionais (alerta-nos a CULTURA RACIONAL).
A hora é grave. Seriíssima! Não cabem mais apelos espirituais, rezas, orações: a Natureza não negocia seus direitos de levar para as classes inferiores todos que fizeram por onde merecê-la. Ou abraça a Nova Fase Racional e sobe para a classe de Aparelho Racional (ligado ao Mundo Superior de onde saímos um dia por livre arbítrio), ou desce de classe e vai correr toda a hierarquia dos irracionais (primeiro, do espaço, como verdadeiros exus, depois, volta pra Terra, como bicho irracional materializado).
Se o tido como todo poderoso se rendeu, comandado nenhum seu tem esse direito de não se render. A fase é do raciocínio e, não, do pensamento, que a sua fase já terminou, desde 1935.
Portanto, é hora da decisão: ou sobe, ou desce!
***
Esclareça-se a respeito nos Livros Universo em Desencanto (tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros).

Nenhum comentário: