Follow by Email

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SALVE O DIA DE REIS


O dia de hoje, 06 de janeiro, é de uma sublime importância para a vida humana; lamentável que a humanidade, em sua maioria, desconheça isso.
Muito, muito além deste universo eletromagnético em que vivemos, nas esferas invisíveis quase perfeitas, encontra-se a dimensão alcandorada do ASTRAL SUPERIOR, onde a energia é superior à energia elétrica e magnética: a ENERGIA MEDIADORA CONSCIENTE.
Lá se encontra um outro mundo, intermediário entre o mundo em que vivemos e o MUNDO SUPREMO. E é lá que habitam os reis do universo, desconhecidos da maioria da humanidade, mas que são os responsáveis pela evolução já alcançada por muitos viventes aqui na Terra, principalmente por alguns monges do Tibet.
São esses reis, os verdadeiros reis da bondade, simplicidade, amor e fraternidade, que há milhões de milênios trabalham para a recuperação do equilíbrio da humanidade, tendo sido, através deles que foi possível a chegada na Terra da cultura do MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, ao qual já estão ligados.
E não fossem eles, intermediários do MUNDO RACIONAL, jamais teria sido possível se iniciar na Terra a FASE RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal.
A humanidade perde por demais em não conhecê-los, pois a eles tudo devemos de bom e de melhor em termos de espiritualidade superior.
Quem não os conhece, não tem como homenageá-los neste dia, a eles reservado, com justa razão.
Qualquer homenagem que a eles façamos, por mais grandiosa que nos pareça ser, não passará de uma pálida homenagem aqueles que trabalham silenciosamente dia e noite, noite e dia, para restabelecimento da paz na Terra.
Mas, o que eles querem e que a eles satisfaz plenamente, é tão somente que cada ser humano não se negue o direito de se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, estudando e divulgando a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, a cultura natural da verdadeira natureza, o MUNDO RACIONAL, cultura essa que nasceu na Terra das mãos desses magnânimos Reis do UNIVERSO, a quem, com todo nosso carinho e respeito, humildemente externamos nossa eterna gratidão!
Salve o DIA DE REIS!


www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: