quinta-feira, 7 de abril de 2011

BUSQUE CERTO: COM BASE!


BUSQUE CERTO: COM BASE!

Minha Gente muito Querida, que visita este espaço!
Quem é que não gosta de justiça? Ah, justiça é algo que todos amam, que todos querem, que todos imploram.
E, para quem conhece Cultura Racional, sabe que a justiça tem seu dia consagrado pela Natureza, que são todas as quintas feiras. Portanto, quinta feira é um dia consagrado ao Reinado da Justiça, que trabalha aí no espaço junto com outro grandioso Reinado, o Reinado das Flores.
A Justiça SUPREMA acertando tudo que está fora do lugar e o Reinado das Flores, fazendo florir o que todos precisam e necessitam para o seu equilíbrio verdadeiro, Racional, aqui na vida da matéria.
Como é lindo o se conhecer e poder ser cuidado e beneficiado por essas Forças Poderosas!
Sabem por quê?
Porque o que elas nos dão tem caráter definitivo, não sendo como as coisas que recebemos das forças do pensamento, que, mais cedo, ou mais tarde, nos tiram o que nos foi dado. Pois a missão do pensamento não é satisfazer ninguém, e muito menos nos contemplar com a paz. A missão do pensamento é para nos lapidar, até que fiquemos preparados para sermos recuperados pela Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
E você, leitor amigo, quer também participar deste banquete, onde será servido de tudo de bom e de melhor para acertar e equilibrar sua vida moral, física e financeira?
Com certeza há de querer, porque é o bem definitivo que todos procuram para vencer, porque só se vence com o BEM, porque o bem é da consistência eterna, a consistência Divina.
Mas, para quem já tem um mínimo de bom senso, já chegou à conclusão de que tudo nesta vida para se obter é preciso fazer por onde.
Nada acontece por acaso, porque não existe efeito sem causa.
É preciso plantar para poder colher.
E não só plantar, saber o que plantar, pois o plantio é livre, planta-se o que quiser, porém, a colheita é obrigatória.
E aí é que a porca torce o rabo, sabem por quê?
Pela falta de desconhecimento da vida. A pessoa não sabendo o que é, e quem é natureza, desconhecendo suas leis naturais, seus reinados, vai admitindo gato por lebre.
E na hora da colheita obrigatória, não tem com quem contar nem onde se agarrar. Somente tem a contar com o que plantou. E se plantou o que não deveria ter plantado, aí, ah..., aí é só chuva de pau, é só sofrimento.
É, minha gente, viver sem se conhecer e sem conhecer a natureza, é viver em mar revolto, nadando contra a maré.
E sem se conhecer e sem conhecer a natureza, vai atropelando tudo, todos e a si mesmo, construindo um mundo de misérias para a ruína de si mesmo.
Então, para que a pessoa possa contar com o Reinado da Justiça e o Reinado das Flores, é preciso ter conhecimento verdadeiro da vida, o conhecimento Racional, para ter condições de identificar o BEM verdadeiro do bem pantomineiro. A VERDADE da mentira.
Sabendo fazer essa identificação, poderá escolher, com consciência positiva Racional e tranquilidade o que deva de plantar. Plantar o que? Somente o BEM verdadeiro. Nisso consiste o raciocínio, a função positiva e consciente da nossa mente superior, que nos leva ao mundo dos acertos, evitando os desacertos.
O raciocínio é o guia certo, que não erra, a centelha Divina, porque é a força do mundo SUPREMO, a origem, o MUNDO RACIONAL. E na origem está o poder dos poderes, pois, somente a origem tem força e poder para resolver aquilo que pertence à origem.
Somos animais Racionais, sendo, portanto, nossa origem, RACIONAL.
E assim, o que pertence à origem é RACIONAL, a nossa parte Racional, que é o raciocínio.
Para verem a importância vital de conhecermos e de nos ligarmos à nossa origem verdadeira, porque nela é que está a solução dos nossos problemas, dos nossos negócios e de nossa vida.
Mas, para isso precisamos desenvolver o nosso raciocínio, que está sem função ativa.
Por quê?
Porque ele não pertence a este universo material em que vivemos, é uma força da origem e somente se desenvolve com a energia da nossa verdadeira origem.
E que energia é essa?
A Energia Racional, que a partir de 1935 entrou em vigor na Natureza.
E foi exatamente isso que causou todo esse transtorno pelo mundo afora, que todos temos assistido: a entrada em vigor da Energia Racional para desenvolvimento do raciocínio e o término da fase do pensamento, que deixou de ser alimentado pela natureza.
Mas, ninguém sentiu essa mudança de fase, por todos estarem vivendo artificialmente. E quem vive artificialmente não tem condições de sentir a mudança das energias na natureza.
De forma que entrou a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional, e todos continuaram pensando na Fase Racional, ficando contra a natureza.
E vivendo contra a natureza, ficaram sem ter com quem contar e onde se agarrar.
Por isso está esse desequilíbrio horroroso no mundo inteiro, moral, físico e financeiro, porque o pensamento de todos está enfraquecendo. Um pensamento enfraquecido, não tem firmeza no bem, no que é certo e direito. Começa a variar: hoje quer e amanhã não quer, hoje gosta e amanhã não gosta, hoje concorda e amanhã discorda.
Olha, minha gente, olha bem se isso não está acontecendo com vocês mesmos. Quantas vezes já tiveram comportamentos e sentimentos contraditórios.
Prestem bem atenção, isso já é a prova do enfraquecimento do pensamento.
E é por isso que estamos aqui e em outros meios de comunicação para alertar a todos sobre os perigos que estão correndo com o enfraquecimento do pensamento.
Esse enfraquecimento do pensamento está no mundo inteiro, desconhecendo raças, sexo, nível de educação, nível de instrução e posição social, por se tratar de uma conseqüência natural da mudança de fase da natureza para a Fase Racional, tendo sido encerrada a fase do pensamento.
Sabemos que a natureza é de transformações. Tudo gera, nasce, cria, floresce, amadurece, enfraquece e desaparece. Tudo na natureza é assim: tudo se transformando sempre. Tudo que tem princípio, tem fim, na vida da matéria é assim. A cada meio segundo tudo muda e ninguém percebe, porque é tudo muito natural.
É por isso que a gente cresce sem sentir, como também envelhece sem sentir.
E, assim, o pensamento, que está enfraquecendo sem a pessoa sentir. O pensamento é uma energia, materializada dentro de nossa cabeça com dois pólos: o elétrico e o magnético. Tendo duas funções respectivas: a positiva aparente, que é a função elétrica. E a função negativa, que é a magnética.
A elétrica, no lado direito do cérebro.
A magnética, no lado esquerdo. E assim denominadas essas duas máquinas: pensamento e imaginação, elétrico e magnético.
E temos ainda a parte invisível elétrica e magnética, correspondente a essas duas máquinas elétrica e magnética, que são o pensamento e a imaginação.
Tudo isso é muito importante saber de cor, para poder ir entendendo as mecânicas da vida e como ela funciona, essa vida aparente de matéria.
Tenham em mente este resumo muito fácil para qualquer pessoa entender. Prestem atenção:
Existem dois mundos.
O 1º mundo e o 2º mundo.
O 1º mundo é eterno.
O 2º mundo é provisório.
O 1º mundo é o equilíbrio perfeito.
O 2º mundo é o total desequilíbrio.
A energia do 1º mundo é a ENERGIA RACIONAL, PURA, LIMPA E PERFEITA e, por isso, eterna.
A energia do 2º mundo é a elétrica e magnética, uma energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida e, por isso, provisória, em constantes transformações.
Nós, seres humanos somos a representação desses dois mundos, estando em nossas cabeças o comando dos nossos corpos.
E o comando dos nossos corpos está no cérebro.
O cérebro, por sua vez tem duas mentes.
A mente superior, que representa o 1º mundo, o mundo eterno, o MUNDO RACIONAL.
E a mente inferior, que representa o 2º mundo, o mundo provisório, em transformações, o MUNDO DE MATÉRIA.
O 1º MUNDO, o MUNDO RACIONAL, é um mundo só de energia pura, limpa e perfeita, invisível aos nossos olhos de matéria.
O 2º mundo, o mundo de matéria, é um mundo de energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, elétrica e magnética, tendo a sua parte invisível elétrica e magnética, e a sua parte visível elétrica e magnética.
A parte invisível, comandando a visível.
Agora, minha gente, prestem bem atenção, que o que vai ser dito é muito importante para começarem a entender a vida.
A mente superior só passa a funcionar se ligada no 1º mundo.
A mente inferior de todos nós há muito funciona, porque a mente inferior já se encontra no 2º mundo, o mundo que ela representa, o mundo a que essa mente inferior pertence.
E a mente superior nunca funcionou, por estar desligada do mundo a que ela pertence e representa, que é o 1º mundo.
Agora, vejam bem o que aconteceu.
Chegou o tempo da mente superior passar a funcionar. Essa a razão da natureza ter mudado de fase, abrindo suas portas para a entrada da ENERGIA DO 1º MUNDO, a energia RACIONAL, para iniciar o desenvolvimento da mente superior, que é o raciocínio.
E, assim, terminou o tempo de funcionamento da mente inferior, que é o pensamento, razão porque ele está enfraquecendo. E vai enfraquecendo até secar.
Se ele seca, o invisível elétrico e magnético toma conta do corpo da pessoa e ela não tem como desenvolver sua mente superior, passando a ser um robô do mal puro.
Agora vocês podem entender o porquê está existindo tanta maldade na Terra, tanta monstruosidade.
E é preciso que todos procurem se ligar à ENERGIA RACIONAL, do 1º mundo, pois, somente ela tem força para impedir o secamento do pensamento.
Não adianta apelar para coisa alguma que existe neste segundo mundo visível, nem para força nenhuma da parte invisível desse segundo mundo, porque tudo desse 2º mundo pertence às forças elétricas e magnéticas, do pensamento e da imaginação.
É como já deixamos implícito aqui neste espaço em outros textos: não adianta procurar recursos no pensamento para resolver os problemas da vida do pensamento. Pensamento é 2º mundo.
Só o 1º mundo tem poder e força para resolver os problemas do 2º mundo, porque o 1º mundo é o PAI, e o segundo mundo é o filho, pois, não há efeito sem causa.
Portanto, voltando ao que inicialmente falamos; para a pessoa poder contar com a JUSTIÇA SUPREMA, o Reinado das Flores e com todos os Reinados Poderosos que pertencem ao 1º mundo, tem que se ligar ao 1º mundo, o MUNDO RACIONAL, estudando a CULTURA DO 1º MUNDO, a Cultura Racional, que é a cultura que desenvolve nossa mente superior, o raciocínio.
Não adianta procurar acerto da vida de vocês no pensamento. Vocês vão só se enfraquecendo cada vez mais, com essas buscas do certo no errado.
Se o pensamento fosse feito para acertar, todos viveriam certos e não haveria desacerto nenhum na vida dos pensadores.
Essa vida do 2º mundo é um grande erro, causada por nós mesmos. É um falso mundo, do qual somos os únicos responsáveis. E sobre isso já falamos muito neste espaço.
Procurem ler nossos textos anteriores, que datam desde 2006.
Bem, acho que já estão começando a atinar para o fato de que o momento mundial é cruciante, não é mesmo?
Todos precisam conhecer a verdade sobre este mundo em que vivemos e sua origem verdadeira, pois, somente assim compreenderão a URGÊNCIA de todos desenvolverem o raciocínio, que é a glândula pineal, com a leitura dos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
Enquanto a pessoa continuar encantada com este 2º mundo, este mundo de matéria, não terá alcance para entender a absoluta urgência de desenvolver o seu raciocínio.
A pessoa mantém uma visão materialista, voltada para o chão, tal como uma formiga que enxerga no formigueiro o seu tudo na vida, por não alcançar uma dimensão maior, impedida por sua condição de irracional.
E é por isso, que todos aqueles que se recusam a desenvolver seu raciocínio, são vistos pela natureza tal qual uma formiguinha e considerados como irracionais.
Que o bicho irracional é que pensa, pois, o pensamento é o seu natural.
Agora, Racional, raciocina, o raciocínio é o seu natural.
Mas, cada qual é o seu próprio juiz. Quem se julga Racional, vai procurar desenvolver o seu raciocínio.
Quem se julga bicho, vai continuar como bicho, à semelhança de um animal irracional, pensando e imaginando.
E, por isso o pensador, ao morrer, que a morte é uma transformação de uma vida para outra e de uma forma para outra, já está na categoria de bicho, por viver pensando, se transforma para bicho irracional, continuando como bicho, porque não quis desenvolver o raciocínio.
Até 1935, a energia elétrica e magnética é quem comandava a natureza, sendo responsável pela geração, criação, manutenção e governo das duas classes: animal Racional e animal irracional.
Mas, a natureza mudou de fase, com a entrada da ENERGIA RACIONAL para desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, sendo encerrada a classe de animal Racional e entrando a fase de Aparelho Racional.
Portanto, quem continua por conta da energia elétrica e magnética, pensando e imaginando, ao se transformar (que é a morte), não torna a nascer como animal Racional, porque essa classe está em extinção. É preciso, então, que a pessoa esteja ligada ou em ligação à ENERGIA RACIONAL, para que possa tornar a nascer na Terra, se preciso for, porém, como Aparelho Racional, que é a classe que veio para substituir a fase de animal Racional.
A pessoa não estando em desenvolvimento Racional, torna a nascer, porém, como animal irracional, por estar por conta das energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação.
Não percam mais tempo, minha gente, a vida é curta, e o tempo é pouco para o desenvolvimento do raciocínio.
Procurem conhecer e estudar com seriedade, os Livros Universo em Desencanto, os Livros do raciocínio, porque o raciocínio é a parte positiva da vida, é o certo e acerta sempre. E é do certo que todos precisam e necessitam para terem com quem contar e onde se agarrar.
E o certo equilibra todos. E todos equilibrados, todos satisfeitos. E todos satisfeitos, há a união de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.
E é por isso que o raciocínio une toda a humanidade. E é de união que todos precisam para colocar fim no sofrimento horroroso e pavoroso que já tomou conta de todas as cidades do mundo, não tem uma que escape.
Portanto, é preciso a pessoa buscar a solução de seus problemas, de seus negócios e de sua vida. E que essa solução se encontra EM SI MESMO, no seu raciocínio, bastando que a pessoa o desenvolva, na cultura do raciocínio, a CULTURA RACIONAL.
Faça justiça a você mesmo para poder florir e, não perecer.
Busque, mas, busque certo, com base e com lógica: dentro de si mesmo, pelo desenvolvimento do raciocínio.
AVANTE RACIOCINAR MINHA GENTE, PORQUE O PENSAMENTO NÃO FOI FEITO PARA ACERTAR!

www.culturaracional.com.br
www.encontroracional.com.br

Nenhum comentário: