Follow by Email

domingo, 3 de abril de 2011

O RETORNO DO FILHO ÚNICO



Minha Gente Querida que visita este espaço!

A maioria das pessoas trabalha, diverte, viaja, dorme, enfim, tem uma infinidade de atividades em sua vida, sem nem ao menos desconfiar do que está por detrás dos bastidores daquela sua vida aparente.

São reinados poderosos do invisível, os quais trabalham incansavelmente para justificar nossas vidas, acomodando-as dentro daquilo que devam de ser, para que alcancemos a compreensão da vida verdadeira, que não é material, para que, de posse dessa compreensão, tenhamos condições de realizar aqui na vida da matéria, uma união de paz, amor, fraternidade e de concórdia universal.

Mas, por falta de sabedoria verdadeira, por falta de conhecimento verdadeiro da vida, os animais Racionais sempre viveram em confusão, tendo a matéria, que nada é, como tudo sendo.

E se nos iludimos tanto com a matéria, foi por falta de um conhecimento na Terra que nos provasse e comprovasse QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS.

E hoje, graças à mudança de fase da natureza, que mudou da fase do pensamento para a Fase Racional desde 1935, essa união de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, agora já é possível, pela Cultura Racional, através desenvolvimento do raciocínio.

Por quê?

Por ser o raciocínio um habitante do MUNDO SUPREMO, de onde somos originários, e que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

Temos repetido muito isso neste espaço, para que nossos queridos Amigos se conscientizem da grandeza que trazemos, cada qual, dentro de nós mesmos.

E que grandeza é essa?

Essa grandeza é a ENERGIA RACIONAL, que é um Habitante do Mundo Superior de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

Ela está materializada na glândula pineal, como máquina do raciocínio. É idêntica em todas as cabeças humanas e corresponde ao raciocínio.

Portanto, o raciocínio é UM só ser universalmente, sendo, assim o autêntico filho de DEUS, o representante de DEUS, a centelha Divina, da qual cada ser humano é portador.

É o filho ÚNICO de DEUS.

E somente, minha gente, quando conheci a CULTURA RACIONAL, vim a compreender a grandeza das palavras:

“De tal maneira DEUS amou o mundo, que lhe deu seu filho ÚNICO, para que todo nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Antes de conhecer a Cultura Racional, fazia uma tremenda confusão e dizia:

“Se todos somos filhos de DEUS, que contradição é essa de falar em filho ÚNICO?”

Ainda bem que guardei isso comigo e passei silenciosamente a pesquisar tudo que encontrava, para ver se entendia o sentido real daquelas palavras, na certeza de que tudo que não entendemos é por deficiência da nossa pessoa, já que sempre acreditei que a VERDADE se alcança por mérito, através do respeito a tudo e a todos e da busca sincera e séria.

Hoje, estudando a CULTURA RACIONAL, com alegria posso dizer, que aquilo que constituía enigma para mim, agora se tornou a chave da porta de minha salvação.

Salvação da ignorância, salvação do atraso, salvação da brutalidade, salvação da ferocidade, enfim, salvação da inconsciência em que eu vivia mergulhada por não me conhecer.

Não tenho como agradecer à Mãe Natureza de me ter encaminhado, com tanto carinho e me conduzido para este caminho de LUZ, onde logo, logo me foi desvendado este enigma do FILHO ÚNICO.

Aí é que fiquei sabendo que cada ser humano é um aparelho feito pela natureza, que traz dentro de si a representação de dois mundos, representações essas que estão dentro de nossa cabeça.

Que mundos são esses?

O Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, onde a energia é uma só, a ENERGIA RACIONAL, pura, limpa e perfeita e, por assim ser, eterna.

E o segundo mundo, que é a deformação de uma pequena parte do Primeiro Mundo. E por ser este segundo mundo, um mundo deformado, é formado por duas energias de naturezas opostas: a energia elétrica e a energia magnética – duas energias.

A ENERGIA RACIONAL é UMA SÓ, é a ENERGIA do Verdadeiro DEUS, que criou os Habitantes do MUNDO RACIONAL, todos corpos de ENERGIA RACIONAL, que, por ser uma só, todos os filhos de DEUS são UM SÓ.

A ENERGIA RACIONAL, que está materializada em nossas cabeças, que é o raciocínio, é o filho ÚNICO de DEUS.

Por que?

Porque não foi DEUS que criou as energias elétrica e magnética, que são uma deformação daquela pequena parte do MUNDO RACIONAL, onde uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL adentraram, dando causa à deformação daquela pequena parte, uma PLANÍCIE RACIONAL.

Portanto, nós, seres humanos, trazemos dentro de nós um Habitante do MUNDO RACIONAL, que foi o causador daquela deformação, que veio a constituir esse segundo mundo em que vivemos. Esse Habitante do MUNDO RACIONAL está materializado dentro de nossas cabeças, como máquina do raciocínio, na parte central do cérebro, no istmo do mesencéfalo, e que representa o MUNDO RACIONAL.

E essas energias elétrica e magnética, são viventes invisíveis habitantes deste segundo mundo deformado, que têm também suas representações dentro de nossas cabeças.

A representação da energia elétrica, que é um habitante elétrico invisível do segundo mundo, e que esse habitante está materializado dentro de nossa cabeça como máquina do pensamento, no lado direito do nosso cérebro.

E a representação da energia magnética, que é um habitante magnético invisível do segundo mundo, e que esse habitante magnético está materializado dentro de nossa cabeça como máquina da imaginação, no lado esquerdo do nosso cérebro.

Então, são três habitantes materializados dentro de nossa cabeça. Um, do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL, que é o raciocínio. Dois do SEGUNDO MUNDO, que são o pensamento e a imaginação.

O elétrico e o magnético, pensamento e imaginação, por serem deformados, são diferentes em cada cabeça humana, sendo conduzidos pelos seus correspondentes invisíveis elétricos e magnéticos, habitantes deste segundo mundo em que vivemos – pensamento e imaginação.

O raciocínio, ficou sem funcionar, por estar fora do seu mundo natural, o MUNDO RACIONAL, e somente entra em desenvolvimento para posterior função, com sua ligação na ENERGIA RACIONAL, a energia do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, os habitantes elétrico e magnético que estão materializados dentro de nossa cabeça como pensamento e imaginação, são filhos da energia elétrica e magnética deste segundo mundo deformado em que vivemos.

E, assim, não são filhos legítimos de DEUS, porque não foram criados por DEUS, foram uma conseqüência da deformação da Planície Racional, aquela pequena parte do MUNDO RACIONAL, onde os Habitantes do Mundo Racional, adentraram. Os mesmos Habitantes do MUNDO RACIONAL que hoje estão materializados em forma de máquina do raciocínio.

Portanto, os Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão materializados em forma de máquina do raciocínio, e que são exatamente idênticos dentro de cada cabeça, constituindo Um só SER, é que são os filhos legítimos de DEUS, criados por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, no MUNDO RACIONAL.

Concluindo então, o desvendamento do enigma: o FILHO ÚNICO de DEUS é o raciocínio, porque o pensamento e a imaginação são filhos da natureza deformada, elétrica e magnética, que assim se deu essa deformação, por uso do livre arbítrio de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL que entraram naquela pequena parte do MUNDO RACIONAL, a Planície Racional, que não estava pronta para entrar em progresso.

E quem tem mantido o FILHO ÚNICO de DEUS dentro de nossas cabeças nesses milhões de milênios, que a gente vem nascendo e morrendo, nascendo e morrendo e sendo sempre os mesmos a nascer e morrer?

DEUS, minha gente, que é a ENERGIA RACIONAL que lhe dá causa. E em segundo plano essa natureza deformada em que vivemos, que fabrica o aparelho elétrico e magnético, o corpo de matéria, que conduz este Habitante do MUNDO RACIONAL.

Para ver, como estamos fora de lugar. Para ver como não temos direito algum de neste segundo mundo estar vivendo, porque aqui não é nosso lugar, nosso habitat verdadeiro.

A Natureza vem mantendo esse nosso corpo de matéria, há milhões de milênios, conduzindo-nos através do pensamento e da imaginação, até que chegasse a época de estarmos preparados para sermos resgatados e conduzidos ao nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL.

E esse retorno é feito pela ENERGIA RACIONAL, que são Habitantes do MUNDO RACIONAL, nosso habitat natural. Esses Habitantes do MUNDO RACIONAL estão agora na Terra, acompanhando cada estudante de Cultura Racional e promovendo o desenvolvimento do Habitante do Mundo Racional, que está materializado em nossas cabeças em forma de máquina do raciocínio.

Não só o desenvolvimento do raciocínio, como também o desenvolvimento da vidência Racional, aparelho Racional e a desmaterialização da máquina do raciocínio.

Com a desmaterialização é feito o retorno do raciocínio, do FILHO ÚNICO DE DEUS, ao MUNDO RACIONAL, para de lá ele comandar o ser humano, para reconstrução do mundo em que vivemos num mundo de união de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.

E quem não quiser crer no raciocínio, no FILHO ÚNICO DE DEUS, procurando desenvolvê-lo, não poderá retornar à origem, descendo para as classes inferiores e perecendo, morrendo para a vida eterna, que é o MUNDO RACIONAL.

Portanto, minha gente, só quem não reconhece direitos, é que não reconhece limites. E precisamos reconhecer os direitos do raciocínio se desenvolver para voltar de onde saiu.

Assim vamos mostrar ao nosso PAI SUPREMO, que já aprendemos a lição de que errar tem limite.

Toda a humanidade precisa reconhecer que não tem o direito de viver pensando e imaginando, pois, em assim fazendo, estará impedindo o retorno do FILHO ÚNICO de DEUS ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO e PERFEITO.

Ainda mais na fase em vigor, que é a FASE RACIONAL, a fase para retorno do raciocínio ao MUNDO RACIONAL.

Chegou, minha gente, o limite da fase inconsciente, da fase do pensamento, desde 1935. E, por isso, a fase do pensamento terminou, causando todo o cáos que estamos assistindo no mundo afora.

Por isso, o pensamento não resolve mais nada.

E quem não quiser respeitar esse limite e continuar pensando na fase do desenvolvimento do raciocínio, que é a FASE RACIONAL, vai mesmo perecer para a vida eterna, continuando na vida de transformações da matéria, nas classes inferiores de bicho irracional, porque a natureza é de transformações: nada se perde, nada se cria, tudo se transforma de uma vida para outra e de uma forma para outra.

Portanto, muita alegria, porque enfim chegou a fase do FILHO ÚNICO DE DEUS retornar ao seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, com seu corpo de massa cósmica pura, limpa e perfeita e com seu progresso de pureza no MUNDO RACIONAL, de onde todos somos originá

www.culturaracional.com.br

www.encontroracional.com.br

Nenhum comentário: