domingo, 2 de setembro de 2012

02 DE SETEMBRO: DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

Quem não gostaria de ser eterno?
De ter um corpo de energia pura, tão pura que tão somente espargisse luz continuamente?
Que não precisasse de se alimentar, alimentando-se com a própria luz?
Num mundo onde tudo e todos fossem assim, de mesma pureza, limpeza e perfeição?
Onde reinasse a mais profunda e elevada paz, amor, vivendo tudo e todos em absoluta união, todos se entendendo com todos sem precisar falar, gesticular?
Onde o bem verdadeiro fosse a causa e efeito de tudo e de todos?
Sem precisar trabalhar, criar coisas para sua subsistência, por tudo estar conscientemente em seus devidos lugares?
Onde não houvesse sexos diferentes, por não haver diferença entre nada e entre todos?
Onde tudo e todos dispensassem criações, buscas e pesquisas, por tudo e todos terem a mesma e eterna sabedoria?
Ah, essa a situação que até o mais rude vivente da Terra gostaria de nela estar.
Pois é, parece até um sonho, não é mesmo? Mas, não é!
Existe um mundo assim, que é o mundo de onde saímos para constituir este mundo material em que vivemos, onde nos deparamos apenas com problemas, imperfeições, doenças, tragédias, monstruosidades, aflições, agonias, padecimentos e sofrimentos dia e noite, entra ano e sai ano.
E pergunta-se: “E como retornar a esse PARAÍSO ETERNO?”
E é por isso que todo dia 02 de setembro entramos em festa, porque a resposta para essa pergunta já está na Terra.
Neste dia 02 homenageamos a Luz da Divina Providência, que há milhares de anos vinha anunciando a chegada da Grande Resposta.
E esta resposta se encontra no Livro trazido pela Mãe Natureza, ditado pelo Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, Habitante do PARAÍSO ETERNO, o Mundo Racional, contendo a DIVINA PROVIDÊNCIA de retorno de tudo e de todos ao seu verdadeiro estado natural de ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA.
Que livro é esse?
UNIVERSO EM DESENCANTO!
Por isso, na data de hoje, toda a Natureza está em festa, assim como todos que já tomaram conhecimento da GRANDE RESPOSTA, que está contida na maior Obra Universal, que desvenda todos os mistérios, enigmas, finitos e transfinitos, colocando fim no encanto pela matéria, através do desenvolvimento do nosso raciocínio.
Reflitamos, com atenção e seriedade se vale a pena continuar sofrendo e penando como animal, na luta do nada (que é o animal) pelo nada (que é a matéria), para tudo e todos terminar em nada.
A vontade é livre, a opção, de cada qual.
Mas, continuar mantendo o encanto para jamais encontrar a felicidade integral e eterna, é mesmo que dar murro em ponto de faca.
A hora é esta! De decisão!
Ou retorna à Origem para ser eterno e eternamente feliz, ou continua onde está, piorando cada vez mais, porque na matéria nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, de uma vida para outra e de uma classe para outra, porém, sempre em classes inferiores de vida.
Que todos saibam escolher o melhor para si mesmo, aceitando o presente ímpar, sem competidor, que nos foi dado pela Divina Providência e que se trata da nossa libertação definitiva da vida do reinado do mal, que é a vida da matéria.
LOUVADO SEJA O DIA DE HOJE, 02 DE SETEMBRO, O DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

Nenhum comentário: