quinta-feira, 1 de agosto de 2013

COLOCANDO FIM DEFINITIVO NO SOFRIMENTO

O sofrimento é a prova do desequilíbrio.
O desequilíbrio, a prova da falta do saber verdadeiro, pois, quem sabe não sofre.
A falta do saber verdadeiro é a prova de estar contra as leis naturais da Natureza Verdadeira, a Natureza Racional.
A Natureza Racional é a fonte, a nascente que tudo de bom e de belo provê.
E quem se encontra contra Ela, está contra si mesmo, porque tudo e todos vieram de uma mesma fonte, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, a Verdadeira Natureza.
Portanto, a ORIGEM é UMA SÓ, porque Deus é UM SÓ!
E estando contra a ORIGEM, que é RACIONAL, está contra DEUS, o RACIONAL SUPERIOR a todos os Racionais que, neste Universo em que vivemos, estão materializados como animais Racionais, visíveis e invisíveis – matéria: todo ser fora do natural.
Os invisíveis comandando os visíveis, até que esses últimos reconheçam a identidade do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, passando a ficar por conta de DEUS VERDADEIRO e não mais por conta do campo invisível eletromagnético deste universo deformado em que vivemos, onde tudo se transforma, por estar fora do seu verdadeiro estado natural, que é de RACIONAL, no MUNDO RACIONAL.
Para se libertar deste mundo material visível e invisível em que vivemos, tem que desenvolver o raciocínio, para voltar a ser RACIONAL no MUNDO RACIONAL e deixar de ser animal.
Prover o raciocínio (glândula pineal) com a cultura dele, a CULTURA RACIONAL, dos livros ditados por DEUS, o Verdadeiro, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios e a ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, o RACIONAL SUPERIOR.
Depois do raciocínio desenvolvido e evoluído, a pessoa fica desligada de sua parte animal, a parte pensante, porque o pensamento é do chão, originou-se do chão e, não, da origem, que é RACIONAL, de cima, do MUNDO RACIONAL.
Enquanto vigorar na pessoa a parte animal, o desequilíbrio continua, porque o pensamento é um ser inconsciente, nascido do chão e, por isso, não tem conhecimento das leis naturais universais da ORIGEM, que são de cima. Não tendo, portanto, o pensamento condições de conduzir o pensador ao seu estado natural de RACIONAL.
Razão por que todo pensador é um sofredor e mortal, por o pensamento mantê-lo fora do seu estado natural de RACIONAL, desligado da eternidade, sendo essa a causa de todos os sofrimentos da humanidade.
O pensamento foi feito para lapidar o pensador e, não, para acertar a vida do pensador.
Foi por isso que o MUNDO RACIONAL veio à Terra para socorro da humanidade, colocando fim na fase do pensamento, porque o pensamento é a vida dos tormentos, sem retorno algum, a não ser o aumento dos sofrimentos.
Certifique-se de tudo isso e comprove tudo isso, lendo os Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura verdadeira do animal Racional, a Luz Verdadeira do animal Racional, para poder passar de animal Racional para Aparelho Racional – aparelhado à ENERGIA RACIONAL, a energia do Verdadeiro DEUS e, assim, equilibrando-se definitivamente e colocando fim definitivo no sofrimento.

Nenhum comentário: