segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DIA DE REIS, 6 DE JANEIRO!


Seis de janeiro é o dia em que comemoramos o dia dos Verdadeiros Reis que governam o sol, a lua, as estrelas e todos os planetas.
A humanidade, por não se conhecer, em grande maioria, vive desconhecida dessas magnânimas FORÇAS DO ALÉM: os invisíveis do ASTRAL SUPERIOR.
Desde o início deste segundo mundo em que vivemos, originado do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, que esses verdadeiros REIS são os responsáveis pelo equilíbrio do universo.
São eles que sempre governaram o sol, a lua, as estrelas e todos os planetas, de forma a que chegássemos aos dias atuais, caso contrário, não teríamos alcançado a fase em vigor, a Fase Racional, última fase da vida da matéria, onde todos, passando a se integrar à Fase Racional, nos livros que eles trouxeram ao mundo, os livros Universo em Desencanto, todos passam a SE CONHECER, a conhecer a verdadeira natureza de si mesmos, que nos reconduzirá ao nosso verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
Portanto, toda a gratidão e todas as homenagens são poucas neste dia 6 de janeiro, aos que tem vindo, sem que soubéssemos, com toda bondade e paciência, preparando-nos para o apoteótico dia de redenção definitiva de todos que sempre almejaram sair desta vida de sofrimento e dores, que é a vida da matéria, a vida inconsciente.
Felizes de todos que abraçarem a Fase Racional!
Felizes de todos que não se negarem a SE CONHECER, pelo desenvolvimento do raciocínio.
Louvados sejam os verdadeiros REIS deste universo em que vivemos.
Louvados sejam os invisíveis da alcandorada, sagrada, poderosa, gloriosa e salvadora dimensão do ASTRAL SUPERIOR!
Louvada seja a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, nascida na Terra graças à bondade absoluta dos REIS do ASTRAL SUPERIOR!
Louvado seja 6 de janeiro!

Nenhum comentário: