quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

IMUNIZAÇÃO RACIONAL: O DESTINO BRILHANTE DE TODOS!


Amigos, SALVE!
Observem, com atenção a ilustração acima. Nela está o resumo grandioso do destino da humanidade: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
Não há efeito sem causa. Se ainda a humanidade sofre é pelo fato de estar sendo reencaminhada para a grandiosidade que foi um dia, quando desfrutava da vida eterna, sem sofrimento, sem lágrimas, sem dores, no nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Reencaminhada, consertada. Todo conserto é doloroso!
De lá, do MUNDO RACIONAL, saímos, por livre e espontânea vontade, para constituirmos este segundo mundo em que vivemos, que é uma deformação e degeneração do estado pleno, equilibrado, sem defeitos: RACIONAL.
Quando do MUNDO RACIONAL saímos, quando saímos da perfeição, achávamos que poderíamos ser mais que perfeitos.
Precisávamos, então, passar por tudo que temos passado em muitas eternidades perdidas, para entender e compreender que a PERFEIÇÃO já tudo É.
Precisávamos aprender que ao sair do limite da PERFEIÇÃO somente se alcança o contrário: a imperfeição.
E aqui estamos neste universo imperfeito, constituído por nós mesmos e divorciados de tudo o que é de realmente puro, limpo e perfeito.
Grande lição! Basta de experiências fora da perfeição. Estamos agora na hora de admitir que a PERFEIÇÃO não carece de mais nada.
Ficamos aqui perdidos neste segundo mundo por nós constituído, completamente degenerados e deformados do que realmente somos no nosso verdadeiro mundo, até que a natureza verdadeira, a nossa natureza de perfeição, sentisse o grande erro cometido e encomendasse ao Mundo Superior, uma oportunidade de nos retratar do erro, retornando ao estado natural verdadeiro de todos nós: Racionais puros, limpos e perfeitos.
A oportunidade, para glória de todos nós nos foi dada. E assim é que em 30 de dezembro de 1903, o MUNDO RACIONAL constituiu aqui neste segundo mundo um Aparelho refinadíssimo, ligado ao MUNDO RACIONAL, para nos trazer o grande presente, o retorno à origem verdadeira de todos nós, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é um completo conhecimento da verdadeira vida, da vida eterna, condensado de forma simples, humilde e cristalina em mais de 1000 livros, ao alcance de todos decaídos do MUNDO RACIONAL, que constituíram este segundo mundo deformado em que vivemos.
É o conhecimento da verdadeira pureza, da verdadeira limpeza e da verdadeira perfeição, que nos remete de volta à eternidade.
De posse desse conhecimento completo, deixaremos de ser imperfeitos, desequilibrados, cheios de defeitos, para sermos, apesar de ainda estarmos no mundo de matéria, porém, culturalmente equilibradíssimos, com equilíbrio eterno, Racional. É o fim de todo e qualquer sofrimento.
Deixaremos de pensar e imaginar, que essas são funções da nossa parte deformada, a parte animal. E é o pensamento que nos faz também falar. É o pensamento que nos faz presos ao chão.
Passaremos a RACIOCINAR, havendo entendimento perfeito e compreensão entre todos universalmente, sem precisar de falar. Iremos nos comunicar e nos entender com todos os seres do universo: água, terra, animais, vegetais, minerais, astros, estrelas, sol, lua etc.E muito mais que isso, teremos contato dia e noite e dia e noite com nossos irmãos superiores, os Habitantes do MUNDO RACIONAL, sendo orientados em tudo por eles para solução de todos os casos de nossas vidas e do mundo. Mas, muito mais ainda, teremos contato direto e nos comunicaremos com o RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO do MUNDO RACIONAL.
Deixaremos de ser lapidados e perseguidos pelas forças invisíveis deformadas eletromagnéticas, as responsáveis pelas irradiações dos pensamentos, intuições, imaginações em nossas cabeças, que tudo isso foi preciso e necessário para nossa lapidação, até que chegássemos à conclusão do nosso grande erro: a saída do MUNDO RACIONAL.
Vejam na ilustração acima como sempre fomos os mesmos a morrer, nascer e morrer, até que encontrássemos a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Observem a Luz Divina Racional que se ligará definitivamente em nossa glândula pineal, assim que completarmos o conhecimento preciso e necessário para essa magnânima ligação. É uma energia espacial, não é do chão, não é deste segundo mundo em que vivemos.
E por assim ser, deixaremos de pisar no chão. Vamos transitar pelo espaço, levitar e estar em todos os cantos e recantos deste segundo mundo em que vivemos, até que chegue o fim natural do corpo de matéria, quando então, já ligados à LUZ DIVINA RACIONAL, retornaremos definitivamente ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
Amigos, são incontáveis maravilhas já programadas para toda a humanidade, bastando apenas que todos tenham a obediência, a persistência e a paciência para ler e reler, com atenção, os livros da verdadeira Divina Providência, Universo em Desencanto.
E esse segundo mundo em que vivemos, apesar de ser um mundo deformado, transformar-se-á em um verdadeiro Paraíso Racional, de paz, amor, fraternidade e concórdia universal: todos concordando com todos!
Leiam os livros Universo em Desencanto, os livros da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Nenhum comentário: