quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SEGURANÇA: ONDE ELA ESTÁ?


Amigos, SALVE!
Não adianta viver pensando que o mundo é o que vocês estão vendo com esses nossos olhos de matéria que somente alcançam as aparências e não conseguem ver além do que está materializado.
A matéria é conduzida minha gente, não tem poder algum.
Além dela está o invisível: olhem para a imagem acima. Tem o Astral Térreo, tem o Astral inferior, tem o Astral Superior e tem o MUNDO RACIONAL (a origem de tudo e de todos).
Esses invisíveis é que comandam todas as pessoas e seres no universo.
Para verem como estamos numa condição muito perigosa, pois, dependemos de conhecer toda a parte invisível, para que possamos reconhecer a do mal puro (Astral Térreo), a do bem aparente (Astral Inferior), a do bem verdadeiro (Astral Superior) e a do bem ETERNO (MUNDO RACIONAL).
Mas, sem estudar sobre esses assuntos, os Amigos vão continuar ao sabor das experiências, por falta do saber verdadeiro, variando sempre, sofrendo sempre e, o pior, sem segurança alguma.
Segurança quem nos dá realmente, somente do Astral Superior para cima. As dimensões abaixo têm a missão de lapidar a humanidade, o que significa: SOFRIMENTO. E onde tem sofrimento, não há segurança alguma.
Vejam bem, parem para refletir: se as autoridades na Terra, seres materializados, não conhecem nada sobre este assunto, como podem garantir segurança ao povo se eles mesmos estão vivendo sem se conhecerem, sendo conduzidos por forças que desconhecem?
Enquanto a pessoa não conhece do Astral Superior para cima (que é o MUNDO RACIONAL), não tem condições de se ligar a esses campos invisíveis que nos garantem a segurança, por o poder deles ser superior, muito acima do poder do Astral Inferior e do Astral Térreo.
E a missão do Astral Inferior e do Astral Térreo é exatamente lapidar o pensador, até o pensador tomar a decisão de estudar e conhecer os campos superiores a eles, os quais a humanidade veio a conhecer somente a partir de 1935, com a entrada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Por isso, esses invisíveis lapidadores, não podem ter pena de ninguém, por que é chegada a hora de todos se ligarem às dimensões superiores (que é de onde viemos e somos), cujos habitantes têm a missão de desenvolver e evoluir racionalmente toda a humanidade que aceitar essa evolução, pois, a vontade é livre.
Porém, para os que não quiserem evoluir, querendo continuar com os valores e padrões do Astral inferior e do Astral Térreo, passarão a pertencer a esses campos após sua transformação, que a humanidade chama de morte. Perderão sua forma humana, adquirindo formas bem monstruosas – isso pertence à fase de liquidação do animal Racional, que, então, passa para a categoria dos irracionais, que são todos os viventes abaixo do Astral Superior.
Então, compreenderam por que não há possibilidade alguma de segurança para quem não conhece onde está energeticamente ligado?
Queiram o bem de si mesmos, Amigos, procurem SE CONHECER e conhecer a VERDADEIRA NATUREZA, pelo desenvolvimento do raciocínio feito através dos estudos dos livros Universo em Desencanto, os livros ditados no Brasil pelo RACIONAL SUPERIOR, entidade suprema do MUNDO RACIONAL.
Somente através do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), o ser humano poderá contar com toda segurança e proteção das FORÇAS SUPERIORES. E fora disso, todos estão sem qualquer garantia, sujeitos a qualquer momento serem vítimas de tudo quanto é de ruim. E o mal acontece quando menos se espera.
Leiam Universo em Desencanto e tragam consigo, onde forem, essa preciosidade do MUNDO SUPERIOR, para terem com quem contar, na hora que precisarem, porque a fase do pensamento terminou, e o pensamento terminou sua função aparente positiva, agora é somente a negativa, para transformar o ser humano em irracional, terminando assim a segurança relativa que as forças abaixo do Astral Superior nos davam até 1935.
Por isso, o pensador perdeu o direito de VIVER está sendo destruído, liquidado, de todas as formas, jeitos e maneiras: moral, física e financeiramente. Só não vai ser destruído o pensador que está procurando desenvolver o seu raciocínio, com o estudo diário de Universo em Desencanto  – somente esses é que contam com segurança. Façam a prova de São Tomé: ver para crer!
Que todos acordem ainda em tempo, porque a violência ainda não alcançou o seu ápice e os lapidadores invisíveis já estão cansados de esperar a decisão do SE CONHECER por essa humanidade que caminha como cabra cega!
SALVE-SE QUEM QUISER!

Nenhum comentário: