quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MATERIALIZAÇÕES DOS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL

No último 13 de outubro, quando comemorávamos o Dia da Cultura Racional no Retiro Racional, onde são confeccionados os Livros Universo em Desencanto, fomos agraciados com um espetáculo indizível: a materialização dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, em forma de luzes brilhantes prateadas, fazendo evoluções!
Um dos nossos Irmãos Racionais, estudante dos Livros Universo em Desencanto, documentou o momento apoteótico, que nos encheu de emoção!
Aqui estão as três fotos, mas que não podem, nem de leve dar uma pálida ideia da grandeza de sentimento que nos tomou a todos!
Fica assim provada, mais uma vez, pois, fato como esse já ocorreu inúmeras vezes no Retiro Racional e fora dele, de que os Habitantes do MUNDO RACIONAL já estão na Terra, desde 1935, para evolução da Fase Racional, garantindo o desenvolvimento do raciocínio (Glândula Pineal), de toda a humanidade!
Mas, é preciso que todos tenhamos a cultura deles, a Cultura Racional, para que possamos nos conectar com eles independente de suas materializações.
Vamos sorrir, minha gente, a concórdia universal depende agora só de nós, que cada qual estude a Cultura dos nossos Irmãos de Origem, a cultura natural da Natureza, para que possamos ter o entendimento perfeito com eles, que estão no mundo em missão de paz, amor e fraternidade, para solucionar os sérios problemas desta nossa humanidade sofrida!
ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA! Avante, minha gente, não vamos perder mais tempo com o sofrimento! O pensamento faliu e agora só com o raciocínio desenvolvido encontraremos a solução de tudo, porque estaremos preparados para receber as orientações dos nossos Irmãos Habitantes do MUNDO RACIONAL!
Estudemos UNIVERSO EM DESENCANTO!
SAÚDE E PAZ PARA TODOS!

2 comentários:

solar da literatura disse...

alegria!!!
muito bom passar por aqui.

Nágea Luiza Batista disse...

E uma alegria igualmente receber sua visita, Solar da Literatura! Gratíssimos! Volte sempre!