sábado, 20 de julho de 2013

ADVERTE O RACIONAL SUPERIOR A TODOS QUE BUSCAM O BEM DE SI MESMOS E DESCONHECEM A ESCRITURAÇÃO RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, DE IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Com a Imunização Racional, todos encontrando o apoio em tudo que não esperavam, por estarem desiludidos há muito.
Todos vencem com as regras gerais da Imunização Racional, por conhecerem integralmente a sua situação e a de todos, a do mundo e de todos os seus feitos, visíveis e invisíveis; findando-se as questões, sumindo os perjuros, os hipócritas e os fingidos. O mundo se tornando um paraíso como nunca pode ser imaginado, nem idealizado, transformando-se num verdadeiro abrigo a todos que passaram a ter tudo definido e divulgado.
Vivendo, assim, completamente diferentes do que viviam, por serem imunizados, e o júbilo emanando sobre todos que conhecem a vida verdadeira e afastando a morte embusteira.
No mundo acaba de chegar a todos o conhecimento e as razões do porquê da vida e a sua origem, a razão de o mundo e a vida estarem nessas condições.
Estão aí todas as bases divulgadas, definidas, sólidas, cristalinas e brilhantemente explicadas para que realce o fulgor a todos para o bem, para a boa, sã e perfeita clareza de tudo.
A Escrituração não é aleijada, como muito antes de a conhecerem interpretavam. Coisa aleijada, já chega a que existe no mundo. Quem não conhece, não deve adiantar suas opiniões, não deve fazer desconjuramentos de coisa que não conhece, sem ter certeza do seu pensamento para que depois, quando vem a conhecer, verificar que tudo é tão diferente, completamente ao contrário do que imaginava e do que pensava.
Então, ficando convencidos de que são uns verdadeiros caducos, por viverem de acordo com o encanto desse mundo e, assim, terem que ser livres pensadores. Pensando mais como bichos do que mesmo um liberto do jugo animal.
...
Matéria, mentira, mal e, por isso, enganados, enganando, encantados, espiritualizados, fantasiados e embusteiros.
Para não passar por despercebidos de tudo, EU faço um comentário para advertir sobre certos pontos de vista mais capitais, mais necessários, para a convicção de que todos devem ter sempre este conhecimento do porquê assim são.
Estão aí os recursos para deixarem de serem como são e passarem a serem eternos pela Imunização Racional, adquirida pelo conhecimento desta Escrituração de SALVAÇÃO ETERNA.

Nenhum comentário: