segunda-feira, 24 de junho de 2013

O QUE MUITOS NÃO SABEM SOBRE SERES INVISÍVEIS

(Divina Lethycia, DF)
Neste imenso universo em que vivemos, existem entre o sol e a terra seres invisíveis amórficos, seres azurras, gerados pela essência magnética do campo eletromagnético, dotados da propriedade de se materializarem também, a partir da energia magnética.
São os habitantes do astral térreo, que aparecem atemorizando as pessoas, através de formas horríveis, com antenas ou capacetes, outras vezes, com línguas de fogo, com escafandros ou ainda como humanóides ou bichos. E já foram vistos também sob a forma de seres baixinhos, de cor verde, chamados por muitos de marcianos, fazendo experiências com plantas, sangue animal, etc.
São seres intraterrenos que vivem de experiências por não saberem por não conhecerem a própria natureza de que são constituídos, nem tampouco sabem o porquê deles serem assim como são, devido à inconsciência em que se encontram. O pensamento deles é mínimo, insignificante, e, mesmo assim, transmitem mensagens que alguns acreditam serem procedentes de extraterrenos. Mas, não são não, eles pertencem ao eixo da terra, por isso chamados por muitos de exus.
Então esses habitantes do astral térreo são os responsáveis pelo pânico causado às pessoas, quando se materializam ou quando se comunicam com elas, às vezes enganando-as, dizendo que é espírito de certa pessoa falecida ou o Lúcifer ou o diabo ou uma entidade de outra galáxia, dando margem para muitos às chamadas estórias rotuladas de "além da imaginação", bastante exploradas pelo cinema, pela TV. E não só isso. Freqüentemente, chegam mesmo a causar escoriações no corpo de pessoas e praticar seqüestros.
As pessoas que já passaram por situações semelhantes a essas mencionadas e que não desejam mais que elas ocorram novamente ou aquelas que desejam estar livres de suas influências negativas ou ainda aquelas que não querem ter nenhum contato ou avistamento relacionado com esses habitantes do astral térreo, é muito simples, não requer nenhum esforço, nem compromisso, nem regime.
É muito natural, basta ligarem-se à energia infinitamente superior a deles, que é a Energia Racional, através do estudo diário da Cultura Racional, do MUNDO RACIONAL, de onde provêm os verdadeiros extraterrenos, habitantes do MUNDO RACIONAL, que vêm se apresentando aqui na Terra e no espaço como corpos de energia sob várias cores e formatos, causando alegria e bem-estar a todos.
São vistos também, em todas as partes do mundo sob a forma de seres humanos, às vezes com roupas brancas de brilho metálico, socorrendo os que necessitam de ajuda e orientação, em missão de amor, paz, fraternidade e concórdia universal, para que realizemos a "Racionalização dos Povos" que é conhecer o mundo de nossa raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele.
CULTURA RACIONAL nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO www.universoemdesencanto.com.br

Nenhum comentário: