domingo, 23 de março de 2014

PENSAMENTO: COMANDO DA DEGENERAÇÃO E DESTRUIÇÃO, POR ISSO, SUA FASE TERMINOU!

Ninguém é dono de nada, nem de ninguém. Muito menos de si mesmo.
Se o animal Racional fosse dono de si mesmo, seria dono do seu pensamento.
E se fosse dono do seu pensamento, jamais faria algo que o prejudicasse, que prejudicasse aos demais e à Natureza, pois, tudo que o animal Racional faz, primeiro pensa como fazer.
Vejam a situação do mundo, sempre para pior. E tudo feito, foi feito pensando.
Fácil concluir que o pensamento não é uma força positiva, caso contrário, os pensadores já teriam estabelecido a paz na Terra. É preciso conhecer a Natureza, a verdadeira, a que gera, pois, há a natureza deformada, a que degenera. E nessa deformada, que degenera, é que se encontra o pensamento. Sendo, portanto, o pensamento, comando da natureza deformada, um comando de degeneração e destruição.
Se o pensamento fosse de origem da verdadeira Natureza, a que gera, não seria um comando de degeneração.
Mas, então, porque existe a natureza degenerada, deformada, poluída e o seu comando de degeneração, que é o pensamento?
Para entender, compreender e saber tudo a respeito, só mesmo estudando a cultura da verdadeira Natureza, a Cultura Racional.
Este mundo em que vivemos é fruto de uma desobediência, portanto, é um mundo fora do seu verdadeiro natural, onde a verdadeira Natureza continua gerando e a natureza deformada, sempre degenerando e destruindo, através do pensamento, que faz dos seres humanos robôs, verdadeiras ferramentas de destruição e degeneração, para depois ter o direito de cobrar dos seres humanos os seus malfeitos. O pensamento faz o vivente errar para depois cobrar os seus erros. É o verdadeiro verdugo do animal Racional.
E é por isso que a verdadeira Natureza mudou de fase, por a humanidade ter chegado ao clímax da degeneração e destruição, colocando fim na fase de ação de comando do pensamento, que entrou em liquidação.
De forma, que se a humanidade continuar ligada à matéria, ao chão, que é a origem do pensamento (ser invisível do mundo material), entra igualmente em liquidação e se destrói como ser humano, transformando-se, após a morte, em seres invisíveis do chão, tal como o pensamento e, após, torna a nascer na Terra, como animal irracional, perdendo a condição de Racional e correndo toda a hierarquia dos irracionais.
Para quem toma conhecimento disso, através do estudo da cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, consegue embargar essa descida de classe e passa a ficar por conta da verdadeira Natureza, a Natureza Racional, a que promove o nosso desenvolvimento racional para retorno ao mundo de onde saímos, por livre arbítrio, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos, onde não existe degeneração, nem deformação, nem transformação. Tudo é puro, limpo e perfeito, sem defeitos.
Essa transição da fase do pensamento, da fase de animal Racional, para a fase do raciocínio, a Fase Racional, de Aparelho Racional, deixando de ser ANIMADO pelo pensamento, para ser IMUNIZADO pelo raciocínio, vai sendo feita muito naturalmente, desligando, pouco a pouco a pessoa do comando negativo do pensamento.
Se a verdadeira Natureza não tivesse mudado de fase, toda a humanidade estaria perdida e se transformaria, após a “morte” (que não existe, é uma transformação de uma vida para outra), então, a humanidade se transformaria para as classes inferiores de bicho irracional, de quatro pés e dois pés, como se transformarão todos que não acordarem em tempo para a nova fase em vigor, a Fase Racional.
E é por isso que a verdadeira Natureza mudou de fase, passando a reger através da ENERGIA RACIONAL, a energia do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, para embargar a descida de seus filhos, que somos nós, para as classes inferiores.
A leitura e estudo dos Livros de Cultura Racional, que são ENERGIA RACIONAL transcodificada em letras, vai fazendo muito naturalmente nossa ligação a essa transcendental energia, sendo, portanto, esses livros a única fonte literária de ENERGIA RACIONAL. Essa ENERGIA, muito naturalmente assimilada através da leitura dos Livros Universo em Desencanto, vai desenvolvendo nossa parte RACIONAL que nunca foi desenvolvida, fazendo, portanto, o nosso desligamento do pensamento. Aí é que começamos a ter noção do que é o RACIOCÍNIO!
Procurem, o quanto antes, tomar conhecimento disso tudo, diretamente na fonte, que são os Livros Universo em Desencanto, para não confundirem pensamento com raciocínio e poderem se abastecer da ENERGIA IMUNIZANTE RACIONAL; imunizante por nos desligar do comando do pensamento, essa energia do chão, elétrica e magnética, que nos fez de escravos da matéria, para nossa lapidação. A parte magnética sendo o mal puro e a parte elétrica o bem aparente. MAS, QUE TODA ESSA LAPIDAÇÃO FOI PRECISA E NECESSÁRIA, certificar-se-ão ao estudar os Livros Racionais.
O objetivo deste blog é alertar a todos desta grande e última mudança de fase da verdadeira Natureza, que mudou da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.
Sugerimos a todos que procurem se certificar de tudo isso nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Teremos todos amor, paz, saúde, fraternidade e concórdia no mundo inteiro, somente pelo desenvolvimento do raciocínio, porque com o pensamento, ninguém resolve mais nada, porque a sua fase terminou e, por ter terminado, o pensamento não dá mais nada!

Nenhum comentário: