quarta-feira, 5 de março de 2014

TERCEIRO MILÊNIO: A REVELAÇÃO EXTRATERRENA PARA A HUMANIDADE!

Angela Maria – Recife, PE)
A Humanidade vem há Eras tentando entender os sinais que civilizações antigas deixaram. Muitos estudiosos desvendam o convívio entre os habitantes de cidades extintas, mas sempre fica a pergunta: “Como fizeram isso? Como conseguiram? Será que as civilizações antigas tiveram contanto com seres extraterrenos?”
A evolução humana vai respondendo alguns aspectos, outros não. As religiões tentam responder o invisível aos olhos humanos, a ciência busca responder o visível e, assim, ora se completam, ora se distanciam e continuam nesse caminhar nos dias atuais.
Então existe vida extraterrena? Quais as provas para que de fato possamos afirmar? Que contato o ser humano teve, para afirmar essa existência?
Nas 12 Centúrias de Nostradamus, encontramos referência sobre a vinda de um extraterreno para ensinar à Terra novas maneiras de viver, outras galáxias que existem além das que o ser humano conhece. Aos mais descrentes é preciso atenção antes de negar a existência de habitantes de outras paragens.
O ser humano conhece a vida material, nasce, cresce e desaparece com vistas para a vida material, o invisível é tratado como aquilo que é misterioso, aquilo que na religião, sem saber o porquê exato, diz ser obra da divindade de Deus.
Mas e Deus ele é material, de carne e osso? Como de fato é Deus? Uma presença onipotente, oniconsciente, onipresente. Mas, os olhos humanos que só veem materialidade: “Como é Deus?”
Estamos em pleno Terceiro Milênio e ainda buscamos resposta para a presença de Deus, no entanto, buscamos por um Deus material que nos seja apresentado e possamos vê-lo e tocar. A humanidade só conhece aquilo que vê e se não ver, fica na interrogação.
Muito tempo se passou desde os primeiros sinais que as antigas civilizações deixaram. E hoje a Natureza revela à humanidade a existência de extraterrenos, que veem em socorro de todos, revelando toda origem humana, desde a nossa desobediência a Deus e, daí, toda essa degeneração material e de como podemos voltar para perto de Deus.
Os extraterrenos estão entre nós desde 1935, quando a natureza mudou de fase. Antes estávamos na Fase de Animal Racional e hoje estamos na Fase de Aparelho Racional. Isso porque estamos na Era Espacial, onde, ligados ao espaço, vamos recebendo todas as orientações vindas de outras paragens, onde a material não tem valor nenhum.
Aqui na Terra nos ensinaram que os seres extraterrenos viriam para tomar nosso planeta e fazer do homem seu escravo: pura invenção da mente humana! São os extraterrenos corpos de Luz Pura, Limpa e Perfeita que se materializam aqui como querem, em forma de luzes no céu, de discos, de como queiram, para alertar a humanidade que agora é hora de subir para perto de Deus, pois, aqui no mundo material a vida tornou-se um fardo: a violência cresce, a fome, a ganância! E tudo que maltrata causa sofrimento e o sofrimento é efeito da desobediência humana em sair de um Mundo puro, limpo e perfeito (nossa origem verdadeira), para viver aqui num mundo degenerado (do qual somos os causadores), minguando até se acabar.
Os seres extraterrenos estão aqui anunciando a Fase Racional. E seus ensinamentos estão contidos no Livro Universo em Desencanto, ditado por um ser extraterreno a um habitante desta matéria, mas que veio especialmente desse Mundo Puro, Limpo e Perfeito, pronto para escrever toda a obra dos Livros Universo em Desencanto.
Assim, hoje muitos que já estão lendo passaram a conhecer a origem humana, a ver e dialogar com os habitantes extraterrenos do Mundo Racional, provando que Deus é um ser fora desse mundo material, por isso Extraterreno e que neste Terceiro Milênio envia seus emissários para nos conduzir de onde outrora saímos, dando efeito a esta nossa vida de matéria e a tudo que há no universo.
CULTURA RACIONAL - LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO

Um comentário:

Saraiva disse...

È preciso que o ser humano´conheça este Livro "´Universo em Desencanto, urgentemente, uma vez que a Natureza está cansada de esperar.