sexta-feira, 10 de abril de 2015

A VERDADE É UMA SÓ: A VERDADE É RACIONAL! – Parte 2


O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO RECUPERA A CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL PERDIDA, A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA DO SER.

O SUPREMO do MUNDO SUPERIOR, que é um Mundo RACIONAL, fez a ligação do mundo inferior em que vivemos com o MUNDO SUPREMO, dando-se aí uma mudança de fase da natureza em que vivemos, por colocar à disposição do mundo inferior, a BASE para guiar o comportamento de todos, visíveis e invisíveis, dentro da lógica que nos leva ao amor, à paz, à fraternidade e à concórdia universal, para nos tornar possuidores da BASE, ou seja, para nos tornar UM SER RACIONAL, com consciência positiva RACIONAL, nos ensinando a nos desligar da parte animal, e a nos ligar à nossa parte RACIONAL.
Ligados à nossa PARTE RACIONAL, que é o raciocínio, a Glândula Pineal, passamos a desenvolvê-la até dominarmos a nossa parte animal, passando a ter uma consciência verdadeira RACIONAL.
De posse da consciência verdadeira RACIONAL, passamos a viver colocando-a em prática em relação a todos os seres visíveis e invisíveis, culminando no entendimento perfeito da BASE, cujo nível de consciência é RACIONAL SUPERIOR, ou seja, uma consciência que não leva em conta o que não tem BASE, nem se aborrece com nada e com coisa alguma, uma consciência RACIONALMENTE SUPERIOR.
De posse desse nível de consciência, torna-se a pessoa um aparelho da BASE, um aparelho Racional, passando a ser desenvolvida e evoluída por um campo intermediário entre o Mundo Superior e o mundo inferior, campo mediador entre os dois mundos, o ASTRAL SUPERIOR.
Vivendo aqui neste mundo em que vivemos, única e exclusivamente para levar, a todos, sem distinções, o conhecimento da BASE, sem ingerências, sem imposições, à semelhança do SUPREMO A TUDO E A TODOS, alcançando um nível de consciência e entendimento SUPERIOR RACIONAL.
Vivendo sob a égide desse nível de  consciência, chega-se à conclusão de respeitar a tudo, a todos e a si mesmo, passando para outro nível de consciência: o do TRIBUNAL RACIONAL, adquirindo virtudes que não possuía antes de alcançar esse patamar.
Sob a égide desse nível de consciência, portador de virtudes, passa a evoluir toda a sabedoria da BASE, alcançando outro nível de consciência: JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, quando o vivente passa a se justificar RACIONALMENTE com tudo e com todos, ficando ligado à MÃE NATUREZA.
De posse deste nível de consciência, passa a agir em prol da salvação de tudo e de todos e, não a condenar tudo e todos, passando a outro nível de consciência Racional: o CONTENCIOSO UNIVERSAL.
Com esse nível de consciência, passa a viver com verdadeira sabedoria, a sabedoria plena da BASE, alcançando a ligação definitiva com o SUPREMO A TUDO E A TODOS, ligando-se ao Mundo SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, alcançando o nível de consciência paralelo à VOZ SUPREMA DE OUTROS MUNDOS, ou seja, passa a ter a capacidade de se comunicar e se entender com todos os puros, limpos e perfeitos de outros mundos, por ter abraçado a BASE do VERDADEIRO DEUS, a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR.
E esta BASE chegou à Terra em 1935, condensada nos Livros Universo em Desencanto, e está sendo divulgada desde a década de 70, para todos que a imploravam há milênios.
Portanto, para alegria e satisfação de todos que procuravam e esperavam a BASE verdadeira da vida, aqui está ela: nos   LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, CUJO  ESTUDO RECUPERA A CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL PERDIDA, A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA DO SER, tornando nosso viver um viver com lógica, um viver que culmina na paz, no amor, na fraternidade e na concórdia universal, de UM por todos e todos por UM, por ter como referência a BASE da vida, que é RACIONAL. Tudo e todos são de origem RACIONAL.
Portanto, a solução da vida já foi dada pela verdadeira VIDA, o SUPREMO A TUDO E A TODOS, através da Dona de todas as vidas deste Universo em que vivemos, a Mãe Natureza, que mudou de fase, da fase do pensamento e da imaginação, a fase espiritual, para a Fase Racional, para o Desenvolvimento do Raciocínio. E, por ter mudado de fase, não está alimentando mais o pensamento e a imaginação dos pensadores. Agora, nesta nova fase, somente alimenta o raciocínio, ficando o pensamento e a imaginação em completo desequilíbrio, por falta do alimento da Mãe Natureza.
Entenderemos tudo isso com detalhes, estudando e reestudando os Livros Universo em Desencanto, que congregam a BASE da vida para alcançarmos, em vida, a VIDA ETERNA.
Salve, SAÚDE e PAZ para todos!

Leiam o Livro “Universo em Desencanto”.
A Verdadeira Origem da Humanidade!

Nenhum comentário: