sexta-feira, 24 de abril de 2015

COMO O INVISÍVEL DO MAL GERA A VIOLÊNCIA


Amigos, SALVE!
Toda violência é gerada pela impaciência, pela falta de ter calma e ver que tudo é feito para descontrolar e levar todos a um fim que ninguém imagina.
Porque no momento em que um ou outro vai tirar satisfações do que o está incomodando, a energia negativa vai na frente, preparar o que ela quer que seja feito.
Ela não joga pra perder. A vida dos viventes para ela não tem o menor valor.
alimento e a força para essas energias é a maldade, é o desespero, é o choro, é o descontrole de um jogar a culpa no outro, quando a culpa não é de ninguém e, sim, da energia negativa, que vibra em cima dos desavisados e dos desequilibrados.
Tudo é motivo para o impaciente ir tirar satisfações disso ou daquilo. E é isso que favorece a violência e essa matança sem limites que se vê.
Por isso, abordamos tanto sobre a grande importância do desprendimento das coisas da vida da matéria. Porque um apegado às coisas e às pessoas, sente-se, iludidamente com direito de cobrar o seu direito sobre alguém ou alguma coisa, esquecendo-se de que nada nem ninguém nos pertence. E nesse cobrar está a inconsciência, dona da impaciência e do desequilíbrio. Cobrar é mesmo das serpentes, função das cobras.
As crueldades, as vinganças, tudo isso favorece a violência e o mal que sobrepõe a tudo, não reconhecendo direitos.
Só uma Energia Superior a todo esse mal fará o afastamento desse campo negativo, livrando todos os que estão envolvidos na energia negativa, para a Energia do favorecimento de um caminhar seguro e protegido.
Essa Energia é a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, esperando por você para lhe dar cobertura e proteção.
De posse deste esclarecimento dado pelo Invisível SUPERIOR, só cairá nas malhas do mal quem não levar em conta essa orientação, onde claro está que:quem se deixa conduzir pela energia negativa, a energia irracional, passa a se comportar como um irracional qualquer, onde o bom senso e o espírito de humanidade desaparecem.
Seja RACIONAL, não permita a atuação do mal, da energia irracional em sua pessoa, sabe como?
Raciocinando sempre e pensando nunca!
E a leitura do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, é que despertará essa FORÇA SUPERIOR que lhe dá o sobrenome de Racional(animal Racional), força essa que sempre esteve dentro de você e você desconhecia.
Seja um nobre racionalmente e, não, um indigno animalmente.
Seja da PAZ, diga adeus à violência!

Nenhum comentário: