terça-feira, 28 de abril de 2015

NÃO EXIJA NADA DA VIDA!


Amigos, SALVE!
Amigo, não exija nada da vida! Tudo segue um fator natural. E desse natural, a Dona é a Natureza.
E tudo que é feito contra esse natural, os resultados são os piores possíveis!
E para que não sejamos cobrados pelo desconhecimento do certo e do errado, precisamos conhecer o porquê de tudo isso que está se passando no mundo – e principalmente no Brasil.
A Natureza mudou de fase, terminou a fase do pensamento, que foi o segundo milênio, para a chegada do terceiro milênio, a Fase Racional, a Fase do Raciocínio. A fase para que os viventes pudessem tomar conhecimento das mudanças que iriam surgir com o passar dos tempos.
Tempos esses que foram mudando, mudando e ninguém percebeu e não tomaram conhecimento dessas mudanças.
E tudo veio chegando tão naturalmente, que os viventes não sentiram, ou melhor, não perceberam essas mudanças, achando tudo natural. Mas, um natural levado pelas violências, pelos desajustes de vida, pelas matanças ordenadas pelas energias negativas de pensadores com o pensamento seco, os quais fazem o que fazem sem sentimento algum, pois, quem dá o sentimento é o pensamento. E ele estando seco, é o que se vê acontecendo diariamente pelo mundo.
Para que haja paz, amor, concórdia e equilíbrio entre todos, é preciso conhecer a energia certa, a ENERGIA RACIONAL, a razão da vida de todos.
E essa ENERGIA está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Leia para socorrer seus filhos na hora que for preciso.
Universo em Desencanto é o LIVRO! Leia e segure-se nele!

Nenhum comentário: