Follow by Email

sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESCLARECER AO MAU SOBRE O BEM, PARA CONSTRUIR A PAZ!


Amigos, SALVE!
Amigos: lutem pela PAZ, pela UNIÃO. Pois, havendo UNIÃO, há PAZ, há o desenvolvimento da Verdadeira ENERGIA, para que o ser humano conheça a Verdadeira PAZ, o Verdadeiro AMOR e a UNIÃO, onde tudo isso será favorecido pela CONCÓRDIA, onde todos concordarão com todos, através do Conhecimento Racional, que está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Trazendo esse Livro a Verdadeira ENERGIA, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA que trará a UNIÃO e a CONCÓRDIA entre todos.
Pelo fato de todos serem diferentes, é que um não concorda com o outro, havendo aí a desunião, a discordância de uns acharem que a palavra deles é a certa, é a correta.
Acordem, Amigos, para o CERTO! ELE está no RACIOCÍNIO, o Verdadeiro Condutor da Vida, pois, o RACIOCÍNIO une e o pensamento divide.
E tudo que divide, gera discórdias, brigas, discussões, pois, cada um quer a maior parte, o pedaço maior disso ou daquilo, devido estarem sendo guiados pela ambição e pela ganância.
E é por isso que a Natureza está se rebelando contra os viventes, com todas essas tragédias que estão se passando pelo mundo.
Amigo, saia desse caminho que diz: “Venha a nós e ao vosso reino nada.”
Ligue-se à ENERGIA RACIONAL, para ser encaminhado para o CERTO e para onde todas as portas estarão abertas para suas caminhadas pela vida.
Só com o livro Universo em Desencanto haverá a PAZ no mundo e o término da violência, pelo fato da energia geradora da violência ser esclarecida e doutrinada para sentir e ver que só o amor constrói – sendo aí neutralizada a energia negativa, para que a violência seja dominada.
E tudo isso só terá solução com o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional na mão de cada ser humano que, com sua leitura diária e persistente do Livro, estará esclarecendo e doutrinando para o BEM todos os invisíveis do mal que o acompanham.
Aí está o porquê todos têm o seu lado negativo, que gera os defeitos de personalidade, devido a esses acompanhantes invisíveis que ainda não foram esclarecidos pelo BEM VERDADEIRO. Se já tivessem sido esclarecidos pelo BEM VERDADEIRO, ninguém mais teria defeitos de personalidade, e o mundo há muito já estaria em PAZ.
Portanto, a PAZ mundial está na dependência de cada ser humano apenas LER, diariamente e persistentemente, os livros Universo em Desencanto, onde está a complementação de todo o saber existente no mundo, que dá, finalmente, a solução do sofrimento dos visíveis e invisíveis e, por isso, a esse Conhecimento Superior Racional, o mal enfim se rende.
O recado está dado: o dever de todos é ESCLARECER AO MAU SOBRE O BEM, PARA CONSTRUIR A PAZ!
A responsabilidade agora é de cada um!

Nenhum comentário: